Na Disney os q estao vivos...respiram por aparelhos...no K55 so sobrou zumbi..tao morto e n sabem ainda
Ah velho...vem pra guerra po...parem de botar account pra deletar...quero continuar batendo em vocês...
Adelman...deixa nao mano...vc n era o lider top polishop? Conserta essa bagaça ai...quero bater em vocês...
Seus sem graça...kd o machado q prometem tanto? Kd o Edmar falando que a gente n sabe de nd e que a gente n vai fechar esse br?
Foi boa a escolha edmar? Eai bigorna? Conta pra gente ai...mauricio mattos meu freguês...arrumou o joelho e uma encrenca junto...tsc tsc...kd o yuri e a guia turistica dele priscila da TV colosso?
Traidores da new...apareçam ai.. gostaria de ver vocês falando mais e mais e mais...o erro da disney foi recrutar os frouxos da new...acabaram que todos ficaram frouxos ai tbm...
Nao acabou ainda...mas sinto muito...agora a porrada é mais forte
Ah...e a op no hamilton vai fracassar ta...aqui a tribo é unida...vamos lhes dar o exemplo...nao vao pegar 1 aldeia
Pode isso gente? SO MALEK mandou 300 mps falando pra new debandar...me chamou de mlk 300x ...e agora quer convite? Ue...convido sim...convido a se retirar do BR
Vaza daqui mente fraca...(a todos da disney que estao pedindo convite...me chamem no.zap pra eu zoar voces)