Discussão do mundo 82

Discussão em 'Mundo 82' iniciado por nois2, 1 Abr 2017.

Compartilhe esta Página

1. 019Sumare

019Sumare Well-Known Member

22 Abr 2017
    Aprovações Recebidas:
    44
    N sei qm te chamou de spy...mas é engraçado...um dos spys aqui dentro era você q tinha acordo com a disney desde qndo pisou dentro da new...e nós somos os sujos kkkk blz

E nao é como se o br tivesse acabado msm...espero q vcs continuem ai...n vai ter graça noblar quem parou de jogar...queremos vocês se debatendo enquanto noblamos.

você acha q foi a escolha certa trair sua aliança desde o inicio do jogo e vem falar de caráter fora do jogo....cara...voce é um hipocrita...nos poupe dessas suas palavras sujas.

Sua hora ta chegando nesse br...eu se fosse vc n postava mais aqui n...é vergonhoso o q vc fala...

2. Thomas Cale

Thomas Cale Well-Known Member

10 Mar 2017
    Aprovações Recebidas:
    32
    A gente é tão traíra que quando declaramos guerra à Titans nós nem sequer tínhamos ataque planejado contra vocês euaioeuiaoieoa

Só cansamos de vocês fazendo pouco caso da gente, ignorando tudo que a gente falava e ainda ficando exigindo apoio... Vocês nunca combinavam nada com a gente, só fazia as coisas e pronto kkkkk Taí porque deu certo a aliança com a DR, isso não acontecia =) O que era combinado era feito

Uma semana vocês combinavam e reduzir o pessoal e a gente finalmente fazer a fusão, aí uma semana depois tava já com 2 tribo full recrutando em lugar que a gente tinha combinado de parar o recrutamento (emoticom de chorando rindo aqui que não tem no tw)

Bons tempos kkkkkkkkk

3. rikest

rikest Well-Known Member

18 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    229
    Salvee salvee moitass, Disney tomando surra?

Novaxxx, desde a ultima vez que apareci ja estava sendo assim

Perdeu em qual quesito: endurance, meninos tudo inativos

No qual eu falei desde a antiga New-M que iriamos vencer e que a disney nn aguentava so sabem sprintar hehehe

@Adelman Araujo ;)
    ;)

4. Livio Barcelonático

Livio Barcelonático Well-Known Member

16 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    643
    Resumo:

Hail Alliance

5. 77nil77

77nil77 New Member

21 Jan 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estratégias erradas, falta de união, nunca deram atenção pro k 55, tudo que vcs dizem tem certa razão, mas o cara q ta ali do seu lado sem ajudar em %$%*$$*¨$ nenhuma derre pente aparecer na tribo de vcs tbm conta muito pro que está acontecendo agora.
    Sem contar q o shadow ter parado ajudou muito vcs dominarem a maior parte do k, porque querendo ou não ele mantinha boa parte da galera do k 55 unida e ativa.

6. rikest

rikest Well-Known Member

18 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    229

DISNEY
    ALLLIANCE

019Sumare curtiu isso.
  7. 019Sumare

019Sumare Well-Known Member

22 Abr 2017
    Aprovações Recebidas:
    44
    Sobre as traições, concordo 100%....mas infelizmente vocês estão experimentando o que nós experimentamos por parte de vocês no início do BR ^^ foram quase 20 recrutados daqui pra aí...então...pimenta nos olhos dos outros é refresco nessa parte...sei q vc n tem nd a ver com isso diretamente, mas é sua tribo no final das contas, e como estamos em guerra...as vezes temos que utilizar de estratégias semelhantes ^^ , o melhor oponente é o que aprende também com o inimigo...e foi nosso caso.

E o Shadow ter parado ferrou mesmo...mas o problema de ter uma base "fraca" é essa, tirou 1 carta do castelo(no caso o k55), e pronto...ele desmoronou...Marceloas até que tentou...mas não deu...e n teve ajuda como eu ja disse antes ^^