Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

DeletedUser107377

Guest
Lado 1:
Tribos: ST, -ST-
Lado 2:
Tribos: C|S, .C|S., -CLw?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 140
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 40
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 691,104
Lado 2: 701,758
Diferença: 10,654

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 93,621
Lado 2: 301,516
Diferença: 207,895

chart
 

DeletedUser107299

Guest
Eu falei semanas atras. ST é só quantidade!
Eles não sabem o que significa qualidade. Daqui um tempo virão com bláblá e mil desculpas esfarrapadas do motivo de terem perdido esse br.
Problemas pessoais, tempo, trabalho, família...e assim vai.
Vamos ver se ao final do mundo a liderança aparece para reconhecer o obvio - Os adversários tem qualidade!!! Afinal de contas, o verdadeiro tw é vencido no machado.
:)
 

DeletedUser107574

Guest
Depois de um mês sem acessar o mundo 79, me deparo com umas coisas hilarias ali.
JOAOGABRIEL1000 conseguii noblar 33 barbaras e perder elas? HAHAHAHA
Expulso depois de perder elas? HAHAHAHA
Agora o L132 também expulso?
O que houve Ataideperescopio? L132ME não era seu amiguinho e você não pediu apoio pra ele?

Novo lider da ST, ataideperescopio, empenhado em derrubar uma tribo toda sozinho kkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Que ela traiu a ST isso já de de conhecimento geral.

Eu nunca "babei" ela nem babo ninguém. A questão é que enquanto fazia parte da liderança acertava em alguns pontos (principalmente no inicio) mas com o passar do tempo se desgastou e se perdeu na tribo e no jogo. Não vou ser injusto e dizer que ela fez tudo de errado enquanto esteve na ST, acertou e ajudou sim em umas coisas. E na minha opinião no geral é que ela não foi competente no papel que exerceu dentro da liderança aqui, mas também não errou em tudo, e sobre a traição dela e de levar o Norte é opção da jogadora, talvez tenha visto uma oportunidade de crescer em vista de que ela tinha ciência dos moitas e inativos da região... Bom, azar o dela, ou sorte vamos ver como vai ser nesse front nos próximos meses.

Babou sim,pagou o pau errado e agora ta sofrendo com a clowns kkkkkkkk que antes de vcs inventarem de fazer ally tava tomando um sacode no meu front,legal ver a falta que eu e mais meus amigos fizemos no front

ps:Coringa,parabens pelo tapa que vem dando


Treinando pra derrubar outra tribo no mundo 83 você quer dizer.
A tribo perfeita seria o ataide de lider derrubando aqueles que "acha" moita, Lanza pedindo 30k de apoio pra ter coragem de encarar tribo inimiga, Joaogabriel noblando barbara, e omega3 catapultando aldeias inimigas porque não tem competencia pra noblar nada.

http://prntscr.com/evarwe ate o momento que joguei...

tinha posto no perfil minha saida devido a nao ter cansado de segurar um front sozinho e com o doutor ataide e guppies nao querendo fazer o pedido de apoio e quando fizeram,colocaram 2 aldeias iguais e tiraram outra,respondendo assim "nao ligo se ta errada,nao é meu,nao vou mudar"


ps:nas férias eu volto,so nao sei se pego conta em front com ataide ou guppies
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
Babou sim,pagou o pau errado e agora ta sofrendo com a clowns kkkkkkkk que antes de vcs inventarem de fazer ally tava tomando um sacode no meu front,legal ver a falta que eu e mais meus amigos fizemos no front

ps:Coringa,parabens pelo tapa que vem dando

ja falei pra pegar front cmg , assume a acc do feijoes
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
http://prntscr.com/evarwe ate o momento que joguei...

tinha posto no perfil minha saida devido a nao ter cansado de segurar um front sozinho e com o doutor ataide e guppies nao querendo fazer o pedido de apoio e quando fizeram,colocaram 2 aldeias iguais e tiraram outra,respondendo assim "nao ligo se ta errada,nao é meu,nao vou mudar"

ps:nas férias eu volto,so nao sei se pego conta em front com ataide ou guppies

Me procura se quiser dar tapa na cara do Athaide.
 

DeletedUser107574

Guest
Duas coisas que mostram que você, "grande" Lanza, não é na pratica o que tenta mostrar na teoria.

Primeiro: O "grande" Lanza gosta muito de ficar chamando jogador pra ir com ele no 1x1. Oras, se é tão bom jogador assim, pra que pedir 30k de defesa em cada aldeia sua? Se é pra desafiar, joga na raça mano. Porque até o ataide te encara no 1x1 estando blindado.

Segundo: você deveria se informar melhor da situação antes de vir aqui falar bobeira e mostrar que não sabe de nada. Pra sua informação, as ordens do Renatlbc era pra que te blindasse em metade das suas aldeias. O ataide que passou por cima dessa ordem e autorizou o guppies a mandar essa blindagem. Só pra voce saber, o Renatlbc não autorizou essa blindagem porque estava babando os mass recruit dele, tipo Renan Delbosque e Nimue.

"Grande" Lanza, voce não sabe de nada inocente.
 

Xidu

Membro
Pontuação de reações
6
vai da bola para oque o lanza fala , tu vai fica aqui até amanha , FALA MUITOOOOOOOOOOO
Lanza não é aquele minino que quitou depois de perder duas aldeias e atacar no BN ,sem igreja, tentando renoble?? E depois deu piti e fez textão aqui no forum. mimimi st só tem noob mimimi ,

Realmente, tu ta fazendo uma falta danada na ST...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser107190

Guest
esse mesmo xidu , conhecido como o cara que diz ter segurado a front sozinho kkkkkkkkkkkk OU FALA MUITO
 

DeletedUser107574

Guest
Ou então estão pensando em como explicar como um conselheiro da ST é expulso de lá só porque foi noblado.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Nem vou me dar o trabalho de responder todo mundo,pergunta pro pessoal da Senseis a OP que defendi no .masters @Red Raymond

Espero todos vcs no classico,o tapa vai ser de graça.Nas férias assumo alguma conta front p entortar vcs dnv.
ps;coringa nao corre igual correu no 81.
 

DeletedUser86409

Guest
Caramba vocês falam bastante em contando vantagem 3 página só do pessoal contar vantagem é querendo ser o bonzao do tw chega a ser até engraçado isso kkk
 
Topo