DeletedUser95330
Guest
Sumi não, Froguinho. Estou aqui vendo que absolutamente todos os seus posts neste tópico citam meu nick. *-*
Sumi não, Froguinho. Estou aqui vendo que absolutamente todos os seus posts neste tópico citam meu nick. *-*
É uma pena mesmo, gosto quando massageiam meu ego. E falar de mim é uma forma de dizer que fui importante de alguma maneira...
Terminei o mundo com mais rivalidades do que amizades, mas isso não é um ponto negativo. Gostei bastante do 75 e provavelmente vocês irão me ver em outros mundos enchendo o saco com coletivas IUHAÇLOIHLAIK
E mais uma semana: 06/03/2017
Breve Análise/Explicações/Acontecimentos
- Noblando as contas apagadas e jogadores que sobraram freneticamente - Wolkoff, pkalmeida, e mais alguns apagaram suas contas. Noblando também os inimigos. Aparentemente vários já desistiram, mas existe alguma reação por parte de jogadores de nome das tribos inimigas, como Fenixborracha, Falcão.PPJ, Chicopinheiro, number13, cazurp, calado55, *pesadelo*, Rei shenji. A maioria desses jogadores são da LS, que tem se mostrado mais combativa que a sensei ou a AMG.
- Adicionada a tribo LS aos stats (isso deu 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais no stats que refletirá no quadro de comparação entre os períodos. Levem isso em consideração)
Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):
Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu 7.20% de dominância no mundo enquanto a inimiga teve uma perda de dominância pela quinta vez seguida, dessa vez alcançando a marca de -0,50% de diminuição da dominância global. Em uma semana apenas. Record de crescimento da família M. Lembrando que temos que considerar a baixa queda da inimiga, o que reflete a inclusão da LS nos cálculos.
Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 40 milhões de pontos no período (uma semana), enquanto os adversários diminuíram pouco mais de 11.5 milhões de pontos (isso é: estão 22.1 milhões de pontos ABAIXO do que estavam há 8 semanas). Crescemos 3366 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 579 aldeias em 1 semanas Sempre temos que pensar que a LS foi adicionada aos stats, isso é: 16 milhões de pontos a mais e 2200 aldeias a mais pra inimiga.
Conclusão: A chibata tá comendo, e eles não sabem nem de onde vem tanto ataque... Parabéns a todos!
Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!
Bom demais, parabéns a família Mormont s2
Sensei, strike, akts e todos os faladores que jogaram estão pagando a língua... Fomos destruídos após a debandada da IK, tivemos que renascer uma tribo com muitos inativos e moitas, muitos jogadores implorando convite pra inimiga, muitos traindo, mas conseguimos nos manter diante de uma força inimiga 3 vezes maior e depois dar a volta por cima. Parabéns aos jogadores que fizeram parte dessa caminhada e principalmente a Rafa/Carol que formaram uma boa dupla na liderança. Todos que fizeram parte da luta desde o início devem se orgulhar, foi bem trabalhoso, até eu cheguei a duvidar por um certo momento kkk