Discussão do mundo 75

DeletedUser102555

Guest
Bom demais, parabéns a família Mormont s2

Sensei, strike, akts e todos os faladores que jogaram estão pagando a língua... Fomos destruídos após a debandada da IK, tivemos que renascer uma tribo com muitos inativos e moitas, muitos jogadores implorando convite pra inimiga, muitos traindo, mas conseguimos nos manter diante de uma força inimiga 3 vezes maior e depois dar a volta por cima. Parabéns aos jogadores que fizeram parte dessa caminhada e principalmente a Rafa/Carol que formaram uma boa dupla na liderança. Todos que fizeram parte da luta desde o início devem se orgulhar, foi bem trabalhoso, até eu cheguei a duvidar por um certo momento kkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom demais, parabéns a família Mormont s2

Sensei, strike, akts e todos os faladores que jogaram estão pagando a língua... Fomos destruídos após a debandada da IK, tivemos que renascer uma tribo com muitos inativos e moitas, muitos jogadores implorando convite pra inimiga, muitos traindo, mas conseguimos nos manter diante de uma força inimiga 3 vezes maior e depois dar a volta por cima. Parabéns aos jogadores que fizeram parte dessa caminhada e principalmente a Rafa/Carol que formaram uma boa dupla na liderança. Todos que fizeram parte da luta desde o início devem se orgulhar, foi bem trabalhoso, até eu cheguei a duvidar por um certo momento kkk

Todos em algum momento do jogo duvidaram que era possível essa vitória, disso eu tenho certeza! Mas o mais importante é que muitos não desistiram. Parabéns a todos os Mormonts (IK) que persistiram até o final tbm mesmo quando os inimigos eram muitas vezes maior que nós.
Aos meus parceiros de tribo Mormonts (RSP) é noixxxx!! Só quem ta desde o começo pra saber de tudo que passamos durante esse BR hahahaha... mas no fim o sudeste sempre representa. Bonde dos PINGA PURA tamo junto, (O segredo de uma boa OP é faze-la bebado) akaksjaksjakjskajskajsjakjsaakjskajks
Orgulho de ser liderado pela Rainha do TW e ter ao meu lado os melhores piores jogadores que eu ja vi kkkkkkkkk noobaiada que manda bem de mais.. (mas com o tal do XXL coordenando fica facil tbm né auhsuahsauhuaeuaehauhe)
Ja diria o indio arqueiro rosa ou verde? kkk "Você tem sua tribo e eu tenho ela" A tal da Lu é zik4
Foi dahora de mais jogar com todos vocês, e que orgulho de ver os faladores sumindo de pouco a pouco do forum e do jogo hahahahah como diria um velho e desaparecido cidadão "Engole o Choro", e se buscarem algumas paginas aí em uma discussão minha com o finado apagado cofcof, eu disse: "no tw ganha quem persistir e aguentar mais tempo" e nós fomos estes.
Pra todo jogo sujo que tentaram fazer com nós e toda falcatrua a resposta esta vindo dessa forma, com vitoria do BR!

Breve textinho de despedida e agradecimento (um pouco de desabafo tbm)
Espero não voltar a jogar Tw kkkkk #AposentaXXL

Obrigado a todos pelas amizades e dias e dias de diversão, e principalmente ao melhor co-play de todos o Thiaguin, vulgo Minato sama COTOCO <3<3<3<3 ti amu noob do #@$!%

:p:D:D:p

E noix agora ta tipo como?!?!
 

DeletedUser107273

Guest
Parabéns mesmo a todos os Mormont, Sensei era favorita desde o começando liderando e nunca tinha caído, depois de várias ally cair foi se findando, demorou mais tá aí kkk
Falei mesma coisa da Hero no 72, MORRA ganhando o br fácil, mais do nada Hero se ergue e fecha o mesmo.
Chegar ao top 1 é fácil demais, difícil permanecer nessa classificação com união e jogo limpo da Tribo.
Mais parabéns, 81% de dominância até agora, só juntas as Family e tá fechado.
RSP parabéns também pela persistência, creio que se os líderes no começo não fizessem fusão com a Akts, esse br seria mais competitivo.
Mais enfim, escolhas erradas, para no final Mormont a primeira tribo que teve rixa com a Sensei permanecer e fechar o br com várias vergonhas do lado inimigo kkk
Parabéns INVICTUS KILLER kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Deveras foi um prazer jogar com vários neste BR... Apesar de todas as vezes que certas decisões me aborreceram... Fico feliz por estar errado uhahahhahahahahaha...
O que mais me arrependo é não ter as condições ideais para jogar e me desenvolver lindamente... Mas fora isso, se eu for pensar que depois de ter deixado a galera da Invictus na mão no comecinho... E ver a TAG caindo, o que fiz depois disso foi até válido...
Peguei a acc com 60k no front, a acc estava para ser completamente apagada e hoje ela está até bem (uma pena me expulsarem da acc, mas foi por um bem maior... Antes q eu fizesse bobagem...)
Mas estou tranquilo na atual acc... Essas duas vezes fora do TW foram ótimas para voltar descendo o machado...

Fora isso, não vejo a hora de fechar este BR logo... Foi muito estressante passar por tudo isso...
Na minha opinião o BR mais difícil q joguei nos ultimos anos pelo fator psicologico... Foi tenso saber em quem confiar...
GoGo Mormonts acabar logo q este BR está no fim e essa guerra é uma velinha com tetas no chão...
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Venho aqui anunciar minha parada no br75 pois sozinho ngm vence né
venho parabenizar a familia Casa Mormont foi bom jogar com voçês
realmente tenho que tirar o chapeu para a mormot pois foi uma grande tribo
pois ganhou o br no machado coisas dificeis de se ver no dia de hoje
qualquer coisa estou no 77 81 , parabéns a carol e a rafa que lideraram bem e deram a volta por cima no br75
 

DeletedUser103584

Guest
3f00946f6add474d9fe5bb62aeb24aa9.png



Ou era spy ou era MUITOOOO moita (TIPO, MUITO MESMO)

Mas tenho certeza que elas não acusariam algo sem terem prova. Enfim, pelo histórico já era pra ter sido expulsa faz tempo. haha
 

DeletedUser106282

Guest
Engraçado me chamar de moita sendo que participei de todas as ops desde o início da Kill, mas de qualquer forma, ser moita não é o mesmo que ser chamada de traíra ou spy, coisas que nunca fiz e nunca irão provar, de qualquer forma minha consciência tá limpa, pois sei que nunca prejudiquei ninguém pra merecer ser ofendida das formas que estou sendo por ex "amigos" que tem mais vontade de fechar o br logo do que de serem sensatos...
 

DeletedUser

Guest
eu fiquei com dózinho

texto tirado de uma fábula .
A fábula da abelhinha que zunia no ouvido da sensei

Bom, não sei nem por onde começar, mas fiquei muito surpresa negativamente com isso tudo, enfim, todos sabem que eu e o pasqueta tínhamos nossas divergências, ele vivia me xingando e ameaçando me expulsar, óbvio que a sensei quis usar dessa insegurança que eu tinha com essas ameaças pra recrutar a mim, dark heitor e filipe ico, mas sempre negamos, se quisessemos ir teríamos ido quando a sensei estava por cima não é? Nunca pedi convite pra sensei e nunca passei informação nenhuma então é ridículo me acusarem de traição.
Com a saída do pasqueta do br, voltei a ficar mais segura na M, inclusive fiquei mais ativa pois antes estava até pensando em abandonar o br, eu, ico e dark sempre falamos que não sairiamos da M, exceto se fossemos expulsos, como o pasqueta ameaçava, pois preferimos ser traídos do que trair, assim perderiamos o jogo mas nossa consciência estaria limpa, e foi justamente o que aconteceu, agora fui expulsa e traída pelas pessoas que eu ajudava, apoiava e esperava ter sucesso ao lado delas, é triste e revoltante, de verdade não esperava ser apunhalada pelas costas dessa maneira, ainda mais pq desde a saída do pasqueta nunca mais foi falado nada sobre sair, estavamos cooperando com a tribo normalmente como sempre, mas preferiram nos usar, seguir tendo nossa ajuda, e agr que o br está ganho e querem abrir vagas pra colocar todos na mesma tribo nos expulsam, baita atitude a de vocês, agora verei quem realmente era meu amigo e quem virá voando me atacar, divirtam se com a vitória suja de vocês, porque a minha consciência sempre esteve e sempre estará limpa.
 

DeletedUser95330

Guest
Tudo dentro do planejado! A expulsão da Miriam era algo que já tinha previsto a muito tempo. Era algo inevitável... embora injusto, não tem como negar os fatos de que isso aconteceria.
 

DeletedUser100234

Guest
Parabéns a todos da casa Mormont ou como eu prefiro Kill 'em all
rafa femea
anne
rafa 1/8
pasqueta que vestiu a camisa
gabarito

tantas pessoas boas. Pena eu não fechar o mundo, mas fiz parte disso ai já fico satisfeito.

Dvd here

bjs, só entrei pra parabenizar, dando um tempo no joguinho, não vo falar que parei pq ninguém para com isso...
mundo 150 volto
 

DeletedUser103103

Guest
Parabéns a todos da casa Mormont ou como eu prefiro Kill 'em all
rafa femea
anne
rafa 1/8
pasqueta que vestiu a camisa
gabarito

tantas pessoas boas. Pena eu não fechar o mundo, mas fiz parte disso ai já fico satisfeito.

Dvd here

bjs, só entrei pra parabenizar, dando um tempo no joguinho, não vo falar que parei pq ninguém para com isso...
mundo 150 volto

Claro! Você teve um papel muito importante
competiu comigo de quem moita mais u.u hahaha brincadeira dvd!! Deveria ter voltado para o br =/

Parabéns Mormont! Agradeço todos pela persistência

by: conquer
 

DeletedUser107273

Guest
Esses últimos dias irão pegar fogo kkk

Apenas digo, o que eu falo eu cumpro, não sou moita para ficar apenas pegando aldeias fáceis, dia 24 de dezembro esse player disse que se nos ganharmos ele iria me atacar, pena que ele está na academia kkkk
Não tem problema, vai rolar Machado sim
 

DeletedUser106578

Guest
Excelente Vitória...

Lembro-me como se fosse ontem quando falei com a Catia e Cláudio q devíamos voltar com Invictus, pois sempre fechavamos os mundos onde jogamos em outra tag e essa era a vez de fecharmos com a nossa e infelizmente aconteceu novamente, mas n foi assim tão mal...
Só tenho a agradecer os q nos seguiram e hoje fecharam mais um BR, em outra tag uhahahaha... se n me engano foram 11 ou 12 acc iniciaram conosco...
Aos kill q foram nossos aliados desde o primeiro dia do BR, bato palmas, mesmo tendo odiado jogar com alguns(principalmente da staff), mas seguraram bem as pontas liderando até o fim do BR(n é tão simples)...
Aos jovens da RSP, q tbm foram fundamentais em toda essa conquista (jogaram 10)...
No fim essa União sinistra de ~I~, kill e RSP incomodou muita gente...

Só gostaria de ter feito mais...
 
Editado por um moderador:
Topo