Discussão do mundo 75

DeletedUser104691

Guest
Esses rushadores de academia com fazenda 22 kkkkk...

8OfA7DA.png
 

DeletedUser99150

Guest
Esses rushadores de academia com fazenda 22 kkkkk...

8OfA7DA.png


Kkkkkkkkkkkkkkkk nego investiu pra caramba $$$ pra no final não noblar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda usou os pps tudo errado heueheuhehehehehehe


Por isso prefiro noblar bbs... Não tem perigo de defenderem
 

DeletedUser105678

Guest
Cara...sinceramente...eu acabei de registrar aqui no ftw so para falar dessa pessoa ali do relatorio...
Como pode alguem gastar tanto PP e mesmo assim fazer a proeza de perder o ataque e o nt... vey ta de parabens...isso prova q mesmo se gastar todo o dinheiro do mundo em PP ainda assim nao vai conseguir reparar a falta de experiencia.
 

DeletedUser99150

Guest
Criticar quem usa pps tem nada ver.
korea ainda falar sobre isso? puff primeiro mundo sem.
mas usar os pps tão mal e fod.
parabens a rolom guerra ganha :)

Mano.. n sou o Muleke Tarado kkkkkkkkkkkkkk já falei mano...

não uso pps no tw não... eu só faço pps kkkkkkkkkkkkkkkkk se usasse tava na página do top 25... só entro nela depois de começar as noblagens de 5 aldeias e etc...
 

DeletedUser105681

Guest
o que voces acham da tribo ZiKa ?

corre boatos de que a boa lideranca e os players amigos de longa data do comselho assombra as redondezas !

att : nick novo pra ninguem consultar status hahaha um tonto aee


""UM BOM MAGICO NUNCA REVELA SEUS SEGREDOS !""
 

DeletedUser73809

Guest
Alguém viu aquele attack on? To procurando ele no top 1, não achei
 

DeletedUser104691

Guest
Boa defesa

Mas por que morreram todos os batedores atacantes ?

Olha a muralha, não fui eu que defendi esse ataque...só postei no FTW porque achei engraçado kkkkk

Mas imagino que pela quantidade da perda a sorte deveria estar em uns -15 pra mais kkk

Além de que ele não tinha nem aríete suficiente pra jogar essa muralha pro 0 ¬.¬

Eu fiz uma simulação de ataque de explorador com sorte no 0% e muralha do defensor 0 e como nesse mundo o numero de razão entre exploradores é 4 por 1, então se liga.


BYFvj0w.png
 
Topo