Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107785

Guest
todos queremos...mas ele n consegue falar, pq parece que alguem tem que responder por ele...estranho...é de se imaginar mesmo...é outro frouxo pau mandado do Homer


os cara vem...fala fala fala fala aqui no forum...ai toma OP perde 300 aldeia e some...fala o nick pra nois zoar depois por favor.
Poxa susu, deve ser outro "inativo" que a gnt atacou ;-;
 

DeletedUser107478

Guest
Esta bom essa rusga no k55...nunca foi tão bacana como esta sendo agora.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Disney, preciso urgente da lista de ativos do K55....a gente ta batendo na porta de todos la e parece que n tem ngm....
 

DeletedUser106554

Guest
Ninguém decide nada por mim... E estou tomando Op e não levaram 1 vila minha, querem saber meu Nick , qual Op de vcs q está sendo fail até o momento????
Bjs e não me liguem kkk

Deve ser o Noob do Mickey ou algum Noob 10x pior
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Go Allliance ... Criamos um bom time deste do começo !! Não to mais no jogo, mas to torcendo, levam fácil !

Legal te rever por aqui Chagas!!! Teu nome vai ser levado adiante nesse BR por confiar e ser um baita diplomata pra fazer com q RESIST e DooM retomassem o rumo na aliança.

Abraço

kkkkk. Tu joga? haha. Me ame menos <3

Moita moita moita, noob noob noob, fraco fraco fraco, jacob 3 3 meu nome.

Tchau flws.
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
alguém ainda vivo?
Na Disney os q estao vivos...respiram por aparelhos...no K55 so sobrou zumbi..tao morto e n sabem ainda

Ah velho...vem pra guerra po...parem de botar account pra deletar...quero continuar batendo em vocês...

Adelman...deixa nao mano...vc n era o lider top polishop? Conserta essa bagaça ai...quero bater em vocês...

Seus sem graça...kd o machado q prometem tanto? Kd o Edmar falando que a gente n sabe de nd e que a gente n vai fechar esse br?

Foi boa a escolha edmar? Eai bigorna? Conta pra gente ai...mauricio mattos meu freguês...arrumou o joelho e uma encrenca junto...tsc tsc...kd o yuri e a guia turistica dele priscila da TV colosso?

Traidores da new...apareçam ai.. gostaria de ver vocês falando mais e mais e mais...o erro da disney foi recrutar os frouxos da new...acabaram que todos ficaram frouxos ai tbm...

Nao acabou ainda...mas sinto muito...agora a porrada é mais forte

Ah...e a op no hamilton vai fracassar ta...aqui a tribo é unida...vamos lhes dar o exemplo...nao vao pegar 1 aldeia

Pode isso gente? SO MALEK mandou 300 mps falando pra new debandar...me chamou de mlk 300x ...e agora quer convite? Ue...convido sim...convido a se retirar do BR

Vaza daqui mente fraca...(a todos da disney que estao pedindo convite...me chamem no.zap pra eu zoar voces)
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Fala disney

Vao expulsar o marceloas e começar a tentar noblar ele com a gente quando? Hoje? Amanhã? Ele ta inativo? Alguem sabe onde esta a disney que sumiu do ftw?
 

DeletedUser107869

Guest
Disney tem que ter aula de ftw comigo, apanho mas estou sempre aqui
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Queria prestar aqui meu respeito ao Marceloas...foi um excelente adversário...respeitoso e com honra.

Uma pena estarmos em lados opostos nesse br...se ele fosse do nosso time...nunca deixariamos ele na mao como a Disney deixou...lamentável...player tao bom em uma tribo tao desunida assim...uma pena
 

DeletedUser108134

Guest
Galera...o Shadowhunters ta inativo...

Bom, sobre isso, fui viajar nas férias e depois fiquei sem net, a principio Tio Patinhas tomou conta, mas depois quem era pra ter cuidado não fez nada, acabou caindo sem eu ter como cuidar =/
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Não dei desculpa, falei a realidade, não sei oq aconteceu com eles , então não vou comentar nada

A vdd é que a culpa é da sua tribo q largou vcs no sul pra tankar a gente...tao apoiando o Marceloas agora q ele perdeu 2 milhoes de pontos...que sentido faz isso? Lamentável o jeito q vcs foram jogados ai
 

DeletedUser37566

Guest
estão falando como se o br já tivesse acabado
estamos no jogo e jogadores nossos que saíram daqui nos atrasaram, vcs sabem disso graças as mentiras e investidas do gut

perguntaram se foi a escolha certa eu vir pra cá a resposta e sim, pois ganhar o perder e consequência de nossos esforços agora ser desonestos e injustos e quem nos somos aqui e na nossa vida

inventaram que eu era spy aqui adelman me chamou e esclareci não deixe o game corromper vcs apenas joguem limpo.

assim como fizeram no passado voltaram a tática de jogo de mentiras.
 
Topo