Discussão do mundo 75

DeletedUser104691

Guest
Comprem o seu próprio SSK, eu já tenho o meu SSK e posso dizer que é um bom investimento.

Adicionar Gato Felix para mais informações, "ssk o seu coopzinho mais perto de você!"
 

DeletedUser103791

Guest
Ainda digo mais, centralize na minha coordenada e num raio de 15x15 conte quantos jogadores de 26 pts tem ^^
Agora centralize nas outras "anomalias" e veja que coisa linda todo mundo padronizado...aqui to na raça filhão, nunca precisei trapacear pra nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
A WoD não é culpada...tem alguns jogadores lá que realmente fizeram isso, mas a TAG da tribo não pode levar a culpa, até pq tem mt player lá raçudo.
 

DeletedUser79824

Guest
Jogo sujo sempre existiu e sempre vai existir , eu não jogo assim, pq para mim perde a graça, mas muitos só querem o topo, então usam das ferramentas que estão ai para todos usarem, vai da conduta de cada um.. se vc usa faça bom proveito, se não usa e quer se divertir do jeito correto legal vai ter mais emoção o jogo .. meu pensamento sobre mults e outras ferramentas.. abraços^o)
 

DeletedUser80835

Guest
Ainda digo mais, centralize na minha coordenada e num raio de 15x15 conte quantos jogadores de 26 pts tem ^^
Agora centralize nas outras "anomalias" e veja que coisa linda todo mundo padronizado...aqui to na raça filhão, nunca precisei trapacear pra nada.

não trapaceia pra nada? então mente por esporte?
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao foco MUNDO 75.

Mané Galinha vai 10 aldeias/25 mil pontos com oda de 20 mil de ataque.

Dissertem!
 

DeletedUser105181

Guest
Ta liberado noblar aldeia de 100 pontos uhehuehuehuuehhue,
 

DeletedUser86490

Guest
Coloca Titanic q lá vem choro

Eu gostava da época q eu nem sabia q existia ftw....o top 1 um tava tão longe mas nem por isso eu não me divertia ou me importava com ele...na verdade, tinha medo e admirava...o dia q passei a disputar top me tornei uma jogador pior em todos os sentidos, mesmo não usando nada...brigava por aldeia...fazia fusão de acc...bobagem de gente burra e pequena
Todos querem um tw melhor...mas NINGUÉM faz a sua parte

Boa noite
 

DeletedUser105448

Guest
alguma boa alma por ai para fazer os mapas graficos? ^o)
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Coloca Titanic q lá vem choro

Eu gostava da época q eu nem sabia q existia ftw....o top 1 um tava tão longe mas nem por isso eu não me divertia ou me importava com ele...na verdade, tinha medo e admirava...o dia q passei a disputar top me tornei uma jogador pior em todos os sentidos, mesmo não usando nada...brigava por aldeia...fazia fusão de acc...bobagem de gente burra e pequena
Todos querem um tw melhor...mas NINGUÉM faz a sua parte

Boa noite



Cassio voce sabe jogar muito bem, vai esquentar a cabeca com bullying das criancinhas de ftw velho? Vamos jogar e ja eras.

Nao precisa provar nada, o que mais acontece aqui sao grupinhos que se juntam para difamar A ou B, algumas com razao e outras sem.

Se voce tivesse com 1000 ilegalidades mas estivesse la no top 100 ngm tava falando nada, entao vc ja deve ter entendido o que eu falei.. os fortes entendem.

Sempre foi e sempre sera assim meu brother... eu estava quietinho e nao ia me revelar pra ngm, ia jogar de boa na tribo que n ta na modinha nem nada, vim a pedido do meu amigo ETTE e tals, no entanto mesmo eu anonimo, sem brasao, na minha msm, e meia duzia de pessoas NO MAXIMO sabendo da minha existencia tinha gente nos grupos, inclusive da sua tribo, falando de mim...
foi so por isso vim dar as caras no forum.

Tem gente bacana e tem gente babaca na sua tribo, assim como na minha, e nas demais tribos.. deixa pra la.

No mais eh isso ai.. desde os tempos de, Kakashi K (Wladimir), Reiner, Bmari, e mais alguns que me fogem agora, que tem as "malicias" mas nessa epoca os caras sabiam jogar com ou sem as "malicias" hoje em dia ta profissional os bangs e digo mais, quem usa mto desses artificios nao consegue mais viver sem, eh notavel o regresso de alguns jogadores...

Eu nao sou santo e nesse mundo ninguem eh, estou falando desde o padre, do politico ao gambe.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Coloca Titanic q lá vem choro

Eu gostava da época q eu nem sabia q existia ftw....o top 1 um tava tão longe mas nem por isso eu não me divertia ou me importava com ele...na verdade, tinha medo e admirava...o dia q passei a disputar top me tornei uma jogador pior em todos os sentidos, mesmo não usando nada...brigava por aldeia...fazia fusão de acc...bobagem de gente burra e pequena
Todos querem um tw melhor...mas NINGUÉM faz a sua parte

Boa noite

Tenho a mesma opinião, até hoje lembro do primeiro mundo em que joguei(também foi onde mais tempo fiquei)
Jogava na inocência, meu prazer era mandar fulls nos inimigos e ver eles derreter tropa inimiga( mesmo tendo nem 10 aldeias) e claro noblar no final , com 20 aldeias tinha 5kk de OD atacante, além claro de apoiar os membros da tribo e sempre ajudar uns aos outros(mundo pt5, na tribo =TWE=, alias fiquei sabendo que um pessoal dela e da RESET esta na AA do 74 hehehe)

Depois que aprendi sprintar( mesmo não sendo muito bom nisto) para mim perdeu a graça, comecei a me preocupar com top e essas coisas :(

On: mundo 75 sendo mais interessante que o esperado

Que comecem as guerras com nobres :p
 

DeletedUser86490

Guest
Eu não choro por causa dos outros....choro pq eu me tornei igual...e nem tô falando de ilegalidades...tô falando de tribal mesmo
Sabe aquele ditado q eu era feliz e não sabia?

A inocência só se perde uma vez...
 

DeletedUser

Guest
Eu não choro por causa dos outros....choro pq eu me tornei igual...e nem tô falando de ilegalidades...tô falando de tribal mesmo
Sabe aquele ditado q eu era feliz e não sabia?

A inocência só se perde uma vez...

Mas é complicado meu chegado... A nostalgia daqueles tempos é foda msm... Mas faz parte da vida querermos nos superar, e as vezes achamos que alcançar o topo a qualquer custo é o que vale a pena...
Mas isso são lições de vida no tribal...
 
Topo