Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
ST levando um sacode.

:rolleyes:

Parabéns aos envolvidos...e eu falei que isso iria acontecer. rsrsrs

Uma OP bem sucedida vindo de 3 tribos não é sacode não, e é normal termos algumas perdas, até porque tem muito jogador sem condição de estar nesse estado do br que naturalmente vai sendo peneirado seja por mal ou por bem. Mas de todo jeito não da pra só bater sempre como vem acontecendo, existem oponentes dos outros lados.

Mas nenhuma mudança territorial considerável aconteceu, não como deveria dada a "grandeza" dessa OP ai.
 

DeletedUser53199

Guest
Uma OP bem sucedida vindo de 3 tribos não é sacode não, e é normal termos algumas perdas, até porque tem muito jogador sem condição de estar nesse estado do br que naturalmente vai sendo peneirado seja por mal ou por bem. Mas de todo jeito não da pra só bater sempre como vem acontecendo, existem oponentes dos outros lados.

Mas nenhuma mudança territorial considerável aconteceu, não como deveria dada a "grandeza" dessa OP ai.


Minimiza não, que ainda estão com uma tribo a mais.... 4 ST.... sei lá acho que está tentando minimizar as perdas no ftw
 

DeletedUser105389

Guest
Minimiza não, que ainda estão com uma tribo a mais.... 4 ST.... sei lá acho que está tentando minimizar as perdas no ftw

Temos mais ST's porque debandamos muitas tribos da família US, desde US 54, US 54* entre outras que mal nasceram e já morreram, não me lembro como eram as tags. Afinal vocês mesmo da Clã ja fundiram com a US e ficaram com 9 tribos, mas com medo de stats desfundiram e esquecem de contabilizar as perdas que tiveram enquanto eram tudo a mesma coisa. Normal pra quem gosta de se iludir.

Temos em volume de jogadores 3 ou 2 tribos. Se ainda não temos menos foi por incapacidade dos inimigos de nos noblar, então como naturalmente no TW alguns vão desistindo e vamos diminuindo a tribo. O mundo ainda tem muito chão e logo jogadores pula pula e nobladores de barbaras como você DONVINY vão acabando. É uma pena que ainda aceitem um péssimo jogador como você e com um perfil bem covarde, em uma tribo que se acha séria. Basta ver o stats de mudanças de tribo que você tem, é ridículo. Sempre que se encontrou em um front pulou de tribo, pulou pulou até ir pra posição mais confortável possível, e agora vai vir fazer o famoso papel de "puxa saco FTW"... Decepcionante..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53199

Guest
Temos mais ST's porque debandamos muitas tribos da família US, desde US 54, US 54* entre outras que mal nasceram e já morreram, não me lembro como eram as tags. Afinal vocês mesmo da Clã ja fundiram com a US e ficaram com 9 tribos, mas com medo de stats desfundiram e esquecem de contabilizar as perdas que tiveram enquanto eram tudo a mesma coisa. Normal pra quem gosta de se iludir.

Temos em volume de jogadores 3 ou 2 tribos. Se ainda não temos menos foi por incapacidade dos inimigos de nos noblar, então como naturalmente no TW alguns vão desistindo e vamos diminuindo a tribo. O mundo ainda tem muito chão e logo jogadores pula pula e nobladores de barbaras como você DONVINY vão acabando. É uma pena que ainda aceitem um péssimo jogador como você e com um perfil bem covarde, em uma tribo que se acha séria. Basta ver o stats de mudanças de tribo que você tem, é ridículo. Sempre que se encontrou em um front pulou de tribo, pulou pulou até ir pra posição mais confortável possível, e agora vai vir fazer o famoso papel de "puxa saco FTW"... Decepcionante..


Cara tenho que rir das coisas que vc fala ATAIDE... Quem está fazendo papel de trouxa no FTW é vc.
A proposito eu nobro Barbara e vc que so nobra inativo tirando tropa, é lamentavel, a (é desculpa farms garantidos)..... quem tem teto de vidro não atira pedra, só acho que o problema da S.T é vc.


Obs: SÓ NOBRO BARBARA KKK

https://br79.tribalwars.com.br/public_report/93a52fd183d829e57cf9d958fd158f85
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107299

Guest
Você só fala mesmo porque jogar que é bom nada
E você por acaso sabe quem eu sou? Você eu sei que é TOP FALADOR de FTW...
Não adianta vc, nem ataide, nem ninguem da ST vir querer desmerecer/minimizar outras tribos e jogadores. Não vai colar. De fato o problema da ST é o ataíde. E isto será resolvido. ;)
Muita agua p rolar ainda e acho q vem novidade por aí....
 

DeletedUser106768

Guest
Se mexer com o ataíde se verá cmg...
tem nego aqui que fala,fala,e fala... mas participar da guerra.... Da a cara a tapa....
 

DeletedUser86409

Guest
E você por acaso sabe quem eu sou? Você eu sei que é TOP FALADOR de FTW...
Não adianta vc, nem ataide, nem ninguem da ST vir querer desmerecer/minimizar outras tribos e jogadores. Não vai colar. De fato o problema da ST é o ataíde. E isto será resolvido. ;)
Muita agua p rolar ainda e acho q vem novidade por aí....
Deve ser algum noob falador que esconde o Nick
Eu falo e jogo já você só sabe falar mal dos outros e até agora nada
 

DeletedUser100234

Guest
Perder aldeia faz parte... Não é demérito, esse jogo. Ganha quem não larga o osso, e lhe garanto os St não largam... Bjs
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lado 1:
Tribos: Clã
Lado 2:
Tribos: ST, .:ST:., -ST-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 68
Diferença: 35

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 595,576
Lado 2: 388,734
Diferença: 206,842

chart



Amanhã bate uma OP da ST, apenas registrando para depois não ter falador dizendo que maquiamos STATS.
 

DeletedUser104529

Guest
Amanhã é o tal grande dia mesmo?

Ninguem vai se pronunciar hoje? Tudo quietos, aconteceu algo nas tribos inimigas?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
Ninguem vai se pronunciar hoje? Tudo quietos, aconteceu algo nas tribos inimigas?
Só sei que teve uma OP na Clã de 100 200 horas e sniparam no front e renoblaram no miolo azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda perderam aldeia a 200 horas... MEU DEUS QUEM É O ESTRATEGISTA DA CLÃ?
 

DeletedUser100676

Guest
Só sei que teve uma OP na Clã de 100 200 horas e sniparam no front e renoblaram no miolo azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda perderam aldeia a 200 horas... MEU DEUS QUEM É O ESTRATEGISTA DA CLÃ?

ataide na boa cara, vc tem que ser o ultimo a falar de alguem no jgo, serio msm.

vamos aos fatos, ST coloco a tribo toda para atacar, ea panelinha n atacou, acho que apenas o nabu entre esses que se entregou a causa.
ja vc nem se fala neh ataide, n enviou 1 full... vc è do tipo cagao, que tem medo de perde full, que fica se aproveitando dos restos que sobram, assim como esta tentando noblar aldeias snipadas no momento.
tu n tem a capacidade de por 5-10-20 fulls para limpar uma aldeia, e qr vim falar de alguem... se coloca no seu lugar cara.

e de valor nesses mlk da tribo ai que se dedicaram a enviar os fulls para vc ou vcs, so ficar olhando, toma vergonha na cara.

so sabe ficar aqui no ftw dizendo besteiras... vai fazer algo de útil.
 

DeletedUser104529

Guest
Ataide na boa, tu fala coisa demais velho. Não vem com esse papinho de "NT de 200h perderam aldeias", perdemos, mas vai tomar renoble cara, perder aldeia pra voces nessa "GRANDE OP" era o mínimo né, como não perder 5 aldeias numa OP grandiosa da tribo top1? Quanto a falar do nossos membros, eu peço que primeiro tu avalie os teus ai! Pois acredito que mandando NT's, de 200hrs o boneco no minimo divide o NT, e não manda de aldeia sem igreja. Bom não desmerecendo a OP de vocês, foram bem.... mas o resultado não chegou kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Ataide na boa, tu fala coisa demais velho. Não vem com esse papinho de "NT de 200h perderam aldeias", perdemos, mas vai tomar renoble cara, perder aldeia pra voces nessa "GRANDE OP" era o mínimo né, como não perder 5 aldeias numa OP grandiosa da tribo top1? Quanto a falar do nossos membros, eu peço que primeiro tu avalie os teus ai! Pois acredito que mandando NT's, de 200hrs o boneco no minimo divide o NT, e não manda de aldeia sem igreja. Bom não desmerecendo a OP de vocês, foram bem.... mas o resultado não chegou kkkkkkkkkkkk
Op de 200 horas brother, noblar 1 e levar renoble já ta no lucro, tropas somem principalmente as que apoiam o front e n reaparecem no renoble, e diga mais, nego de zona azul quer mais é brincar mesmo, esse jogo é de ataque e defesa po, eles merecem atacar tb concorda? O problema é teu líder ai fazer modelo de tropas de cp e lanceiro no miolo azul, ou ele ja tava prevendo que teria q snipar? huauhauhahu. Mas aqui eu to só de sacanagem, não desmereço seus membros, até respeito uns.. Com exceção do eterno mdf sdobrado e noob donviny q vcs teimam em carregar, nem snipar acho q ele sabe..

E sobre os nts ai, realmente, tem MUITO jogador antigo ainda que não sabe q o tw oferece a ferramenta ai, mas fazer o que, tem q ensinar ué, faz parte. Eu quando votlei a jogar em outros brs também não sabia não, dai aprendi. E o ópera ta diferente
 
Topo