Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
ataide na boa cara, vc tem que ser o ultimo a falar de alguem no jgo, serio msm.

vamos aos fatos, ST coloco a tribo toda para atacar, ea panelinha n atacou, acho que apenas o nabu entre esses que se entregou a causa.
ja vc nem se fala neh ataide, n enviou 1 full... vc è do tipo cagao, que tem medo de perde full, que fica se aproveitando dos restos que sobram, assim como esta tentando noblar aldeias snipadas no momento.
tu n tem a capacidade de por 5-10-20 fulls para limpar uma aldeia, e qr vim falar de alguem... se coloca no seu lugar cara.

e de valor nesses mlk da tribo ai que se dedicaram a enviar os fulls para vc ou vcs, so ficar olhando, toma vergonha na cara.

so sabe ficar aqui no ftw dizendo besteiras... vai fazer algo de útil.
Respondendo aqui q tinham deletado*

Bom, antes de falar sobre minha conduta no jogo analise que sempre pego mdf dos caras sob OP ou atacando em OP para cubrir horários, ajudo com muitos apoios (só ver meu ODP, acho q sou o 1 ainda se n me engano, ou eu ou cleber) passo madrugada ai snipando, fubando etc, pra quem me pedir.. Então é óbvio que muita gente de zona azul vai se comprometer a ajudar o front aqui com fulls e limpeza, a rapazeada tem mais é que atacar sem medo de cair em blinde, ou perder tudo, tem mais é que buscar ODA pra nos ajudar mesmo, e isso eu realmente dou valor e tenho que dar.

Eu perco meus fulls em vcs direto kkkkkkkkkkkkkk, e outra levou snip de longa distância no front eu vou e tento noblar msm, isso é estratégia, tw é estratégia.. Mas que eu sou noob eu sou, então me noblem logo poxa =/
 

DeletedUser53199

Guest
Op de 200 horas brother, noblar 1 e levar renoble já ta no lucro, tropas somem principalmente as que apoiam o front e n reaparecem no renoble, e diga mais, nego de zona azul quer mais é brincar mesmo, esse jogo é de ataque e defesa po, eles merecem atacar tb concorda? O problema é teu líder ai fazer modelo de tropas de cp e lanceiro no miolo azul, ou ele ja tava prevendo que teria q snipar? huauhauhahu. Mas aqui eu to só de sacanagem, não desmereço seus membros, até respeito uns.. Com exceção do eterno mdf sdobrado e noob donviny q vcs teimam em carregar, nem snipar acho q ele sabe..

E sobre os nts ai, realmente, tem MUITO jogador antigo ainda que não sabe q o tw oferece a ferramenta ai, mas fazer o que, tem q ensinar ué, faz parte. Eu quando votlei a jogar em outros brs também não sabia não, dai aprendi. E o ópera ta diferente


Carissimo senhor AtaideAFUNDATribo, dobra sua linguá pra falar de mim, e me ataca fica de falação mas me atacar que é bom nada, vamos aos fatos, manda jogadores do k35,k44, pra me atacar pra que e teus fulls do 45 nem se quer vieram, que foi ta com medinho???
Não vi nenhum ATAQUE SEU senhor AtaideAFUNDAatribo, em direção as minhas aldeias, alias. vou te ajudar segue as coordenadas abaixo:
[village](588|428)[/village]
[village](589|418)[/village]
[village](589|428)[/village]
[village](590|428)[/village]
[village](591|428)[/village]
[village](592|429)[/village]
[village](593|429)[/village]
[village](591|436)[/village]
[village](594|438)[/village]
[village](592|440)[/village]
[village](594|442)[/village]
[village](593|442)[/village]
[village](593|445)[/village]
[village](594|445)[/village]
[village](595|445)[/village]
[village](593|448)[/village]
[village](594|444)[/village]
[village](593|446)[/village]
[village](590|440)[/village]
[village](589|442)[/village]
[village](588|443)[/village]
[village](584|442)[/village]
[village](583|443)[/village]
[village](583|445)[/village]
[village](580|432)[/village]
[village](587|431)[/village]
[village](593|436)[/village]
[village](397|474)[/village]

fala menos e joga mais.
 

DeletedUser105389

Guest
Carissimo senhor AtaideAFUNDATribo, dobra sua linguá pra falar de mim, e me ataca fica de falação mas me atacar que é bom nada, vamos aos fatos, manda jogadores do k35,k44, pra me atacar pra que e teus fulls do 45 nem se quer vieram, que foi ta com medinho???
Não vi nenhum ATAQUE SEU senhor AtaideAFUNDAatribo, em direção as minhas aldeias, alias. vou te ajudar segue as coordenadas abaixo:
[village](588|428)[/village]
[village](589|418)[/village]
[village](589|428)[/village]
[village](590|428)[/village]
[village](591|428)[/village]
[village](592|429)[/village]
[village](593|429)[/village]
[village](591|436)[/village]
[village](594|438)[/village]
[village](592|440)[/village]
[village](594|442)[/village]
[village](593|442)[/village]
[village](593|445)[/village]
[village](594|445)[/village]
[village](595|445)[/village]
[village](593|448)[/village]
[village](594|444)[/village]
[village](593|446)[/village]
[village](590|440)[/village]
[village](589|442)[/village]
[village](588|443)[/village]
[village](584|442)[/village]
[village](583|443)[/village]
[village](583|445)[/village]
[village](580|432)[/village]
[village](587|431)[/village]
[village](593|436)[/village]
[village](397|474)[/village]

fala menos e joga mais.

Então carinha, nem fui eu a montar a OP e vai estudar um pouco sobre tw que dialogar contigo é meio tenso kkkkk

Mas sobre suas aldeias, bom meus esforços estavam em outras regiões como essas do print:
Noblado.png
Ataques.png (defenderam)

E velho namoral, todo mundo tanto daqui quanto dai sabe q tu é o maior moita, quando eu falo com os caras ai da clã na resenha o teu nome é o mais citado, como posso dizer... Com deboche, acho que estão só esperando você doar as aldeias kkkkkkkk logo te kitam ai da tribo, então fala menos, acho q é melhor pra ti.

Te desafio a defender uma OP de 1 mês de distância sem pedir pra alguém snipar pra ti ou mandar MDF. Aceita? kkk

E sobre os elogios a minha pessoa no nome das aldeias.. Só agradeço, mas não vou por o seu nome nas minhas não.. Seis gostam de por meu nome nas aldeias viu, só eu mandar um fake no povo ai que ataide entra nos trade topics dos nomes de aldeias no 79 ta doido kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107450

Guest
Blablablablabla... Athaide fala muito faz pouco, só to vendo você chorar e tentar "agredir" os outros.

Cadê os outros mimimi dá ST? (Tem um aí que é um falastrão mas não sabe planejar ataques...)

A clã tá de parabéns muito mesmo, nunca estive em uma tribo tão unida e comprometida com essa, como o próprio Noia disse até msm os moitas que vocês dá ST só sabem falar que é mochila fizeram muito pra segurar as defesas... Agradeço também ao grande estrategista dá ST por nós proporcionar uma op teste de treinamento que mostrou a qualidade dá nossa tribo...

Para os membros dá ST; apenas digo que aqueles que caíram facilmente para a Cla hoje foi posto a prova como uma tribo que se preocupa com seus membro se comporta...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
E velho namoral, todo mundo tanto daqui quanto dai sabe q tu é o maior moita, quando eu falo com os caras ai da clã na resenha o teu nome é o mais citado, como posso dizer... Com deboche, acho que estão só esperando você doar as aldeias kkkkkkkk logo te kitam ai da tribo, então fala menos, acho q é melhor pra ti.


Athaide, mais uma vez pare de plantar informações falsas.

Está difícil entender que a Clã é uma família unida?

Desde o inicio da guerra você fica tentando e tentando plantar discórdia, algo que está sendo inútil e vergonhoso para você.

Quem expulsa na Clã sou eu e te garanto que o Doviny não será.

Sobre a OP que você fica tanto pedindo em você, vai demorar um pouco meu caro, primeiro cai os peões e depois vem a DAMA.

No todo o dia foi positivo para a Clã, pois mesmo você dizendo que a OP era para ter resultado zero, ninguém ataca por atacar.

Então respeite mais seu adversário, pois assim quem saiba da próxima vez a ST esteja mais preparada.
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkk esses caras ama o Ataíde ele nem montou OP nem nada mais o nome dele é doce na boca desses cara te doido kkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Ele da a cara a tapa, agora aguenta a dor.

A op todos sabemos que foi o nabuco e suas surpresas!

Cara vc não é nada, todo mundo te conhece sabe que você só fala e é um grande carregado, ninguém ve jogabilidade em você e ninguém respeita você como jogador, basta perguntar a qualquer pessoa que não seja da sua panela que já tenha jogado contigo.. É apenas um carregado do TW que não deve nem saber snipar, então menos amigo, vai ter que comer muito arroz e feijão pra provocar "dor" em alguém.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
respondendo, Ataide..
Te noblei sim, e foi nesse br79 ai !! (que comece o mi mi mi )

Mas enfim, quero voltar a jogar..
_____

Hausaushaus, acompanhando as discussão ai, o que percebo é:
Quando a pessoa não tem argumentos (vulgo está errada) ela começa a atacar os outros.
 

DeletedUser105389

Guest
respondendo, Ataide..
Te noblei sim, e foi nesse br79 ai !! (que comece o mi mi mi )

Mas enfim, quero voltar a jogar..

Me noblou? Ué to no jogo ainda que eu me recorde kkk ... Ou vc noblou uma aldeia minha no K55 que era zona azul se n me engano tava sem igreja ai tu saiu da tribo fez uma tribo chamada "homem bomba" aonde foi noblado por inteiro e doou 3 aldeias pra clã? Ahh se foi isso, bom tu n me noblou, inclusive a aldeia está com a ST agora, melho pois não era muito útil ali não, afinal tu noblou 1 aldeia minha em zona azul e sem tropas.

Mas parabéns por ter noblado essa aldeia e obrigado pela moral hahahaha
 

DeletedUser95330

Guest
Nem me preocupo tanto com a pontuação nesse mundo. O povo ali tem 400-800k e não sabe jogar, iehoieuhe.

Ponto não muda muita coisa.

ST fail
 

DeletedUser86409

Guest
ST É UMA PIADA, PAC SEGUROU UNS 80FULL E NAO PERDEU UMA ALDEIA SE QUER KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAK
Kkkk você é meio doido em que eu saiba tropa e pra morrer mesmo se você guardar as suas problema é teu até porque pelo teu OD e isso que você deve fazer kkkkkkkkkkkk

eita tá chato demais esse BR ainda bem que o 78 tá animado se não ja tinha parado '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54389

Guest
eita tá chato demais esse BR ainda bem que o 78 tá animado se não ja tinha parado '-'
Se eu estivesse na ST também já tinha parado! Quer emoção? Sai daí e vai para uma tribo descente. Ou monta uma tribo, ST não está com nada!
 

DeletedUser92085

Guest
Se eu estivesse na ST também já tinha parado! Quer emoção? Sai daí e vai para uma tribo descente. Ou monta uma tribo, ST não está com nada!

Nossa, ter 3 fronts de guerra deve ser uma delicia, não tem como obter mais emoção do que isso.. kkkkk muito choro, ST está com tudo hehe
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
respondendo, Ataide..
Te noblei sim, e foi nesse br79 ai !! (que comece o mi mi mi )

Mas enfim, quero voltar a jogar..
_____

Hausaushaus, acompanhando as discussão ai, o que percebo é:
Quando a pessoa não tem argumentos (vulgo está errada) ela começa a atacar os outros.

Brolin seu moita abandona TW que tu não manja mais kkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
um passarinho me contou que a guppies traiu a ST,pensando se assumo ou nao a conta que ofereceram com front com ela

@AtaidePerescopio valeu a pena ficar babando ela?
 

DeletedUser105389

Guest
um passarinho me contou que a guppies traiu a ST,pensando se assumo ou nao a conta que ofereceram com front com ela

@AtaidePerescopio valeu a pena ficar babando ela?

Que ela traiu a ST isso já de de conhecimento geral.

Eu nunca "babei" ela nem babo ninguém. A questão é que enquanto fazia parte da liderança acertava em alguns pontos (principalmente no inicio) mas com o passar do tempo se desgastou e se perdeu na tribo e no jogo. Não vou ser injusto e dizer que ela fez tudo de errado enquanto esteve na ST, acertou e ajudou sim em umas coisas. E na minha opinião no geral é que ela não foi competente no papel que exerceu dentro da liderança aqui, mas também não errou em tudo, e sobre a traição dela e de levar o Norte é opção da jogadora, talvez tenha visto uma oportunidade de crescer em vista de que ela tinha ciência dos moitas e inativos da região... Bom, azar o dela, ou sorte vamos ver como vai ser nesse front nos próximos meses.
 
Topo