Discussão do mundo 75

tio pedrito

Guest
Parabéns por ter concluído seu objetivo Wolk!! Eu achei que o seu objetivo era conquistar o BR75, mas já que não é, parabéns por ter atingido sua meta :D

Parabéns também pela atitude em vir ao FTW explicar a situação!! (sério!!) :) Muitos dos faladores simplesmente sumiram.
 

DeletedUser95330

Guest
Parabéns por ter concluído seu objetivo Wolk!! Eu achei que o seu objetivo era conquistar o BR75, mas já que não é, parabéns por ter atingido sua meta :D

Parabéns também pela atitude em vir ao FTW explicar a situação!! (sério!!) :) Muitos dos faladores simplesmente sumiram.

Não vejo como "vitória" ganhar um mundo. Para alguns, é, pois são merecedores. Mas hoje em dia muita gente ganha mundo na carona dos outros. Muitos spys, traidores e até mesmo jogadores que ficaram moitando o br todo sem nunca defender um atk ou conquistar uma aldeia inimiga.

O que tive nesse br eu já considerei como vitória, pois aprendi muito e me diverti bastante.
 

DeletedUser107301

Guest
Alguém faz uma coletiva dele saindo desse mundo pelor amor quero rir
 

tio pedrito

Guest
Não vejo como "vitória" ganhar um mundo. Para alguns, é, pois são merecedores. Mas hoje em dia muita gente ganha mundo na carona dos outros. Muitos spys, traidores e até mesmo jogadores que ficaram moitando o br todo sem nunca defender um atk ou conquistar uma aldeia inimiga.

O que tive nesse br eu já considerei como vitória, pois aprendi muito e me diverti bastante.

Vendo por este ponto, concordo com você!! Realmente os merecedores por fechar qualquer BR, não apenas o 75, são apenas os que realmente estiveram batalhando e não ficaram apenas na "carona dos outros".
 

DeletedUser91816

Guest
Como disse meu ciclo tb teve fim nesse BR com o apagamento da acc, no fim, satisfatório, penso eu.
Não me escondi em nenhum momento e, expandi o máximo que deu 45,54,55,56,46,47,57... Com front no 45,55,56 e 54, sem uma lança sequer da tribo, e pior nego com medo de vir ajudar no front, esgota... Tw espero que nunca mais...

Parabéns M, desfrutem da vitória...
 

DeletedUser107273

Guest
Apanharam tanto que agora vieram dar satisfação da saída do BR, óbvio que defendeu bem a única op que foi montada contra você.
Mais isso infelizmente veio decaindo, lembro de antigamente o objetivo da sensei era apenas fechar o br, tendo acho que 80% de liderança do mundo até agora, tem uma liderança fraca veio decaindo, após o banimento do Moleque pensou que iria ter lucro mais caiu para 3 e Amigos foi formado.

A verdade é que, Sensei era favorita mais após vir fazendo apostas no br com Tribos que não trouxeram lucro acabou que último capítulo foi a exclusão da acc..

Parabéns a Família Mormont que permaneceram.


E Sensei se vocês fosse tão bons aguentaria Machado até uma tribo for declarada campeã....
Mais enfim isso é de cada um neh.

Como disse a uns post anterior.
MORMONT WINS!!
 

DeletedUser104758

Guest
Apanharam tanto que agora vieram dar satisfação da saída do BR, óbvio que defendeu bem a única op que foi montada contra você.
Mais isso infelizmente veio decaindo, lembro de antigamente o objetivo da sensei era apenas fechar o br, tendo acho que 80% de liderança do mundo até agora, tem uma liderança fraca veio decaindo, após o banimento do Moleque pensou que iria ter lucro mais caiu para 3 e Amigos foi formado.

A verdade é que, Sensei era favorita mais após vir fazendo apostas no br com Tribos que não trouxeram lucro acabou que último capítulo foi a exclusão da acc..

Parabéns a Família Mormont que permaneceram.


E Sensei se vocês fosse tão bons aguentaria Machado até uma tribo for declarada campeã....
Mais enfim isso é de cada um neh.

Como disse a uns post anterior.
MORMONT WINS!!

Bane uma acc que noblava sensei fácil, e se não fosse banida eles continuariam apanhando feio, mas esse banimento foi bom, para mostrar que mesmo com tanto jogo sujo a MORMONT não decaiu, pelo contrário, foi um excelente trabalho, e agora não tem mimimi algum por lá que mude isso.
 

DeletedUser97923

Guest
Olá galerinha,
dia 23 de fev um grupo de jogadores da Sensei decidiu parar. Todos eles encontravam-se no sul, próximo a minhas aldeias. Dia 24 eu viajaria e voltaria apenas dia 28 (ontem). Meu cop poderia tranquilamente ficar defendendo a acc, mas chegamos a conclusão de que não valeria a pena, tendo em vista que seríamos apenas nós ali naquele front.

Após ter defendido a mega OP de vocês sem perdas relevantes e ter me mantido forte no jogo. concluí meu objetivo no br75, que era mostrar que 40 mil ataques e 1100 nobres não mexem com o meu psicológico e que qualquer um defende uma OP dessas, basta ter persistência.

Com as aulas da facul voltando e a vontade de curtir um carnaval livre sem preocupações, decidimos apagar a conta (dia 23). Virou bb já, pelo que percebi.

PS: Eu não era apoiado por toda a Sensei. Minha proporção de aldeias defensivas/ofensivas era quase 3:1. Alguns (poucos) me apoiavam sim, pois reconhecem que não são tropas desperdiçadas.

No mais, é isso. bejos

Da próxima vez pelo menos tira as tropas.
 

DeletedUser107273

Guest
Meu post foi excluído?!
Isso mesmo produção?

Antes estava em Spoiler, agora fica aí a mostra para todos ver a surra que a AMG está tomando da Mormont, e essas estatísticas só tende a aumentar...


Lado 1:
Tribos: -M-
Lado 2:
Tribos: AMG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 13,475
Lado 2: 1,144
Diferença: 12,331

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 5
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 113,738,435
Lado 2: 9,814,684
Diferença: 103,923,751

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 396,895
Lado 2: 49,161
Diferença: 347,734

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Segue stats de 2 semanas depois:

Data: 20/02/2017

5e82c463437b4fccb5e419ae9969e44f.png





Breve Análise:

Vários records batidos.

- Operação no Locutus of Borg, que recebeu medalha de defensor batendo record "em um dia". Locutus não perdeu nenhuma aldeia. Em paralelo, OP da Sensei pra cima do CarlosCouto, que, mesmo inativo e sem MDF com ninguém, perdeu apenas 4 aldeias.

- Wolkoff continua tentando desesperadamente desequilibrar, agora no FTW, com uma lista infindável de desculpas e criticando os membros da Sensei que caem. NÃO CAIAM NESSA! Essas são atitudes desesperadas que demonstram que estamos indo bem e eles estão indo mal. Os números não mentem.

- Sensei continua em franca queda livre. Desde a última atualização, cairam: P L A Y E R, Sharrigan, UnculedBlom, HARIEL HAL, Fcbraz., 1SENHOR, TheBoxer, Djei.

- Aparentemente a Sensei resolveu noblar algumas de suas próprias contas, como Lindsey, TheBoxer, Player, rraxe T, 1SENHOR, etc.

Os seguintes jogadores da Sensei estão sofrendo OPs (nada muito programado) e estão fazendo a alegria da família M: Dragverm, XERESC2, SaciDaRasteira, MarinhoCardoso, Guardião da Morte, ToadLegolas, pkalmeida e mais alguns. O machado tá comendo solto. Esses tem gentilmente cedido suas aldeias à família M, que agradece sua colaboração e participação como atores coadjuvantes nesse mundo, e desejamos muita sorte para o próximo, caso decidam jogar mais algum.


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M bateu seu record anterior de crescimento e cresceu 3.50% de dominância no mundo enquanto a inimiga também bate seu próprio record de perda de dominância, amargando uma terceira queda seguida, dessa vez alcançando a marca de -1,20% de diminuição da dominância global. Parabéns aos 2 records.

E as quebras de record não param!

Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 28 milhões de pontos no período, o que represenda mais um record de crescimento, enquanto os adversários cresceram apenas 478K (isso é: estão 1.3 milhões ABAIXO do que estavam há 6 semanas). Crescemos 2835 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 282 aldeias em 2 semanas, o que é o record da sensei de perda de aldeias. Sensei alterou sua estratégia de desenvolvimento: Aparentemente acabou sua guerra contra as bárbaras e passou a canibalizar seus membros que estão sofrendo OPs. Afinal de contas, um membro sensei deve ser atacado por todos, inclusive pelos próprios companheiros de tribo que preferem se juntar à festa a resistir como equipe.


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!

Uma semana depois: 27/02/2017

38be6b59d71d40d6986a3e0a903242b9.png

b2236addd77b47e9a9ae28f33853575f.png

source.gif


- OPs desordenadas pra todos os lados. Noblagem de diversos jogadores da sensei, que rachou. Dragverm, XERESC2, SaciDaRasteira, MarinhoCardoso, ToadLegolas e mais alguns.

- Nova tribo criada no mundo - AMG (Amigos). Vários ex-sensei migraram pra lá.

- Wolkoff sumiu do FTW e aparentemente do jogo também. Sentiremos sua falta.



Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 2.20% de dominância no mundo enquanto a inimiga teve uma perda de dominância pela quarta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -1,90% de diminuição da dominância global. Em uma semana apenas.


Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 17 milhões de pontos no período (uma semana), enquanto os adversários diminuíram pouco mais de 9KK de pontos (isso é: estão 10.6 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 7 semanas). Crescemos 1482 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 1016 aldeias em 1 semanas, o que é o record da sensei de perda de aldeias.

Conclusão: A chinela chega a estalar quando bate... Parabéns a todos!


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Uma semana depois: 27/02/2017

38be6b59d71d40d6986a3e0a903242b9.png

b2236addd77b47e9a9ae28f33853575f.png

source.gif


- OPs desordenadas pra todos os lados. Noblagem de diversos jogadores da sensei, que rachou. Dragverm, XERESC2, SaciDaRasteira, MarinhoCardoso, ToadLegolas e mais alguns.

- Nova tribo criada no mundo - AMG (Amigos). Vários ex-sensei migraram pra lá.

- Wolkoff sumiu do FTW e aparentemente do jogo também. Sentiremos sua falta.



Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 2.20% de dominância no mundo enquanto a inimiga teve uma perda de dominância pela quarta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -1,90% de diminuição da dominância global. Em uma semana apenas.


Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 17 milhões de pontos no período (uma semana), enquanto os adversários diminuíram pouco mais de 9KK de pontos (isso é: estão 10.6 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 7 semanas). Crescemos 1482 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 1016 aldeias em 1 semanas, o que é o record da sensei de perda de aldeias.

Conclusão: A chinela chega a estalar quando bate... Parabéns a todos!


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!

E mais uma semana: 06/03/2017

42ffdde6df9a4ee1ba87414beac46ff1.png

f2eae30018af4982b87ed337c64196dd.png

source.gif


Breve Análise/Explicações/Acontecimentos


- Noblando as contas apagadas e jogadores que sobraram freneticamente - Wolkoff, pkalmeida, e mais alguns apagaram suas contas. Noblando também os inimigos. Aparentemente vários já desistiram, mas existe alguma reação por parte de jogadores de nome das tribos inimigas, como Fenixborracha, Falcão.PPJ, Chicopinheiro, number13, cazurp, calado55, *pesadelo*, Rei shenji. A maioria desses jogadores são da LS, que tem se mostrado mais combativa que a sensei ou a AMG.

- Adicionada a tribo LS aos stats (isso deu 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais no stats que refletirá no quadro de comparação entre os períodos. Levem isso em consideração)


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 7.20% de dominância no mundo enquanto a inimiga teve uma perda de dominância pela quinta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -0,50% de diminuição da dominância global. Em uma semana apenas. Record de crescimento da família M. Lembrando que temos que considerar a baixa queda da inimiga, o que reflete a inclusão da LS nos cálculos.


Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 40 milhões de pontos no período (uma semana), enquanto os adversários diminuíram pouco mais de 11.5 milhões de pontos (isso é: estão 22.1 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 8 semanas). Crescemos 3366 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 579 aldeias em 1 semanas Sempre temos que pensar que a LS foi adicionada aos stats, isso é: 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais pra inimiga.

Conclusão: A chibata tá comendo, e eles não sabem nem de onde vem tanto ataque... Parabéns a todos!


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!
 

DeletedUser106578

Guest
Não falta muito... Acho q mais 1 mês assim e creio no GG...
Froguito bons levantamentos de info jovem, ajuda a galera q ta de fora a ver o q realmente se passa por aqui...
Vamos lá Senseis, desistam logo... Quero muito poder tirar minhas desejadas férias do TW...
 

DeletedUser95330

Guest
Sumi não, Froguinho. Estou aqui vendo que absolutamente todos os seus posts neste tópico citam meu nick. *-*
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Sumi não, Froguinho. Estou aqui vendo que absolutamente todos os seus posts neste tópico citam meu nick. *-*

É que você era um dos mais presentes aqui. Te cito nos meus posts porque vc fez parte do resumo. Não cito o Anjos da Noite (ainda), Calado (ainda), e outros (ainda) porque não fizeram parte do resumo daquele período... Desde que comecei a postar, você fez parte das narrativas porque mandava coletivas, criava vídeos, tinha "direito de resposta", sofreu OPs, ganhou aldeias, perdeu aldeias, até que apagou a conta.

Agora não tenho mais porque te citar. :/

Segunda tem mais postagem, e você poderá conferir que seu nick não estará nele. É uma pena pois foi um jogador realmente muito combativo.

Abs!
 

DeletedUser95330

Guest
É uma pena mesmo, gosto quando massageiam meu ego. E falar de mim é uma forma de dizer que fui importante de alguma maneira...

Terminei o mundo com mais rivalidades do que amizades, mas isso não é um ponto negativo. Gostei bastante do 75 e provavelmente vocês irão me ver em outros mundos enchendo o saco com coletivas IUHAÇLOIHLAIK
 

DeletedUser107273

Guest
É uma pena mesmo, gosto quando massageiam meu ego. E falar de mim é uma forma de dizer que fui importante de alguma maneira...

Terminei o mundo com mais rivalidades do que amizades, mas isso não é um ponto negativo. Gostei bastante do 75 e provavelmente vocês irão me ver em outros mundos enchendo o saco com coletivas IUHAÇLOIHLAIK

Rivalidades porque você ocasionou, e dizendo do próximo br, clássico é o próximo do Clã Sensei né? Kkk
Boa sorte nos próximos brs Wolk, você joga bem, pena que errou de lado nessa kkk
 

DeletedUser106578

Guest
Frog estou achando q a próxima atualização dos stats q vc fizer pode ser um ultimo ou penúltimo...
Fora isso acabou a conversação neste Fórum, saudades Sensei...
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
E mais uma semana: 06/03/2017

42ffdde6df9a4ee1ba87414beac46ff1.png




f2eae30018af4982b87ed337c64196dd.png




source.gif




Breve Análise/Explicações/Acontecimentos


- Noblando as contas apagadas e jogadores que sobraram freneticamente - Wolkoff, pkalmeida, e mais alguns apagaram suas contas. Noblando também os inimigos. Aparentemente vários já desistiram, mas existe alguma reação por parte de jogadores de nome das tribos inimigas, como Fenixborracha, Falcão.PPJ, Chicopinheiro, number13, cazurp, calado55, *pesadelo*, Rei shenji. A maioria desses jogadores são da LS, que tem se mostrado mais combativa que a sensei ou a AMG.

- Adicionada a tribo LS aos stats (isso deu 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais no stats que refletirá no quadro de comparação entre os períodos. Levem isso em consideração)


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 7.20% de dominância no mundo enquanto a inimiga teve uma perda de dominância pela quinta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -0,50% de diminuição da dominância global. Em uma semana apenas. Record de crescimento da família M. Lembrando que temos que considerar a baixa queda da inimiga, o que reflete a inclusão da LS nos cálculos.


Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 40 milhões de pontos no período (uma semana), enquanto os adversários diminuíram pouco mais de 11.5 milhões de pontos (isso é: estão 22.1 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 8 semanas). Crescemos 3366 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 579 aldeias em 1 semanas Sempre temos que pensar que a LS foi adicionada aos stats, isso é: 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais pra inimiga.

Conclusão: A chibata tá comendo, e eles não sabem nem de onde vem tanto ataque... Parabéns a todos!


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!


Não sei porque apagaram o último stats postado ontem, mas posto aqui novamente:

Data: 14/03/2017 (8 dias desde a última atualização)

1009badc777a4714aaf6be93a6d4e4ff.png
e1909744808a4797b036f5a21fde8690.png
source.gif


Breve Análise/Explicações/Acontecimentos


- Noblando as contas apagadas freneticamente. Noblando também os inimigos. Aparentemente vários já desistiram, mas existe alguma reação por parte de jogadores de nome das tribos inimigas, como calado55 e anjos da noite. Apaentemente o Senhor Kael voltou também.

- Momento dos X9 começarem a pagar. Os 80% já foram alcançados. Agora é juntar a família e partir pro abraço.


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 6.90% de dominância no mundo enquanto as inimigas tiveram uma perda de dominância pela sexta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -10.7% de diminuição da dominância global.


Segundo quadro diferença: Crescemos pouco menos de 30 milhões de pontos no período (8 dias), enquanto os adversários diminuíram pouco enos de 60 milhões de pontos (isso é: estão 82.1 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 9 semanas). Crescemos 2454 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 6363 aldeias em 8 dias.

Conclusão: hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás. Parabéns a todos!


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!
 
Última edição:
Topo