Liborio5
Pontuação de reações
165

Última atividade Postagens Sobre

• Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de C H O C I E D A D no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Obrigado Libs, Hoje o golpe tá liberado. Sem consequência moral, e a ética tá suspensa até o fim do dia.
    • Liborio5
      Liborio5 respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
      Tá puxando o saco pq ele tá de aniver hoje né??! Parabéns RouboCho! Viva o BR111 ( pro meu comentário não ser excluído)
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de BaconSemAlface no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      O que todo mundo sabe é que independente de QUALQUER SUJEIRA que aconteça, de qualquer tribo, de qualquer mundo, de qualquer servidor...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Não é demérito reconhecer uma derrota. Seria lindo realmente continuar batalhando até o último minuto, mas no caso em questão não havia...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de ImPaktt no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Bem, o que vale é que isto era um "teste" para a PLANC para futuros mundos, ficou so pela parte do teste que o Igor não deve tão cedo...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Aconteceram tantas coisas que nem a gente acreditou que íamos contra a planc ahahhaah Dentre tantas histórias que já ouvi, teve uma...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de nightcrawer no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Parabéns a liderança da LB que soube enfrentar os problemas com a Danone e enfrentar a Planc de frente, parabéns tbm ao elenco da Planc...
    • Liborio5
      Buenos!! hehe seguramos enquanto era possível, mas a "sabugada" foi forte... Parabéns pelo empenho da LB desde o início da guerra...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de Senhor Anonymus no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Bom dia mano....desculpa a demora aí.....só para dizer que vamos que vamos e dale que dale........LB na cabeça!!!!!!!!
    • Liborio5
      Tenho alguns queridinhos. Mas no dia seguinte tu me noblou a seco. Nem vaselina precisou passar nos ataques.
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Deixou um monte de ataque passar, o meu que foi 12 Full, blindou que nem mexeu a muralha, cade a iqualdade nisso ai ?
    • Liborio5
      Olá meu caro! Hauahauah Prazer e VEM NO MILHO!
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de Senhor Anonymus no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Falando em milho...."VEM NO MILHO ESTÁ AQUI? Sério? Não éramos amadores?
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de BaconSemAlface no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      GREEN ??? Lado 1: Tribos: LB, -LB- Lado 2: Tribos: PLANC, PL4NC Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo...
    • Liborio5
      Liborio5 reagiu ao post de H Y P N O T I C no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o...
  • Carregando…
  • Carregando…