Discussão do mundo 75

DeletedUser86954

Guest
engraçado que so fiz mapa em 3 brs, e meus stats estão ai na assinatura. já você, diz ter jogado alguma coisa palavras suas, mas nunca provou nada.. quem me conhece sabe minha qualidade, já você...

Garoto sem Gel, olha que conheço praticamente todos estes nicks da tua assinatura...

Hummm...
 

DeletedUser

Guest
Quero saber por onde anda meus amigos neste br75 ? estou preste a virar comida neste mundo louco
 

DeletedUser100465

Guest
daqui uns dias metade sai do br e pulam pro 76.. ai vai ficar top!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
daqui uns dias metade sai do br e pulam pro 76.. ai vai ficar top!! :cool:

Pra mim vai dar no mesmo, só uma galera msm que vai sumir do FTW, pois a maioria que está comentando aqui são puladores de BR...
Acostumei a ver a maioria uns 2 meses em 1,5 ano... E acho que esse não será diferente...

Espero que eu esteja enganado e fechemos esse BR em menos de 1 ano pra variar...
 

DeletedUser105852

Guest
Eh impresao minha ou essa tribo CLOCK vive de pna e alianca nao declara guerra com ninguem nao faz nada
 

DeletedUser

Guest
Eh impresao minha ou essa tribo CLOCK vive de pna e alianca nao declara guerra com ninguem nao faz nada

Uhahahahahahahaha....
Eles estavam em uma guerra a pouco, mas agora ninguém sabe oq rola por lá...
O brodi que trocava uma ideia aqui no FTW de lá, sumiu =/
 

DeletedUser81888

Guest
Também acho que uma galera vai sumir do 75 e pro 76.
Isso pode deixar o jogo mais interessante...
 

DeletedUser

Guest
Agora o top me aguarde

Com a abertura do br76 vai ter uma estrada sem curva pra min coloca 20 km na minha monarqui
 

Deleted User - 919532832

Guest
Vou começar a jogar esse mundo mais sério, tá bem interessante, quero noblar uns caras perto de mim no mapa :p
 
Topo