Discussão do mundo 75

DeletedUser82855

Guest
Vc se contradiz, "noblo quem eu quiser (...) com tribo, sem tribo" e em seguida "aqui é um jogo de guerra tribal".

Vc não sabe nada dessa história, man!! Quem fala aqui é uma verdadeira guerreira de TRIBAL WARS, tenho brios de guerreira e respeito os fundamentos do jogo. Acontece que caí no lugar mais podre do mundo, ali não é lugar pra guerreiro de tribal wars é pra fazendeiro rico em moeda PP!

Não entendeu o que eu falei , quando disse com tribo ou sem tribo , significa quem eu estou noblando . Interpretação
 

DeletedUser105852

Guest
Enquanto vcs discutem A tribo Kill e a Invictus avancam fortes candidatos a ganhar o mundo se continuarem assim
 

DeletedUser

Guest
Enquanto vcs discutem A tribo Kill e a Invictus avancam fortes candidatos a ganhar o mundo se continuarem assim

Que Deus te ouça meu kiridu... uhahahahahahaha...
Mas existem muitos candidatos com qualidade... Vai ser disputado esse BR...
 

DeletedUser87953

Guest
Vou "pensar" a Strike, fazer algumas análises.


O front da Strike está no K65. Quantas aldeias conquistaram da RSP e Pwned!? (fazer levantamento estatístico) e da NF, fundada com os jogadores da extinta Noobs, a quem ela chamou de covardes na declaração de guerra? (Ah, não posso esquecer que ela recrutou dois ex-Noobs?. Será que eles contagiaram a Strike com a covardia?)


Qual será a diplomacia da Strike com a Zika e a Clock, tribos fronteiras a ela? E com a AKTS, que as aldeias estão entre as dela? (Ah, ela fez fusão com a AKTS, apesar do líder ter dito que os melhores jogadores do mundo já estavam com ele. Será que a qualidade caiu ou foram automaticamente elevados à condição de "melhores" por ter a TAG Strike? Algo a se descobrir!)


Além da RSP e Pwned! quais são os seus inimigos? Serão só jogadores sem tribo e os de tribos pequenas que não oferecem perigo ao patrimônio dela? Mas e quando ela noblar essas aldeias como vão crescer? Será que vão fazer fusão novamente ou noblar o mar de bárbaras que por "sorte" têm em volta das suas aldeias.

Numa primeira análise fica evidente que a Strike perdeu a razão, porque está fazendo o que criticou no ex-líder da Noobs? Mas, pode ser que os líderes lendo esta pequena "leitura" da Strike revejam suas estratégias!


Me admiro com suas análises, por que o exército americano nunca te chamou para atacar o ISIS? Tu é um estrategista nato KKKKKKKk

Primeiramente, caso você não saiba interpretar, nossa declaração contra a Noobs foi uma critica direta a liderança e administração, e não aos membros em si.
A propria declaração de guerra se iniciou dizendo o seguinte: "Um líder que trata seus membros como meros materiais como meios para alcançar um objetivo, este, o objetivo, que não está claro nem disposto de maneira compreensivel[...]
A covardia apresentada POR VOSSOS LÍDERES reflete quem os segue. Se eu escutar que após esta declaração vocês estão motivados a guerra, então, concluam que, talvez vocês estejam a seguir o lado errado. Pois se a motivação tiver que partir do lado inimigo, vocês estarão perdidos"

Vemos que isso foi uma afronta a LIDERANÇA da Noobs, e não aos seus membros. Então melhore sua interpretação.

E realmente, nós recrutamos sim. E esses players fizeram e estão fazendo por merecer a vaga que receberam. A partir do momento que um jogador não se adequa ao nosso modo de jogar, ele simplesmente sai. Se eles estão conosco ainda, significa que ao menos o minimo necessário para estar eles tem.

Também preciso te lembrar uma coisa. Strike e AKTS estão juntas desde antes da PI acabar, sempre fomos um conjunto, apenas nos unimos.
Vale também lembrar que a qualidade de uma tribo, não vem apeanas dos membros.
Uma tribo pode ter os melhores jogadores do TW, mas se seu lider for fraco, não tiver boas estratégias, não souber resolver conflitos e nem motivar seus membros ela não irá a lugar nenhum.
Vale lembrar que foi dito que ja temos os melhores jogadores quando recebemos uma proposta de fusão vinda da Noobs? onde queriam juntar "só os melhores e formar uma grande tribo".


Gostaria de perguntar pra você aonde na regra vemos que jogadores sem tribo devem ser "café com leite" e não serem atacados.
Simplesmente por puro azar de vocês a região aonde estão é de nosso interesse, e nós vamos noblar sendo sem tribo, sendo inimigo ou até mesmo se apagarem a acc e ela barbarizar. Nesse momento não se trata de quem é, se trata de onde é.
Vocês falam de fusão como se fosse uma escoria, algo que merece nojo, porém todos fazem, e acho mais do que sensato, duas tribos que são aliadas desde o inicio do mundo, e ambas tem menos de 30 membros se juntarem para crescerem juntas. Seria ridiculo STRIKE a AKTS não estarem juntas. Simplesmente isso.


Você se acha o grande estrategista e dono da razão, mas só falou bobagens. Meus parabéns, vou te chamar de Cleid
 

DeletedUser105782

Guest
Eu desisto de vir brincar aqui no FTW! povo leva muito a sério ;/
Da nem de zoar,desisti depois de ver o ódio que essa galera tem da STRIKE.Chega dar agonia,moça,e dai que um jogador snipou NT's ?
Coisa mais simples que existe no jogo é isto todo mundo é suscetível a isto.
Outro dia fizemos OP na PW e foi um sucesso.
Logo depois fizemos de novo e foi um fracasso,fizemos eles matarem 720 mil de odd em tropas fora os SNIPs que fizeram (em torno disso) mérito da PW,nem por isto eles vieram se gabar assim como a Sra que vem tacar pedra numa situação mínima,até vi falarem aqui mais nada fora do normal,e do sadio.
Jogo segue...O cara vai ser noblado com trabalho ou não,fácil ou não ele vai.
A fusão foi feita,azar o nosso sorte a nossa,lidem com isto.Motivos para ela ?Não convém a vocês,mais se serve de consolo já foi dito pelo SSK o motivo óbvio da mesma.Fizemos oque todo mundo faz,e somos o alvo das pedras dos menininhos que aparecem ai só de hatter
 

DeletedUser

Guest
Me admiro com suas análises, por que o exército americano nunca te chamou para atacar o ISIS? Tu é um estrategista nato KKKKKKKk

Primeiramente, caso você não saiba interpretar, nossa declaração contra a Noobs foi uma critica direta a liderança e administração, e não aos membros em si.
A propria declaração de guerra se iniciou dizendo o seguinte: "Um líder que trata seus membros como meros materiais como meios para alcançar um objetivo, este, o objetivo, que não está claro nem disposto de maneira compreensivel[...]
A covardia apresentada POR VOSSOS LÍDERES reflete quem os segue. Se eu escutar que após esta declaração vocês estão motivados a guerra, então, concluam que, talvez vocês estejam a seguir o lado errado. Pois se a motivação tiver que partir do lado inimigo, vocês estarão perdidos"

Vemos que isso foi uma afronta a LIDERANÇA da Noobs, e não aos seus membros. Então melhore sua interpretação.

E realmente, nós recrutamos sim. E esses players fizeram e estão fazendo por merecer a vaga que receberam. A partir do momento que um jogador não se adequa ao nosso modo de jogar, ele simplesmente sai. Se eles estão conosco ainda, significa que ao menos o minimo necessário para estar eles tem.

Também preciso te lembrar uma coisa. Strike e AKTS estão juntas desde antes da PI acabar, sempre fomos um conjunto, apenas nos unimos.
Vale também lembrar que a qualidade de uma tribo, não vem apeanas dos membros.
Uma tribo pode ter os melhores jogadores do TW, mas se seu lider for fraco, não tiver boas estratégias, não souber resolver conflitos e nem motivar seus membros ela não irá a lugar nenhum.
Vale lembrar que foi dito que ja temos os melhores jogadores quando recebemos uma proposta de fusão vinda da Noobs? onde queriam juntar "só os melhores e formar uma grande tribo".


Gostaria de perguntar pra você aonde na regra vemos que jogadores sem tribo devem ser "café com leite" e não serem atacados.
Simplesmente por puro azar de vocês a região aonde estão é de nosso interesse, e nós vamos noblar sendo sem tribo, sendo inimigo ou até mesmo se apagarem a acc e ela barbarizar. Nesse momento não se trata de quem é, se trata de onde é.
Vocês falam de fusão como se fosse uma escoria, algo que merece nojo, porém todos fazem, e acho mais do que sensato, duas tribos que são aliadas desde o inicio do mundo, e ambas tem menos de 30 membros se juntarem para crescerem juntas. Seria ridiculo STRIKE a AKTS não estarem juntas. Simplesmente isso.


Você se acha o grande estrategista e dono da razão, mas só falou bobagens. Meus parabéns, vou te chamar de Cleid

De veras hein manin... Aposto que nem aliança tinha com a noobs?
As vezes nos posicionamos estrategicamente e sempre aparece um achando que foram razões pessoais...
Mas não tem como... A liderança da noobs falhou em desistir tão precoce e os resultados não poderiam ser diferentes... Agora os líderes que forem espertos irão brigar por uma fatia daquela região...
 

DeletedUser105782

Guest
Porque julgar a declaração de guerra da H1N1 ?
Independente da situação,É FACULTATIVO a eles se declaram ou não.Que coisa,a tribo irmã deles tem front e ta,natural eles entrarem junto não é ?

Acontece sabe oque ?
Galera não tem oque falar,ai aparece essas coisas fúteis e o povo pega de embasamento para falar.
Vamos parar que ta feio.
Joga o joguinho de vocês ai e fiquem quietos sem MEGISMO e VITIMISMO se tem algo que aqui ninguém é vítima de nada.

Jogo segue !^o)
 

DeletedUser99150

Guest
Que isso, se até eu que tinha amigos na Sensei ( achava que tinha né ) fui traído, o cara que não conhece nem os caras da Strike acha que não vão atacar por estar sem tribo? Ehueheueheueheuehehehe


Gogo SW
 

DeletedUser103584

Guest
Que isso, se até eu que tinha amigos na Sensei ( achava que tinha né ) fui traído, o cara que não conhece nem os caras da Strike acha que não vão atacar por estar sem tribo? Ehueheueheueheuehehehe


Gogo SW


Gogo SW?

Nem fui chamado:confused: :~~
 

DeletedUser

Guest
Que isso, se até eu que tinha amigos na Sensei ( achava que tinha né ) fui traído, o cara que não conhece nem os caras da Strike acha que não vão atacar por estar sem tribo? Ehueheueheueheuehehehe


Gogo SW

A solução pra vc moitar está logo aí korea... Sai da [A] e fica sem ally... Asi ninguém te atacará...
 

DeletedUser

Guest
kkkkk daqui a pouco korea divide a [A] em duas tribos kkkk

gogo noblar geral
 
Topo