Discussão do mundo 75

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
24
oooh tendi virou patrocinador haha.
ta certo.
então manda mensagem pvt pq seu pvt ta cheio como sempre.

Sim, sim, qdo da, sem miseria kkk camaradas que correm junto...fortaleco quem fecha no certo e n vive de modinha =D

Mas estou jogando nos dois mundos, no 74 estou tentando resgatar um play endure, bem devagarinho e formando um agente secreto q ja ta quase carregando o nob san haha e aqui, por enquanto, alone, numa continha humilde q as inibiga tudo sabe o nick mas eu sei q elas sabem desde sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cx disponivel para msgs
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim, qdo da, sem miseria kkk camaradas que correm junto...fortaleco quem fecha no certo e n vive de modinha =D

Mas estou jogando nos dois mundos, no 74 estou tentando resgatar um play endure, bem devagarinho e formando um agente secreto q ja ta quase carregando o nob san haha e aqui, por enquanto, alone, numa continha humilde q as inibiga tudo sabe o nick mas eu sei q elas sabem desde sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cx disponivel para msgs

tipo 007 esse agente? kkkk
 

DeletedUser104691

Guest
enquanto vcs discutaim eu noblava mais uma

Ainda bem que você está com tempo pra fazer isso agora AHAHAHAHAHAHA'

Fiquei triste quando você nem o matheus puderam defender sua conta no 72 =/

Uma pena ter a conta top 1 noblada...
 

DeletedUser105671

Guest
ta na hora de sair aquelas guerrinhas por disputa dos continentes e-e lkkkkkkk
 

DeletedUser97787

Guest
Ainda bem que você está com tempo pra fazer isso agora AHAHAHAHAHAHA'

Fiquei triste quando você nem o matheus puderam defender sua conta no 72 =/

Uma pena ter a conta top 1 noblada...


enquanto eu jogava ninguem nem me atacava, nunca joguei com nenhum matheus na conta ;)
todos sabem q ja ja eu pulo dnv, vamos ver se chego a 1kk nesse mundo
 

DeletedUser99150

Guest
Esse Moikano é o que saiu do br66 depois de falar tanto no ftw?
 

DeletedUser104691

Guest
enquanto eu jogava ninguem nem me atacava, nunca joguei com nenhum matheus na conta ;)
todos sabem q ja ja eu pulo dnv, vamos ver se chego a 1kk nesse mundo

O nome do Xupimgole não é Matheus? pensei que fosse kkk
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim, qdo da, sem miseria kkk camaradas que correm junto...fortaleco quem fecha no certo e n vive de modinha =D

Mas estou jogando nos dois mundos, no 74 estou tentando resgatar um play endure, bem devagarinho e formando um agente secreto q ja ta quase carregando o nob san haha e aqui, por enquanto, alone, numa continha humilde q as inibiga tudo sabe o nick mas eu sei q elas sabem desde sempre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cx disponivel para msgs
ta certo são poucos verdadeiros esses temos que levar mesmo.
então man 74 entrei so pra pp mas espero que resgate haha.
e sua cx ta full dnv kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Taca li pau nesse mundo hauehauea

tmj, viu queridos! altas tetras! xd
 

DeletedUser80416

Guest
Esse mundo ta uma delícia, cara. Os tops de farm com mapas "sortudos" e o top1 noblando jogadores que nem mesmo ganham ODD. Que delícia......hahahaha
 

DeletedUser102165

Guest
Esse mundo ta uma delícia, cara. Os tops de farm com mapas "sortudos" e o top1 noblando jogadores que nem mesmo ganham ODD. Que delícia......hahahaha

Nego com inveja dos prozudos só pq não tem família tbm q feio =*
 

DeletedUser

Guest
è a vida neh mano

fazer oq se os alvo n tem tropa

tem 1 do meu lado aki tem 3 mil ponto n ataco nem 100 aldeia risinho)
 

DeletedUser104691

Guest
Esse mundo ta uma delícia, cara. Os tops de farm com mapas "sortudos" e o top1 noblando jogadores que nem mesmo ganham ODD. Que delícia......hahahaha

É a familia dele que fica dando aldeia, além de sorte no mapa ele teve sorte dos familiares cairem perto.

kkkkk esses od nunca sobem para os tops em pontos. kkkk

Kalosh eu falo 100000x de vezes que o Ricardo é o melhor sprinter BR por isso, os cara só disputam com um milhão de contas upadas e pra noblar do lado kkkk.

Ai o Ricardo vai na dele e pega o top farm eo top 1 e o top 2 diz que só perdeu top 1 porque ficou sem tempo =X
 
Topo