Discussão do mundo 75

DeletedUser95330

Guest
Meu único desespero é ter nobre suficiente pra conquistar esse front fácil demais no k44. Se vocês avançam em front de inativo, parabéns. Quero ver avançar no meu front.
 

DeletedUser

Guest
Esse povo não cansa kkkkkkk

Pasqueta vai trair vocês...
Carol vai trair a Luana...
Luana vai fazer isso...
Joaozinho vai fazer aquilo...

Parem que estou ficando até com dó desse desespero todo, mas...

#dessaveznãotemconvite pode chorar o que for. :D

benito não preciso pagar pp , ainda mais para atacar alguem tão legal como vc , qualquer pessoa um pouco inteligente , ja sabe que faço troll nas mps para fazer a galera abrir ;)

sai do ftw e vai defender a conta que vc ganha mais

o pior nem é isso , o pior é que eles acham que estão jogando com amador.
Aqui todo mundo vai trair todo mundo , la ta todo mundo unido mas pedindo convite para vir para cá .

images
 

DeletedUser95330

Guest
Falar que pedimos convite é fácil, provar é outros 500.

Seu jogo não funciona com a gente, kkkkkkkkk. Não somos tolos.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Querido wolk lembre-se que o que você chama de inativo hoje, já foi muito ativo! E se hoje está assim é resultado da desistência dos que estavam lá, por não aguentarem se manter na pressão do front e claro mérito também de quem segurou as pontas até o final e virou o jogo (mesmo que tenha havido jogo sujo por parte de uns e vacilos por parte de outros não é mesmo!? ..mas aí ja não é problema nosso). Pq se a galera não tivesse lutado, ainda hoje os "TOPS" e "PROS" da STRIKE estariam la fazendo a boa nas aldeias dos noobs por lá.

E pode ter certeza que a galera do k65 (RSP) uma hora sobe, e quando subir o jogo ficará bem mais divertido aí pra vcs ^^

imagens de qnd o bonde chegar...

 

DeletedUser103584

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem varios ali da Sensei que parece o Richard...
 

DeletedUser106629

Guest
benito não preciso pagar pp , ainda mais para atacar alguem tão legal como vc , qualquer pessoa um pouco inteligente , ja sabe que faço troll nas mps para fazer a galera abrir ;)

sai do ftw e vai defender a conta que vc ganha mais

o pior nem é isso , o pior é que eles acham que estão jogando com amador.
Aqui todo mundo vai trair todo mundo , la ta todo mundo unido mas pedindo convite para vir para cá .

images

Então pow ,hahhahah ahhhhhhhh controvérsias , mas esquenta não , depois fala do Wolkoof que fica de mimimi por MP , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas faz muito pior e ainda quer pagar de zueiro pra ver se o povo cai nesse papinho , jesus apaga a luz e acende a vela ,pq tá feio '-'
Relaxa ngm vai trair ngm não né pasqueta? você fazer isso ? tá doido quem te conheçe a anos sabe o tão boa pessoa você é , e jogo sujo não é contigo de maneira alguma, quem é o bobão que tá falando essas coisas?se louco cachueira , tá ai um politico honesto , tarrr pasqueta oxente !!
Bom jogo , bom mimimim , até mas ver , Harigato Sashimi Octpus der fail maximilion destroter yang you diehard four fail operacione lava-jatus regnurious perpectus fucks yous .. two two two tem um videozinho bem legal rolando por ai , zueira sem limites ,apesar aqui é o brasil ne ? o pais da zueira ,'-' fala mrm tio pasquetinha ,e nois nego veio !!! sem Stresss é so um jogo igual tu diz né .. dessa vez tu tá me surpreeendendo tá esperto , amiguinho de todos e pá , isso é bom aprendeu mt depois de ter corrido do front com os mlk da BK ( BR69) hehuee ... ficou esperto do dia pra noite , mas é assim cobra comendo cobra e no final quero ver o veneno em quem menos espera, hahahahah fuix diowww
feliz ano novo =)
 

DeletedUser95330

Guest
Querido wolk lembre-se que o que você chama de inativo hoje, já foi muito ativo! E se hoje está assim é resultado da desistência dos que estavam lá, por não aguentarem se manter na pressão do front e claro mérito também de quem segurou as pontas até o final e virou o jogo (mesmo que tenha havido jogo sujo por parte de uns e vacilos por parte de outros não é mesmo!? ..mas aí ja não é problema nosso). Pq se a galera não tivesse lutado, ainda hoje os "TOPS" e "PROS" da STRIKE estariam la fazendo a boa nas aldeias dos noobs por lá.

E pode ter certeza que a galera do k65 (RSP) uma hora sobe, e quando subir o jogo ficará bem mais divertido aí pra vcs ^^

imagens de qnd o bonde chegar...


Pois é, noob em front é isso que acontece: não aguenta a pressão. De qualquer forma, acho que muita gente ali da STRIKE parou por conta de traições e etc (Paçoca mandou lembranças, contas sendo roubadas, etc). Além de, claro, os nbs no front entregando tudo (k53).

É a vida. Blind não dura pra sempre. Assim como vocês "fizeram" pessoas pararem na insistência, eu também sei ser chato. Vamos ver quem ganha no cansaço.
 

DeletedUser

Guest
QUE+D%C3%93.jpg


não existe uma pessoa que me noblou nesse tw. Nunca , jamais minha conta foi noblada em qualquer br que eu joguei. O br 69 eu era top3 da minha tribo quando eu doei as minhas aldeias para a tribo, tinha perdido 2 aldeias , DUAS ALDEIAS DE RENOBLE , quando eu parei a Dumal estava firme e forte deixei o mundo tribo top e de cabeça erguida, não adianta querer falar abobrinha que quem jogou o BR sabe que é verdade inclusive vc tb sabe. Eu não preciso me esconder atrás de ninguem , essa conta eu peguei estava abandonada e tomando op . Coloca nos stats o dia que entrei nela e depois ve oque aconteceu. Não adianta vc falar abobrinha a verdade é uma soh , pode mandar 300 mil fakes eu não fujo da raia e o pior defendo tudo , tanto que na ultima op que levei na vida que foi nesse br , vcs não pegaram UMA UNICA ALDEIA .

Relaxa leia uns tutoriais , veja no youtube como se joga tw , joga mais uns 10 mundos ai depois vc vem falar comigo.
Sobre o meu passado , todo mundo sabe que eu sou Dumal , sempre serei e continuarei sendo, só que a Dumal acabou não voltará jamais. Agora nesse br vcs ficam falando pasqueta vai trair e vai fazer a dumal , ai chega em mim e fala , olha luana vai trair e vai criar a SW.

Vou explicar uma vez só e bem simples para vc conseguir entender.
Esse br é da mormont que pertence a Carol (Conquer U) e Rafaela (The Karmas) eu e a Luana somos coadjuvantes jogando pela primeira vez em uma bandeira diferente e estamos indo muito bem obrigado.

Infelizmente não adianta vcs ficarem tentando fazer joguinho pra lá , joguinho pra cá . A parceria já esta fechada e assim continuará na vitoria ou na derrota.

Vc sempre foi carregado nas contas grandes benito , eu nem cop tenho porque eu não preciso eu me garanto sozinho e sempre me garanti como sempre.
Sobre mimimi e bla bla bla , leiam alguns livros de guerra porque vcs não sabem oque é jogar de verdade ;)

Fikaadica do tio ultrapassado .
 

DeletedUser

Guest
Vários Prints do whatsapp rolando a solta '-'
Vcs da M nem imaginam qm q esta enviando os prints kkkkk
ai ai ai ai ai
 

DeletedUser106578

Guest
Vários Prints do whatsapp rolando a solta '-'
Vcs da M nem imaginam qm q esta enviando os prints kkkkk
ai ai ai ai ai

Que diferença vai fazer???
Já está provado que este BR a tribo que fechar estará cheias de mutretas, independente de qual seja...
Todo mundo com o bumbum sujo(não me dê ban modera, só estou falando um ditado popular)... Difícil saber quem é quem...
 

DeletedUser106629

Guest
Que diferença vai fazer???
Já está provado que este BR a tribo que fechar estará cheias de mutretas, independente de qual seja...
Todo mundo com o bumbum sujo(não me dê ban modera, só estou falando um ditado popular)... Difícil saber quem é quem...

Finalmente alguém disse algo útil hoje , hueuhehehuehu xD
Boa madrugadinha *-*

> Cuidado cá LN ,boatos que tá só aumentando , uhehueuhehu xD
 

DeletedUser105321

Guest
vc deveria mudar seu nick para Benito Chorer ficava mais bonito :):):):):)

tava pensando porque vc esta tão magoado comigo justo hoje e a unica explicação que achei foi por isso http://prntscr.com/drll9w
ta de boa os fakes ainda kkkkk
vixi ficou feio benito kkkkkk
mas sobre o br 69, eu fui o q mais apanhou com a acc kriok e the beagle grandes xps obtidas kkkkk....

obs: ainda estou na espera dos apois daquele br kkkkkk
gabamoita kk , ta abafado ai ? sumido kkkk
 

DeletedUser

Guest
enquanto vcs discutia a primeira benito perdia
0f1adc980d7e4eee994fbb327639b3bd.png


Mais lindo é ver a Conquer U toda cuidadosa na mensagem privada falando mal de você. Qualquer deslize ali ela colocaria tudo a perder. Ainda puxa saco da tribo chamando de família, kkkkkkkkkkk. Deu pra perceber que ela tem medo de você.

nao deu certo a treta com a luana , vamos tentar com os outros membros were go again , to curtindo, enquanto vs falam mais o povo dai fica animado para sair . A mp que mandei rendeu bons frutos , arrumei mais 1 spy :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
nao deu certo a treta com a luana , vamos tentar com os outros membros were go again , to curtindo, enquanto vs falam mais o povo dai fica animado para sair . A mp que mandei rendeu bons frutos , arrumei mais 1 spy :)

Pois é, não achei que uma coletiva também fosse me ajudar a conseguir algumas infos interessantes. Tem gente no desespero e cansada, ein? Vamos ver até quando aguentam sem explodir.

E nunca foi meu intuito causar nenhuma treta.

#pas
 

DeletedUser

Guest
Pois é, não achei que uma coletiva também fosse me ajudar a conseguir algumas infos interessantes. Tem gente no desespero e cansada, ein? Vamos ver até quando aguentam sem explodir.

E nunca foi meu intuito causar nenhuma treta.

#pas

enquanto benito dormia malandramente mais uma ele perdia , paz é com Z wolkoff , agora entendi porque vc não entende nada que a gente fala , fugiu da escola para jogar TW né, vai estudar garoto tw não da futuro não

318015773c2a4113b53e04fe7d30557a.png
 

DeletedUser

Guest
Nunca comento aqui, mas sempre acompanho e vou usar essa conta para falar umas verdades.

O erro da liderança da M foi chamar esse tal pasqueta pra vir jogar conosco. Só ver o que esta acontecendo, tudo isso começo quando esse cara entro na tribo... A tribo prezava pela qualidade, não pela quantidade... apos esse cara entrar na tribo, viro uma verdadeira mass, digamos que viro uma nova aktisuki, era uma boa tribo no começo com poucos e bons jogadores e depois viro uma mass cheia de noobs, inativos, spys e com uns 4-5 carregando a tribo nas costas, até mesmo a carol hoje, mal entra no jogo. É lamentável ver isso acontecer, mas infelizmente é a verdade. Esse cara só pensa nele mesmo, ajuda quem vai favorecer ele próprio, ta nem aí para os outros, ele não sabe o que é amigo. Voltem um pouco as mensagem aí e vejam o tanto que ele e esse shaka babavão o ovo um do outro e agora olhem aí como esse pasqueta trata ele, dessa mesma forma ele vai fazer com esse pessoal de baixo ou q ta nas costas, assim que ele não precisar mais ele vai jogar fora e começar xingar, chamar de noob etc... esse é o jogo dele; baixo, sujo e sem caráter. Só perguntar a pessoas que já jogaram com ele... Eu só espero que o resto do pessoal abra o olho antes que seja tarde.
 
Topo