Discussão do mundo 75

DeletedUser102165

Guest
o que voces acham da tribo ZiKa ?

corre boatos de que a boa lideranca e os players amigos de longa data do comselho assombra as redondezas !

att : nick novo pra ninguem consultar status hahaha um tonto aee


""UM BOM MAGICO NUNCA REVELA SEUS SEGREDOS !""
ih rapaz Acho q ela leva esse br hein
principalmente com o recrutamento seletivo de so os melhores q esta sendo feito :´Opa calma ai jovem , se estamos querendo te trazer para o nosso lado , é para que juntos possamos derrotar os inimigos , não adianta começarmos a criar caso com outros mundos , ele (dibs)foi aprovado para entrar na tribo pelo lider , por se comprometer a ajudar geral , caso ele falhe nesse quesito ele vai ser kicado e vai virar inimigo !
Fui até vc na moral , por que sei que vc é um excelente jogador , só que eu não vou obrigar voçê a nada , não sou ninguém para isso, espero que vc me entenda!....

Aqui não é mass recruit , só entram os melhores

- Gmedina

o q aconteceu com seu querido sem voce pra proteger ele moikano?

aae42953eff54b51859641b063cf6dbb.png

Btzinho nele, saiu contente por ter pegado 18 cls num vascilo meu q nem se deu o trabalho de ver se tomaria bt

esse mosquito ta ousado,na proxima olhe onde vai picar
 

DeletedUser104691

Guest
ih rapaz Acho q ela leva esse br hein
principalmente com o recrutamento seletivo de so os melhores q esta sendo feito :´Opa calma ai jovem , se estamos querendo te trazer para o nosso lado , é para que juntos possamos derrotar os inimigos , não adianta começarmos a criar caso com outros mundos , ele (dibs)foi aprovado para entrar na tribo pelo lider , por se comprometer a ajudar geral , caso ele falhe nesse quesito ele vai ser kicado e vai virar inimigo !
Fui até vc na moral , por que sei que vc é um excelente jogador , só que eu não vou obrigar voçê a nada , não sou ninguém para isso, espero que vc me entenda!....

Aqui não é mass recruit , só entram os melhores

- Gmedina

o q aconteceu com seu querido sem voce pra proteger ele moikano?

aae42953eff54b51859641b063cf6dbb.png

Btzinho nele, saiu contente por ter pegado 18 cls num vascilo meu q nem se deu o trabalho de ver se tomaria bt

esse mosquito ta ousado,na proxima olhe onde vai picar

Eu não to no top 25 dessa vez e talz então não sou um bom exemplo de sprint para o 75 e to sem primos rpa farmar e sem pp mas na boa...eu tinha isso de tropas no 3 dia de mundo...

Ele tinha isso só mesmo?
 

DeletedUser

Guest
ih rapaz Acho q ela leva esse br hein
principalmente com o recrutamento seletivo de so os melhores q esta sendo feito :´Opa calma ai jovem , se estamos querendo te trazer para o nosso lado , é para que juntos possamos derrotar os inimigos , não adianta começarmos a criar caso com outros mundos , ele (dibs)foi aprovado para entrar na tribo pelo lider , por se comprometer a ajudar geral , caso ele falhe nesse quesito ele vai ser kicado e vai virar inimigo !
Fui até vc na moral , por que sei que vc é um excelente jogador , só que eu não vou obrigar voçê a nada , não sou ninguém para isso, espero que vc me entenda!....

Aqui não é mass recruit , só entram os melhores

- Gmedina

o q aconteceu com seu querido sem voce pra proteger ele moikano?

aae42953eff54b51859641b063cf6dbb.png

Btzinho nele, saiu contente por ter pegado 18 cls num vascilo meu q nem se deu o trabalho de ver se tomaria bt

esse mosquito ta ousado,na proxima olhe onde vai picar
bom para começo ele tem mais tropas.
e entrou lá com 650 pontos e ja tinha essas tropas. o problema é ele so evoluiu e não fez tropas. não vamos ficar pertubando todos membros todo dia para verificar tropas eles tem noção. o problema e que sempre tem um e outro que quer so jogar nas costas da tribo.
ja estava com -2 e -3 e expulso. acabou sendo expulso por diversos motivos. mas garanto a ti que se tu acha que aqui e geral igual ele. manda bala
O pinoquio. Mas vem com vontade.
 

DeletedUser103090

Guest
Gel e tika me carrega eu sou mochilla!!

tanto e que sai quinta feira passada e até hj não loguei d novo!!

ahushaus

heil gell
 

DeletedUser102165

Guest
kkkkkkkk eoq ?
Cirilo
Wall debandou antes da xpk
1X 0 pra nos
 

DeletedUser102165

Guest
bom para começo ele tem mais tropas.
e entrou lá com 650 pontos e ja tinha essas tropas. o problema é ele so evoluiu e não fez tropas. não vamos ficar pertubando todos membros todo dia para verificar tropas eles tem noção. o problema e que sempre tem um e outro que quer so jogar nas costas da tribo.
ja estava com -2 e -3 e expulso. acabou sendo expulso por diversos motivos. mas garanto a ti que se tu acha que aqui e geral igual ele. manda bala
O pinoquio. Mas vem com vontade.

kkkkk sei não Hein vou ter q desmascarar Tds os moitas pra vocês?
ontem ele era o Melhor hj ele é moita, metamorfose ambulante
 

DeletedUser

Guest
kkkkk sei não Hein vou ter q desmascarar Tds os moitas pra vocês?
ontem ele era o Melhor hj ele é moita, metamorfose ambulante
me mostre alguem que falou que ele era o melhor?
me mostre quando falamos que nos eramos os melhores?
faz menos mimi e prova mais. falar ate papagaio fala.
 

DeletedUser55701

Guest
oloco, nego chora, mas nunca fez nada nas guerras SUHAUSAHUSAHUASHUASHSAUHSUHSA
dar bt em noob é fácil, quero ver dar bt em mim USHAUHSAUHASUHASUHSAUHSAUSHAUSHAUSA
 

DeletedUser105671

Guest
oloco, nego chora, mas nunca fez nada nas guerras SUHAUSAHUSAHUASHUASHSAUHSUHSA
dar bt em noob é fácil, quero ver dar bt em mim USHAUHSAUHASUHASUHSAUHSAUSHAUSHAUSA

Se vc durar até eu encostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo