Discussão do mundo 75

DeletedUser103063

Guest
kkkkkkkk eu ri, "os prós" virando farm dos "noobs" ixxxplica essa pra nois kkkkkkk


muito fácil explicar:

O edmundo, tem tropas de ataque, e esqueçeu de fazer defesa o suficiente.

Nossa tribo tbm tem alguns Noobs, mais a maioria é profissional. E estamos ensinando esses jogadores menos dotados, a jogarem bem.

inclusive se repararem, o último lugar da tribo, um jogador acabo de reiniciar, para aprender do zero.

não estamos atrás de pontos, e sim de uma equipe. que tomará vá longe nesse mundo.

muito fácil explicar:

O edmundo, tem tropas de ataque, e esqueçeu de fazer defesa o suficiente.

Nossa tribo tbm tem alguns Noobs, mais a maioria é profissional. E estamos ensinando esses jogadores menos dotados, a jogarem bem.

inclusive se repararem, o último lugar da tribo, um jogador acabo de reiniciar, para aprender do zero.

não estamos atrás de pontos, e sim de uma equipe. que tomará vá longe nesse mundo.


Olha nosso ODA, e vai ver a posição que ocupamos. OD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
muito fácil explicar:

O edmundo, tem tropas de ataque, e esqueçeu de fazer defesa o suficiente.

Nossa tribo tbm tem alguns Noobs, mais a maioria é profissional. E estamos ensinando esses jogadores menos dotados, a jogarem bem.

inclusive se repararem, o último lugar da tribo, um jogador acabo de reiniciar, para aprender do zero.

não estamos atrás de pontos, e sim de uma equipe. que tomará vá longe nesse mundo.

Entendido.
Mas ué, pra quem chama os seus 3 inimigos de noobs em fórum externo, deveria garantir que só tem prós na tribo. O negócio é botar os pézinhos no chão q o jogo tá só começando...
 

DeletedUser103063

Guest
Entendido.
Mas ué, pra quem chama os seus 3 inimigos de noobs em fórum externo, deveria garantir que só tem prós na tribo. O negócio é botar os pézinhos no chão q o jogo tá só começando...

vc deveria me perguntar o motivo de telos chamados de Noob, nao acha?

e tem um motivo:

declararam guerra assim que a proteção termino, estamos colados, não tinhamos catas, nem arietes, os cara atacando com lanceiro e espada, quem declara guerra em fase de evolução é o que?

tanto é que nem postei a que no FTW a guerra, de tanta vergonha.

estamos em top 3 ODD, graças a eles. e se continuarem atacando assim, vao perder mais tropas, e vamos pra Top 1 ODD. Pode verificar.
 

DeletedUser102555

Guest
vc deveria me perguntar o motivo de telos chamados de Noob, nao acha?

e tem um motivo:

declararam guerra assim que a proteção termino, estamos colados, não tinhamos catas, nem arietes, os cara atacando com lanceiro e espada, quem declara guerra em fase de evolução é o que?

tanto é que nem postei a que no FTW a guerra, de tanta vergonha.

estamos em top 3 ODD, graças a eles. e se continuarem atacando assim, vao perder mais tropas, e vamos pra Top 1 ODD. Pode verificar.

O jogo já começou amigo, tem tribo crescendo e tribo debandando, não é pq ainda estão sem nobres q n da pra derrotar uma tribo nessa fase de sprint...

Agr se foi noobisse deles ou não, isso veremos em breve... Agora bora pro game q tá bão demais :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103063

Guest
O jogo já começou amigo, tem tribo crescendo e tribo debandando, não é pq ainda estão sem nobres q n da pra derrotar uma tribo nessa fase de sprint...

mano, para vc entender o caso.

Temos membros em 4 continentes.

a Guerra está sendo travada no k54, onde temos 23 players +-


a 3 tribos inimigas, Squad, U.S, TEOTT, tem mais de 140 membros no continente.

vc acha que é uma boa ideia atacar um por um? sendo que estamos cercados.

a obrigação deles, era ganhar, mais estão perdendo tropas a rodo, e varios la ja viraram farm vários.

tamos em TOP ODA em boa colocação, e top ODD melhor ainda.

BOATOS DE ULTIMA HORA: Squad não aguento a pressão, e está debandando.. guerra ganha pra Zygote??
 

DeletedUser102555

Guest
mano, para vc entender o caso.

Temos membros em 4 continentes.

a Guerra está sendo travada no k54, onde temos 23 players +-


a 3 tribos inimigas, Squad, U.S, TEOTT, tem mais de 140 membros no continente.

vc acha que é uma boa ideia atacar um por um? sendo que estamos cercados.

a obrigação deles, era ganhar, mais estão perdendo tropas a rodo, e varios la ja viraram farm vários.

tamos em TOP ODA em boa colocação, e top ODD melhor ainda.

BOATOS DE ULTIMA HORA: Squad não aguento a pressão, e está debandando.. guerra ganha pra Zygote??

Boa ideia pra vcs com certeza não. Mas pra quem declarou a guerra ai quem sabe... Como disse, o resultado disso vai dizer se foi boa ou má ideia..

Eu digo q termina em fusão kkkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
Pessoal dos pps está decepcionando, não deu nem pra fazer 5000 pps ainda :(
 

DeletedUser103063

Guest
Boa ideia pra vcs com certeza não. Mas pra quem declarou a guerra ai quem sabe... Como disse, o resultado disso vai dizer se foi boa ou má ideia..

Eu digo q termina em fusão kkkkkk

eles que declararam a guerra, tinha falado mano. declararam assim que termino a proteção.

Sobre a fusão:

a que na tribo, não entra ninguém de tribo inimiga, todos que decidiram lutar, vão ter que lutar até cair, mais a que nao entram.

eu sou o único responsável pelo recrutamento, então te garanto que não entra inimigo na tribo. Se é nosso inimigo vai ter que lutar até o fim.

A squad está dabandando, vários já pediram convite, mais não farei igual algumas tribos ai fazem...

Zygote é uma Nação, Temos Normas a seguir, não brincamos de recrutamento.
 

DeletedUser102555

Guest
eles que declararam a guerra, tinha falado mano. declararam assim que termino a proteção.

Sobre a fusão:

a que na tribo, não entra ninguém de tribo inimiga, todos que decidiram lutar, vão ter que lutar até cair, mais a que nao entram.

eu sou o único responsável pelo recrutamento, então te garanto que não entra inimigo na tribo. Se é nosso inimigo vai ter que lutar até o fim.

A squad está dabandando, vários já pediram convite, mais não farei igual algumas tribos ai fazem...

Zygote é uma Nação, Temos Normas a seguir, não brincamos de recrutamento.

Até me emocionei com a parte da "nação" hehe

Boa sorte ae mano!
 

DeletedUser97337

Guest
eles que declararam a guerra, tinha falado mano. declararam assim que termino a proteção.

Sobre a fusão:

a que na tribo, não entra ninguém de tribo inimiga, todos que decidiram lutar, vão ter que lutar até cair, mais a que nao entram.

eu sou o único responsável pelo recrutamento, então te garanto que não entra inimigo na tribo. Se é nosso inimigo vai ter que lutar até o fim.

A squad está dabandando, vários já pediram convite, mais não farei igual algumas tribos ai fazem...

Zygote é uma Nação, Temos Normas a seguir, não brincamos de recrutamento.

Bruce, tu é um cara legal, mas o discurso esta ficando chato ja, fora isso eu te amo <3 Hahaha

On: Alguem ai que esta mais antenado a tudo no mundo sabe dizer quais tribos top's do mesmo K ja entraram em guerra?
 

DeletedUser80018

Guest
olha quem fala, vc tem tanto medo, que nem sabemos seu nick do jogo, isso pra mim que é moita.

se fosse tão bom, saberiamos, o meu nick é o mesmo aque e no jogo, quem quiser me pegar lá, fica a vontade.

Já foi falado o nick dele aqui no FTW,você não deve ter se atentado.
E ele é um moitão mesmo,só sabe chorar reclamar que não ta farmando bem ,que a região dele os caras não fazem tropas pra ele ganhar ODA.
E o moralismo dele também,torna ele muito moita.
 

DeletedUser105648

Guest
Gostei das configs, eu vim só pra fazer pps mas os armazéns já estão cheios por algum motivo que eu juro que desconheço, bora jogar sério então :D
 

DeletedUser99150

Guest
Vamos manter a moitagem xD

Pessoal rushando demais com PPs seloco kkkkkk assim não acompanho
 

DeletedUser

Guest
cade o Sigmaset?
iaeee sigma tranquilao?
manooo to vendo as tretas das suas aliadas ao vivo :)
ta muito dahora kkkkkkkkk
acho que duas ja se vão hoje né?
 

DeletedUser103795

Guest
Squad cedendo à persão perderam mais de 40 membros. Quando se faz mass recruit nao se devia esperar lealdade mas enfim. Outro falador a sair do mundo, adeus adeus muleke tarado!
 
Topo