Discussão do mundo 79

  • Iniciar tópico DeletedUser51469
  • Data de início

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Padrão né. Quando a OP entra geral aparece haha.

Merecem mérito por alguns dos alvos conquistados, mas nem todos.

Noia tá levando a sério a parada da disputa hahaha
 

DeletedUser107377

Guest
kkkk eu apareço e ainda dou uma zuada pois não sou carente igual os membros da clã e a clw que nao pode Nobla uma aldeia que vem aqui pagar de topzao

Lado 1:
Tribos: ST, -ST-
Jogadores: L132ME
Lado 2:
Tribos: -CLw?, C|S, .C|S.

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 122
Diferença: 63

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369,408
Lado 2: 918,517
Diferença: 549,109

chart



uma aldeia, disse ele..
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Padrão né. Quando a OP entra geral aparece haha.

Merecem mérito por alguns dos alvos conquistados, mas nem todos.

Noia tá levando a sério a parada da disputa hahaha

Estamos direto aqui, pois direto as ops estão entrando .

Disputa boa heheheh
 

DeletedUser107044

Guest
Garanto que jogo melhor que você é muito é outra tenho nem front com eles pra sua informação BB aprende a jogar pra poder falar alguma coisa;)
cara, eu n to nem ai se vc joga melhor que eu ou não, não ligo pra esse jogo, to focado na faculdade, e outra, você é quem fala aqui nesse fórum e não faz nada, kk
 

DeletedUser54389

Guest
Se alguém tem alguma duvida de como está a guerra, segue a evolução do k45: Dias 9,10,11 e 12 de abril.
Azul escuro: C|S - Azul claro: -CLw? Vermelho: ST
Z5Mz0HGWVYnawsRmJYDaOKbGb8inWpmCu1GhJ5TjFDYYdKmjz5zt3j5Sze5T8kY0ntbMd1ZhLXahis-W5TpEWPzBFPm_-VXDy0cK0YoDL3Be18H89WCqDigiW8OOjCtM-rfIY5D4CSbaxMbFCUzNl1fEo5i4Oz9mERL4N-nQL-LveemwhsfmabzqoEcqzrC-jC_iOXLXqVkVPLQ2zMU0xc3Lu8USqmBsl_01WULkcDNrv3AahD-QZRVaxYTzE9jj5udS8-WyaDT-BKzdMJCJNAadcecvN1z0YpOqOSEpwJyBroQsPD_WdVSR9xjClS1U7dmQnnlkP9KDGlZD2lkgF5XJ4esDAim-oUaxu2L3DwRpPhe_elEc9hPl5FEN0tle1IAFeyCWbaheBLaC-OX5-wUFOTcQEUHuY-4XPu3gs4WfwPY8IcfL3QIwA9kQpZm007nvsaeLsMIJaD8jf1CXf7L2pGOnuBMlornHGDbRHXniBgoY3xmtJfUkP_hM1ZsQeXP3U-6-7Xix1zhCISO2QoHUPOA9Cw1QrPZTezfpezwKG5tIllWvuIOhVh3Zp3Epxbsc249qIUPtyWHF3AVjDsMc5dRxhz7NKYh5c1jEAwHrYcPUd_w7d0Z1IESmQ2iT0pN7Y5dBlVKR3mHAY76nmuznmPkupVi2Xs-xd30Dmw=s500-no


Parabéns a todos do Clã Supremo e da -Clowns?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54389

Guest
Pior que sinto pena! É tão difícil achar player bom, que sabe snipar, renoblar, e acabam indo para uma tribo dessas.

Mas até que a ST foi longe, errei na data mas não no prognóstico.

Fiz minha parte e tentei avisar. Mas ficaram de mimimi. Agora aguentem as consequências.
 

DeletedUser107448

Guest
Pior que sinto pena! É tão difícil achar player bom, que sabe snipar, renoblar, e acabam indo para uma tribo dessas.

Mas até que a ST foi longe, errei na data mas não no prognóstico.

Fiz minha parte e tentei avisar. Mas ficaram de mimimi. Agora aguentem as consequências.
To aguardando pra ver como vai ser o encontro dos nobladores de bbs/inativos da st com os fronts da CLw e C|S, nem ajudam a proteger os proprios players
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Vamo que vamo Clã Supremo e -Clowns?
É assim que se joga!!
#Chorataide

Ps: Ataide, to chegando...
ps2: Mike sdds
 

DeletedUser107574

Guest
Pior que sinto pena! É tão difícil achar player bom, que sabe snipar, renoblar, e acabam indo para uma tribo dessas.

Mas até que a ST foi longe, errei na data mas não no prognóstico.

Fiz minha parte e tentei avisar. Mas ficaram de mimimi. Agora aguentem as consequências.

Verdade! Em um mundo com muitos moitas (alguns deles liderando tribos), é um desperdicio fazer isso com um bom jogador.
A ST se afundou na propria arrogancia e agora nem o Ataide tem coragem de aparecer aqui kkk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Vamo que vamo Clã Supremo e -Clowns?
É assim que se joga!!
#Chorataide

Ps: Ataide, to chegando...
ps2: Mike sdds

Lembrou de mim brolindo kkkk não diz isso que baroni fica enciumado kkkk

on: o negócio ta ficando bom ali cheio de vermelinho do meu lado, vou ter que parar de noblar bbs.
 

DeletedUser86409

Guest
cara, eu n to nem ai se vc joga melhor que eu ou não, não ligo pra esse jogo, to focado na faculdade, e outra, você é quem fala aqui nesse fórum e não faz nada, kk
kkkkk acha que to jogando a sério aqui ? e um brincante eu quase não entro neste mundo pois jogo la no 78 e se eu tivesse em um front ai você iria ver eu jogar no mais nem ligo

pra um primeiro BR no front colocou você no bolso:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54389

Guest
A liderança não se faz só com palavras, mas com ações, segue a diferença das lideranças da ST e C|S.

Um deles se aproveita da liderança para noblar as aldeias filé de seus membros inativos, o outro, segundo o Ataide, é muito noob.

qDJ70_P4cDno6HmjVjHKcT_MWDOFvYd4x2saMvegU6bQwl5OQAYhUuAgeGdnfBT3LhM3ap1CqqRW3I6qimBTTl050dFvFPPf1Hwd0gA-AhodCEy5abD31sDh4UeOE8o9rU9NbQ=w694-h349-no
 

DeletedUser107044

Guest
kkkkk acha que to jogando a sério aqui ? e um brincante eu quase não entro neste mundo pois jogo la no 78 e se eu tivesse em um front ai você iria ver eu jogar no mais nem ligo


pra um primeiro BR no front colocou você no bolso:rolleyes:
eu nem sei pq vc digita aqui ainda, totalmente inutil na guerra kkk
 
Topo