Discussão do mundo 75

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
so sei que nada sei , não sei como passei ....


estou amaldiçoado nesse BR , jogaram um fazangu uh mogu may fei dital sararapue macumba da brava em mim , não consigo ir pra frente no br mesmo sendo um dos top farm em relação a pontuação .
 

DeletedUser98060

Guest
Top 2 x jogador sem tribo

O nome do jogo perdeu o significado no K53. A Strike, top2 está fazendo OP em jogador sem tribo. Não é mais guerra entre tribos, agora é tribo contra jogador.

Na primeira investida não levou nenhuma aldeia. Claro que ela recomeçou os ataques e vai conseguir vencer.

Quem acusou o líder da extinta Noobs? de covarde por não contra atacar não está cometendo covardia maior atacando jogador sem tribo?

O TW não é mais o mesmo!!
 

DeletedUser105442

Guest
Aldeias foram feitas para serem conquistadas ? o que tem haver mais de um jogador atacar o mesmo alvo ? Se não tem tribo para o defender é por suas próprias escolhas, qualquer ponto que não seja azul em minha concepção é alvo .

Covardia ? Quer batalhas 1 contra 1 ? pelo amor isso aqui alem de rpg é um RPG de guerra.

Engole o choro amiguinho!
 

DeletedUser98060

Guest
Que mundo é esse?? Cadê o Tribal wars de verdade? A top 2 fazendo OP em jogador sem tribo! Mandou seis NT e não levou nenhuma aldeia. E tá tacando de novo! Aff!!
 

DeletedUser100863

Guest
O jogo e de guerra, coletivo... o jogador em questão que eu nem sei quem é esta sem tribo por opçao propia, nao existe nenhuma regra que se deve atacar quem esta apenas com tribo, se fosse assim eu sairia da tribo quando estivesse prestes a ser noblado... n faz sentido essa tal essência q tu diz
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente isso é o FTW, vários jogadores com o ego desajustado... E quando tem nada a dizer, utilizam mal o cérebro e partem pra grosseria...

Mas o que eu tenho a dizer talvez não a agrade, mas o líder de vcs condenou o destino de muitos de vcs e agora de qualquer forma serão vistos como refugiados... Isso justifica mt a razão pelo qual vcs são alvos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98060

Guest
Vou "pensar" a Strike, fazer algumas análises.


O front da Strike está no K65. Quantas aldeias conquistaram da RSP e Pwned!? (fazer levantamento estatístico) e da NF, fundada com os jogadores da extinta Noobs, a quem ela chamou de covardes na declaração de guerra? (Ah, não posso esquecer que ela recrutou dois ex-Noobs?. Será que eles contagiaram a Strike com a covardia?)


Qual será a diplomacia da Strike com a Zika e a Clock, tribos fronteiras a ela? E com a AKTS, que as aldeias estão entre as dela? (Ah, ela fez fusão com a AKTS, apesar do líder ter dito que os melhores jogadores do mundo já estavam com ele. Será que a qualidade caiu ou foram automaticamente elevados à condição de "melhores" por ter a TAG Strike? Algo a se descobrir!)


Além da RSP e Pwned! quais são os seus inimigos? Serão só jogadores sem tribo e os de tribos pequenas que não oferecem perigo ao patrimônio dela? Mas e quando ela noblar essas aldeias como vão crescer? Será que vão fazer fusão novamente ou noblar o mar de bárbaras que por "sorte" têm em volta das suas aldeias.

Numa primeira análise fica evidente que a Strike perdeu a razão, porque está fazendo o que criticou no ex-líder da Noobs? Mas, pode ser que os líderes lendo esta pequena "leitura" da Strike revejam suas estratégias!
 

DeletedUser

Guest
Vou "pensar" a Strike, fazer algumas análises.


O front da Strike está no K65. Quantas aldeias conquistaram da RSP e Pwned!? (fazer levantamento estatístico) e da NF, fundada com os jogadores da extinta Noobs, a quem ela chamou de covardes na declaração de guerra? (Ah, não posso esquecer que ela recrutou dois ex-Noobs?. Será que eles contagiaram a Strike com a covardia?)


Qual será a diplomacia da Strike com a Zika e a Clock, tribos fronteiras a ela? E com a AKTS, que as aldeias estão entre as dela? (Ah, ela fez fusão com a AKTS, apesar do líder ter dito que os melhores jogadores do mundo já estavam com ele. Será que a qualidade caiu ou foram automaticamente elevados à condição de "melhores" por ter a TAG Strike? Algo a se descobrir!)


Além da RSP e Pwned! quais são os seus inimigos? Serão só jogadores sem tribo e os de tribos pequenas que não oferecem perigo ao patrimônio dela? Mas e quando ela noblar essas aldeias como vão crescer? Será que vão fazer fusão novamente ou noblar o mar de bárbaras que por "sorte" têm em volta das suas aldeias.

Numa primeira análise fica evidente que a Strike perdeu a razão, porque está fazendo o que criticou no ex-líder da Noobs? Mas, pode ser que os líderes lendo esta pequena "leitura" da Strike revejam suas estratégias!

:D :D :D Ainda ta sem tribo? :D :D :D
Pq vc não entrou na NF?
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa Noite.

Vamos nos ater aos assuntos do tópico.

Post sem conexão com o assunto principal serão apagados na forma da regra do forum.

Criticas, perguntas ou esclarecimentos a respeito das ações da moderação deverão ser tratadas via MP ou Ticket.

Tópicos de guerras que o criador declara que ainda existe a guerra não são apagados.

Mp´s esclarecendo alguns assuntos já foram encaminhadas a quem de direito;

Vamos manter o bom sendo e voltar ao assunto do mundo 75.

Grato e bom jogo
 

DeletedUser82855

Guest
Nego só sabe chorar, noblo quem eu quiser , nao sou obrigado , com tribo sem tribo , noob ou pro , aqui é um jogo de guerra tribal , quer x1 vai jogar CS , se ta sem tribo , te vira , nao fica chorando achando que alguem vai ter pena
 

DeletedUser98060

Guest
Nego só sabe chorar, noblo quem eu quiser , nao sou obrigado , com tribo sem tribo , noob ou pro , aqui é um jogo de guerra tribal , quer x1 vai jogar CS , se ta sem tribo , te vira , nao fica chorando achando que alguem vai ter pena

Vc se contradiz, "noblo quem eu quiser (...) com tribo, sem tribo" e em seguida "aqui é um jogo de guerra tribal".

Vc não sabe nada dessa história, man!! Quem fala aqui é uma verdadeira guerreira de TRIBAL WARS, tenho brios de guerreira e respeito os fundamentos do jogo. Acontece que caí no lugar mais podre do mundo, ali não é lugar pra guerreiro de tribal wars é pra fazendeiro rico em moeda PP!
 

DeletedUser

Guest
Vc se contradiz, "noblo quem eu quiser (...) com tribo, sem tribo" e em seguida "aqui é um jogo de guerra tribal".

Vc não sabe nada dessa história, man!! Quem fala aqui é uma verdadeira guerreira de TRIBAL WARS, tenho brios de guerreira e respeito os fundamentos do jogo. Acontece que caí no lugar mais podre do mundo, ali não é lugar pra guerreiro de tribal wars é pra fazendeiro rico em moeda PP!


kkk
Não tem essa de pessoa rica em PP, inicio de mundo ficam em Top mesmo, só entre 10~12 meses de mundo que as coisas se invertem, se você nao sobreviver até lá... Sólámento risinho)
 

DeletedUser98060

Guest
Sobreviver no TW é fácil, basta recomeçar e assistir da periferia a queda dos "impérios de barro" até que o jogo de verdade comece!
 

DeletedUser81887

Guest
eu acho q escolhi uma boa hora pra voltar ao mundo né? daqui a pouco as coisas se encaminham, e cada um estará em sua posição de direito!!
 

DeletedUser98060

Guest
A partir do dia 18 com a abertura do mundo 76 já vai começar a primeira debandada. Espero que o mundo melhore ficando quem realmente quer e sabe jogar tribal wars.

:D :D :D Ainda ta sem tribo? :D :D :D
Pq vc não entrou na NF?


Estou sem tribo e pretendo continuar até que encontre alguma que jogue tribal wars de verdade, mas vai demorar pq essas tribos estão longe de mim.

Não entrei na N.F pq a tribo foi fundada com ex membros da Noobs que eram contra minhas ideias de contra atacar a Strike. É uma longa história que vai das decisões erradas do líder fundador, da sua saída quando viu que o barco ia afundar e eu assumir o caos e tentar mudar a situação. Certamente eu e meu amigo que sofreu a OP somos personas non gratas lá, afinal a gente fazia eles se lembrarem da covardia de não contra atacar a Strike.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou sem tribo e pretendo continuar até que encontre alguma que jogue tribal wars de verdade, mas vai demorar pq essas tribos estão longe de mim.

Não entrei na N.F pq a tribo foi fundada com ex membros da Noobs que eram contra minhas ideias de contra atacar a Strike. É uma longa história que vai das decisões erradas do líder fundador, da sua saída quando viu que o barco ia afundar e eu assumir o caos e tentar mudar a situação. Certamente eu e meu amigo que sofreu a OP somos personas non gratas lá, afinal a gente fazia eles se lembrarem da covardia de não contra atacar a Strike.

Uhahahahahahaha... To ligado como é...
Bom, já que é assim... Boa sorte aí pra vc...
 
Topo