Discussão do mundo 75

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 75 livremente.






Observação:




- Assuntos não pertinentes ao mundo 75, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser92199

Guest
altas surpresas nesse mundo!! vamos la, pq as configurações estao lindas e as tribos q vão promete boas gueras. ^^

gogo galera :D
 

DeletedUser73809

Guest
Hauahauahahuahehahe que delícia gente, logo vou lançar o vídeo sobre o br e deixo o link para vocês
 

DeletedUser24625

Guest
Alguém já sabe quais vão ser as tribos tradicionais que vão pra esse mundo?
 

DeletedUser

Guest
Gostei da parte em que as barbaras crescem até 3 mil pontos.
 

DeletedUser

Guest
Pena que não jogo mais TW, pq, com essa conf, meus pps seria muuuuuuuito bem aproveitados *-*

Eoq?
 

DeletedUser105501

Guest
Não gostei da velocidade das unidades. Acaba por deixar um mundo de fazendeiros.
 

DeletedUser102341

Guest
Mundo promete, várias tribos ótimas, bons elencos e algumas surpresas por ai . E agora vindo o canal postando videos comentando o br, tem de tudo pra ser um ótimo br ! auhauha
 

DeletedUser103063

Guest
Mundo promete, várias tribos ótimas, bons elencos e algumas surpresas por ai . E agora vindo o canal postando videos comentando o br, tem de tudo pra ser um ótimo br ! auhauha

já estou preparado

soldado-02.gif
 

DeletedUser102923

Guest
Ctz deve ser um BR unico, tou nessa! MADES boas e muitas, agora sim um mundo pra brincar intensamente!
 

DeletedUser35433

Guest
Pode-me falar quais são as pré-mades boas e muitas? kkkk
 

DeletedUser103063

Guest
nao '-' kkkkkkkkkkkk

sua definição esta errada kkk

bem, não expliquei direito.

pré made é um tribo de amigos, formada por amigos, pode ser 2, 3, 20 etc..

eu disse que pre made é tribo de outros mundos, porque normalmente são tribos de já amigos..

aque na Zigoto, não tenho nenhum amigo de outros mundos.. é um time selecionado agora... como no proprio video fala.

o recrutamento é restrito ao FTW, até o prazo maximo da abertura do mundo, ou talvez caso eu decida, até o fim da proteção...

depois o recrut sera cancelado para o publico externo, e sera so por meio de indicação interna, só convida amigos ou parentes dos que ja estao na tribo...
 
Topo