Discussão do mundo 75

DeletedUser104311

Guest
kkk esse mlk tarado ta de parabéns kk em todo br leva essa tribo dele e sempre acontece isso kkk
 

DeletedUser

Guest
Tinha uma tribo remota chamada ''Cla''.
Alguem sabe o que virou dela?
 

DeletedUser105181

Guest
A tribo NEGÃO já começou o br com todo vapor se declarando inimiga da [BDR], Nesse br eles fecham euheuhehuehuuhe
 

DeletedUser105648

Guest
BR ta animadinho, se não fosse a velocidade baixa das unidades seria perfeito
 

DeletedUser87953

Guest
Um mundo cheio de tretas, perseguições de quem se acha deuses, de resistência, com tribos boas e com outras protegidas por quem se acha deus... um ótimo mundo!

Realmente cara, acho essa tribo ai ridicula.
O lider dos caras se acha deus, ai dentro da tribo tem princesa, galinha, punk, coxinhas e até o charlie sheen la.
Ridiculo isso
 

DeletedUser73809

Guest
Realmente cara, acho essa tribo ai ridicula.
O lider dos caras se acha deus, ai dentro da tribo tem princesa, galinha, punk, coxinhas e até o charlie sheen la.
Ridiculo isso

Concordo com vocês Thales carpete
 

DeletedUser105664

Guest
Na boa...da para parar de encher o saco? se o MP, Orochi e sei la quem é destruidor estão com problemas comigo e com o Pedro, mandem eles virem resolver com a gente e não ficar mandando pombo correio.

O Orochi que da mole de usar uma prima do bloco como conta e eu ainda troquei a senha dele para a mesma senha que está todas as minhas contas do TW...e ele foi me perguntar se foi alguem da minha conta que zoou a dela e eu disse que não, tanto que troquei a senha da minha conta quase 5hrs dps de terem zoado a dele...

Seis acham que eu sou burro de mandar tropas a 32hrs? (NA VERDADE SOU, porque no 72 eu sem querer botei coord errada e fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, 32hrs sem tropas kkkkk).

mas tipo, pra que eu vou zoar uma conta que farma 500k day? era mais fácil eu pegar ela, mandar pra mdf e ficar fazendo pp...
 

DeletedUser98489

Guest
oioi, em que quadrante é que se estão a fazer mais pp's? :p
 

DeletedUser105659

Guest
pra esse br ficar melhor, só a ~I~ mudando o nick pra sw logo hahaha
 
Topo