Discussão do mundo 75

DeletedUser91816

Guest
Parabéns a M, o BR é de vcs... Ainda que 90% do mérito seja por conta da RESPECT, mas venceram o BR e no fim é isso que importa.
Afinal, qual front a Ik dominou?? Apenas em cima da Spartacus.
Mas isso não vem mais ao caso, o BR é de vcs ; )
 

DeletedUser106779

Guest
k53 era do spartacus? a resp dominou esse tb? vc ta jogando o br75 msm?.... Cara na boa a IK dominou 4Ks onde era mar azul de vcs... enquanto ha outra M só completou os Ks onde jah estavam... É mais facil desmerecer o trabalho do inimigo do que reconhecer q sua tribo não deu conta kkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Parabéns a M, o BR é de vcs... Ainda que 90% do mérito seja por conta da RESPECT, mas venceram o BR e no fim é isso que importa.
Afinal, qual front a Ik dominou?? Apenas em cima da Spartacus.
Mas isso não vem mais ao caso, o BR é de vcs ; )

Uhahahahahahahahahahahahahahahha...
Verdade, não fizemos nada... Só dominamos o sudoeste inteiro q era mar azul de vcs...
Méritos da -M- q carregaram esses mochilas até o fim... Aqueles deusudos são tops...

Mas tbm esse foi o BR da sorte... O lado de cá q era IK só pegou nas OP's accs abandonadas... Se tivesse pego uma acc com o player, ah filhão, a conversa era outra... Tenho quase toda certeza...
E tbm a NS nunca foi sensei... e a Sensei nunca foi NS... Essa ilusão óptica a nível fata morgana... Só pegou os fracos como eu q n conseguiram distinguir oq era NS e o q era Sensei... Por isso nunca avançamos no front inimigo... Tenho quase toda certeza...

Fora isso... Obrigado deusudos das -M-, certamente a região q outrora fora da IK(nunca invadida) n existiria mais, pois o mito Wolkoff com todos os apoios possíveis ia sacar-nos dali... E tenho quase toda certeza q n há sarcasmo neste comentário...
 

DeletedUser103584

Guest
Acredito que ele quis dizer que se nós da antiga RSP não tivesse saído junto com o Paçoca, jamais o br estaria desse jeito. E disso eu concordo.

Quanto as conquistas é melhor eu ficar quieto kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Acredito que ele quis dizer que se nós da antiga RSP não tivesse saído junto com o Paçoca, jamais o br estaria desse jeito. E disso eu concordo.

Quanto as conquistas é melhor eu ficar quieto kkkkk

Não há duvida disto... Mas os Sensei ficam doidos pra tirar nosso mérito tbm...
Esquecem q o sudoeste já foi mar azul deles... E toda OP q fazemos n tem player nas ACC...
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
A máxima do tribal continua valendo. Desde o mundo 2 é assim.

Não adianta entrar em clima de "já ganhou" só porque o mundo inteiro foi recrutado... Vide br24 (Dux recrutou o mundo todo e ficou falando até babar no forum), BR63 (DUX recrutou o mundo todo e ficou falando até babar no forum DE NOVO), BR 67 (Planc recrutou o mundo todo e ficou falando até babar no forum), BR 69 (a outra tribo que nem me lembro o nome recrutou o mundo todo e ficou falando até babar no fórum) e nesse aqui (Sensei recrutou o mundo todo e ficou falando até babar no forum).

No final, o que se pode tirar de certeza em todos os mundos é uma só: Que falador passa mal. E no final mesmo, todos somem. É como jogar truco sem saber como ganhar com zap e 3 na mão. Vêem as cartas e entram no clima do "já ganhamos... Apaguem suas contas... Vcs são noobs..." e por ai vai.

Enquanto um lado fala, o outro trabalha. Seja tropando, seja em diplomacia.

Os que ficam, continuam no blábláblá de "E se?"... "Mas vocês fizeram isso e isso"... "É uma pena que nosso líder parou"... "Se minha mãe fosse homem eu teria 2 pais", e por ai vai.

Os números refletem isso.

Parabéns IK, parabéns Kill, parabéns Cabaré, enfim: Parabéns família M.


(OBS: Continuamos escravos e o mundo não está ganho: Nos mandam noblar, noblamos. Nos mandam fakear, fakeamos. Nos mandam apoiar, apoiamos.)
 

DeletedUser107273

Guest
Cadê o Wolkoff?
:p
Enquanto estavam apagando acc estava sensei em peso no ftw.

Cadê vocês? *-* :v
 

DeletedUser91816

Guest
Acredito que ele quis dizer que se nós da antiga RSP não tivesse saído junto com o Paçoca, jamais o br estaria desse jeito. E disso eu concordo.

Quanto as conquistas é melhor eu ficar quieto kkkkk

Isso mesmo que disse, sem a RESP a M nunca estaria onde está, isso é fato e inegável!!

E jamais quis tirar méritos da IK, tanto que estão fechando o BR, dignos de parabéns!

Mas agora com BR perdido, sendo apenas realista, a virada se deu por méritos de pouquíssimos da IK, eu citaria o dexarx pois sei da qualidade mas tb outros poucos que merecem, mas a RESP eu só seria capaz de citar quem não deu sangue, pq no geral jogaram demais, a DEF coletiva do Arrow, f1, embora tardio mas tb no rofie, enfim... Era uma qualidade que na sensei faltava, por isso vi que não adiantava ficar me matando com vários fronts... Agora contra a ik, era só organizar que avançava no 44, 35, 25... Menos no 54... Desculpa, mas relativamente fácil, dada a desproporção numérica...
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
k35 e K25 só fomos traídos desde o início do mundo. Isso levou a vários jogadores desistirem, é verdade. Mas os que ficaram por ali seguraram a onda. Mesmo assim, olhe como o crescimento ocorreu praquelas bandas... E pensar que ali só tinham membros da Ex-IK...

k44 wolkoff que foi um bom jogador do br (apoiado por toda a sensei, mas mesmo assim um bom jogador) fez um paredão blindado que tava realmente difícil de passar... Mas ele tb não avançava e aquela região ficou estagnada desde o início do mundo.

Tomamos muito ferro no início do BR, é verdade. Mas acabamos conseguindo virar, e virar bem, no machado, sem traições.
 

DeletedUser91816

Guest
k35 e K25 só fomos traídos desde o início do mundo. Isso levou a vários jogadores desistirem, é verdade. Mas os que ficaram por ali seguraram a onda. Mesmo assim, olhe como o crescimento ocorreu praquelas bandas... E pensar que ali só tinham membros da Ex-IK...

k44 wolkoff que foi um bom jogador do br (apoiado por toda a sensei, mas mesmo assim um bom jogador) fez um paredão blindado que tava realmente difícil de passar... Mas ele tb não avançava e aquela região ficou estagnada desde o início do mundo.

Tomamos muito ferro no início do BR, é verdade. Mas acabamos conseguindo virar, e virar bem, no machado, sem traições.

Mas convenhamos que 25/35 estava mais p sensei avançar, o 44 avançamos sim com wolk, PK e anjo...

Concordo, viraram sim o BR... Mas na diplomacia com a RESP... E a resp sim, ganhou no machado... Mas no fim, mérito das duas.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Mas convenhamos que 25/35 estava mais p sensei avançar, o 44 avançamos sim com wolk, PK e anjo...

Concordo, viraram sim o BR... Mas na diplomacia com a RESP... E a resp sim, ganhou no machado... Mas no fim, mérito das duas.

K35/25 estava pra sensei mesmo. E dali não avançaram.

K44 nunca chegaram a dominar o K inteiro.

"E a resp sim, ganhou no machado."

Independente do que vc fale depois dessa frase, tira todo o mérito dos que aqui lutaram até agora, e isso é uma falta de humildade (e de respeito) sem tamanho.

Enfim: O jogo segue.
 

DeletedUser107024

Guest
Isso mesmo que disse, sem a RESP a M nunca estaria onde está, isso é fato e inegável!!

E jamais quis tirar méritos da IK, tanto que estão fechando o BR, dignos de parabéns!

Mas agora com BR perdido, sendo apenas realista, a virada se deu por méritos de pouquíssimos da IK, eu citaria o dexarx pois sei da qualidade mas tb outros poucos que merecem, mas a RESP eu só seria capaz de citar quem não deu sangue, pq no geral jogaram demais, a DEF coletiva do Arrow, f1, embora tardio mas tb no rofie, enfim... Era uma qualidade que na sensei faltava, por isso vi que não adiantava ficar me matando com vários fronts... Agora contra a ik, era só organizar que avançava no 44, 35, 25... Menos no 54... Desculpa, mas relativamente fácil, dada a desproporção numérica...

k53 sempre foi a parte fraca da Strike/akts = NS, foi ganhado na noblagens, méritos da M, parabéns

k44 era onde eu + avançava, n conseguiram avançar nada o mundo inteiro, nen agora

k54 ganharam após quebrar o k53

e os demais K em baixo do k64, foram pegos na trairagem, pasqueta iludiu os pobre coitado
que caíram na conversa fiada deles, tanto é q qm puxou o bonde nen no mundo ta +

enquanto a RESP, fizeram uma ótima estratégia, entraram na strike e sensei
noblaram todos os inativos, criaram contas gigantes e saíram atacando a gente, quando souberam q todos os jogadores q batiam neles no k65, ficaram desanimado por terem q migrar pra um front no k44 ( pode falar oq for, mas essa parte foi verdade )
 

DeletedUser102555

Guest
Termina aqui o Br75... Com apagamento de contas por parte da sensei. Parece que virou moda nos últimos Brs este tipo de atitude hehe Pois bem, pra quem estava estufando o peito e dizendo que tina mto br pela frente parece q não passava de conversa fiada.

Parabéns a Mormont por essa conquista.

Até desanimei, vou estacionar e esperar o fim do Br...
 

DeletedUser107273

Guest
Algo me diz que a galera da Sensei vai esperar o Clássico abrir pra passar vergonha novamente.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Agora o jogo ficou mais difícil uma vez que as aldeias bárbaras tem tropas...

É como dizem por ai: Noblar Sensei é mais fácil que noblar bárbaras.
 

DeletedUser95330

Guest
Olá galerinha,
dia 23 de fev um grupo de jogadores da Sensei decidiu parar. Todos eles encontravam-se no sul, próximo a minhas aldeias. Dia 24 eu viajaria e voltaria apenas dia 28 (ontem). Meu cop poderia tranquilamente ficar defendendo a acc, mas chegamos a conclusão de que não valeria a pena, tendo em vista que seríamos apenas nós ali naquele front.

Após ter defendido a mega OP de vocês sem perdas relevantes e ter me mantido forte no jogo. concluí meu objetivo no br75, que era mostrar que 40 mil ataques e 1100 nobres não mexem com o meu psicológico e que qualquer um defende uma OP dessas, basta ter persistência.

Com as aulas da facul voltando e a vontade de curtir um carnaval livre sem preocupações, decidimos apagar a conta (dia 23). Virou bb já, pelo que percebi.

PS: Eu não era apoiado por toda a Sensei. Minha proporção de aldeias defensivas/ofensivas era quase 3:1. Alguns (poucos) me apoiavam sim, pois reconhecem que não são tropas desperdiçadas.

No mais, é isso. bejos
 
Topo