Discussão do mundo 75

DeletedUser

Guest
Queria saber se caso a Sensei comesse a cair, a galera que migrou pra Sensei abandonando seus companheiros, se vão ficar firme e forte na sensei com fé na bandeira, ou se já estão vão tentar migrar para algum time inimigo?

Nossa como eu gostaria de estar participando dessas guerras

boatos com print que vários pediram convite , mas foi negado. Boatos tb que ao final do br eu vou postar os prints pra galera ver . É legal saber quem é de fé e quem faz de conta que é :)
 

DeletedUser12630

Guest
cara vc esta com a vantagem de saber que ia tomar op 15 dias antes , coisa rara no tw , foi noblado no bonus noturno com aldeia de defesa , se isso não é noblar facil eu não sei mais oque é, vc sabendo que ia sofrer op 15 dias antes não deveria perder uma unica aldeia , assim como eu não perdi nenhuma quando a strike inteira me atacou , capiche?

falar que eu sou noob é facil , falar até papagaio fala , jogar que eu quero ver.

Vantagem? Tenho 600 aldeias no front, se eu não perdesse nenhum vcs tinha que parar de jogar isso sim, vc me manda 40k de fakes, rodando bot o dia inteiro...vem se gabar que noblou duas aldeias?
Tem coisas que é melhor ficar calado, você sabe que te respeito, mas tem coisas que não dá né...
 

DeletedUser106629

Guest
os noobs todos acordados logo cedo hehehehehe, isso se chama renoble maneh , não noblagem. oque vc fez foi uma renoblagem.

vou te dar uma aula de tw , aprende benito , não é todo dia que eu do aula de graça assim.
porque noblei essa aldeia?
noblei essa aldeia na madrugada para tirar o sossego de vcs e fazer vcs ficar online 24 horas por dia tomando 30 mil ataques , de quebra matei 40mil de tropa que estava no front e vi quem estava ativo no front que estou invadindo, facilitando assim a escolha do próximo alvo depois de vc, mapeei todos os ataques e apoios que vcs tem por ali, eu sei como funciona defender op e desanima demais a gente ser obrigado ficar online 24 horas porque sabe que se dormir meia horinha perde aldeia no mar azul.

Cada post que vc faz eu fico com mais pena de vc , vejo que vc não aprendeu jogar tw até hoje.

cara você pra um Politico até que cai bem ,pq toda hora o repertório muda , rsrs rapaz renoblagem depois de 10horas? aiaiaiaiaia Titio , aprendi não pow , sou noob não sou? então vem sozinho cara ,simples sem reza sem choro papai , mas não vem o bonde todo toma ,a noite toda tomá , toma toma toma xD
40Mil de tropa que estava no front e vi quem estava ativo no front ? Não entendi '-' me mostra ai tiozão só ontem matei nada mas nada menos que 880K de tropas em algum lugar por ai xD hoje já tá beirando os 400k
HAHAHAHAHH a noite toda tomaaa =D
24H ? praq doido? perder tempo contigo só se for mané hahaah, tenho outras coisas interessantes a fazer , e tipo nem vira tu fica rodando seu boottzinho ai e distribuindo pra mas contas ,hahaahh se liga doido seja Honesto e de bom carater e a noite nois conversa , além de ficar mandando MP pros caras tentando algo kkkkkkk comédia mané , e outra sem PP tá ? aqui tá cheioooooooooooooooooooooooooooooo *-*
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Se trai um grupo de amigo em um jogo, nem quero imaginar como voce "ta vencendo" na vida real.

Tenho dó do seu filho de ter um pai como você... enfim some ai de novo traira, muito melhor o tw sem você. ;)

TW sem mim? Será?

Eu trai amigos no jogo? Será que fui eu que trai as tribos aliadas? Imagina como eu venço na vida real não cara, vc vai ficar loko... a vida não é pra qualquer um não...

E o que eu acho mais legal... é que eu fui dado pelos meus amigos de tribo, depois de um ano defendendo eles... perdendo noites como traidor... (acusação: Roubar a minha própria conta) apesar de não ter provas que eu teria feito isso. pessoas atuaram como Juiz, Juri e Carrasco. sem ter direito a defesa... como em uma ditadura... mais ok... segue o jogo.

Segue o jogo...
 

DeletedUser106578

Guest
Etah começo de ano mais tretero esse hein...
O q aconteceu com a acc HFaria? O dono pegou de volta?
 

DeletedUser95330

Guest
Etah começo de ano mais tretero esse hein...
O q aconteceu com a acc HFaria? O dono pegou de volta?

Não, o objetivo foi cumprido. Fiz minha parte e fiquei com preguiça de continuar defendendo lá. Peguei bastante aldeias que blindavam o front do k44. Agora é só alegria!
 

DeletedUser

Guest
Vantagem? Tenho 600 aldeias no front, se eu não perdesse nenhum vcs tinha que parar de jogar isso sim, vc me manda 40k de fakes, rodando bot o dia inteiro...vem se gabar que noblou duas aldeias?
Tem coisas que é melhor ficar calado, você sabe que te respeito, mas tem coisas que não dá né...

vcs estão muito estressados velho , vcs deveriam ter aproveitado as ferias de natal e de fim de ano igual a gente , agora estão cansados a gente de boa , hoje mesmo passei o dia inteiro na praia , pensa num trem baum, mas enfim jhony vc e o outro rapaz que estão na conta não tem culpa da op que estão tomando , como eu te disse por mp quando tu veio conversar comigo uns dias atras essa conta ai que vcs estão é bichada . e ficou pior ainda com o benito nela.

nunca te vi , mas quando vc falou que foi cop do lobao te tratei bem e como amigo nada é com vc ou com o outro cara que ta na conta , o problema é o benito e a conta spartacus , os dois merecem morrem.

benito é carregado a vida inteira , husma cansou de carregar ele nas costas e tirou ele da conta , ai ele foi obrigado pegar a conta spartacus que seria apagada e entrar nela , porque o benito é noob e caçador de ranking. Se conselho fosse bom a gente não dava , mas eu sou teimoso e vou te dar. Cai fora do benito velho tanta conta boa pra vc jogar na sensei vc vai jogar justamente na que precisa levar um noob falador nas costas . Nãp perca tempo igual o husma perdeu , vai por mim vc vai se arrepender.

Benito quer x1 comigo agora , porque sabe que o bicho vai pegar, eu até acredito que vc jhony e o outro vai conseguir salvar alguma coisa durante uns 20 dias e tal , mas não mais que isso. Virou pessoal tirar essa conta do mapa . assim como depois que a gente tirar ela vamos tirar a wolkoff.
A op nem começou ainda vai começar da tempo de vc sair de cabeça erguida e não se queimar defendendo um noob.

Quanto ao que estou prometendo pode ter certeza que eu vou cumprir . Os jogadores do nosso esquadrão são bons vcs vão ver.

Ultimo post que eu faço aqui , porque enquanto eu não noblo vcs nos proximos dias eu preciso aproveitar o swell que chegou aqui na cidade .

bjo pra vcs . benito mochila , vira gente depois vc vem cantar de galo no ftw
 

DeletedUser106629

Guest
Etah começo de ano mais tretero esse hein...
O q aconteceu com a acc HFaria? O dono pegou de volta?

Só cansamos de defender , tamo bem relaxa só queriamos brincar de caça - ratinho ;) e tirar as def de um lugarzim aii
fogo na babiloniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


vcs estão muito estressados velho , vcs deveriam ter aproveitado as ferias de natal e de fim de ano igual a gente , agora estão cansados a gente de boa , hoje mesmo passei o dia inteiro na praia , pensa num trem baum, mas enfim jhony vc e o outro rapaz que estão na conta não tem culpa da op que estão tomando , como eu te disse por mp quando tu veio conversar comigo uns dias atras essa conta ai que vcs estão é bichada . e ficou pior ainda com o benito nela.

nunca te vi , mas quando vc falou que foi cop do lobao te tratei bem e como amigo nada é com vc ou com o outro cara que ta na conta , o problema é o benito e a conta spartacus , os dois merecem morrem.

benito é carregado a vida inteira , husma cansou de carregar ele nas costas e tirou ele da conta , ai ele foi obrigado pegar a conta spartacus que seria apagada e entrar nela , porque o benito é noob e caçador de ranking. Se conselho fosse bom a gente não dava , mas eu sou teimoso e vou te dar. Cai fora do benito velho tanta conta boa pra vc jogar na sensei vc vai jogar justamente na que precisa levar um noob falador nas costas . Nãp perca tempo igual o husma perdeu , vai por mim vc vai se arrepender.

Benito quer x1 comigo agora , porque sabe que o bicho vai pegar, eu até acredito que vc jhony e o outro vai conseguir salvar alguma coisa durante uns 20 dias e tal , mas não mais que isso. Virou pessoal tirar essa conta do mapa . assim como depois que a gente tirar ela vamos tirar a wolkoff.
A op nem começou ainda vai começar da tempo de vc sair de cabeça erguida e não se queimar defendendo um noob.

Quanto ao que estou prometendo pode ter certeza que eu vou cumprir . Os jogadores do nosso esquadrão são bons vcs vão ver.

Ultimo post que eu faço aqui , porque enquanto eu não noblo vcs nos proximos dias eu preciso aproveitar o swell que chegou aqui na cidade .

bjo pra vcs . benito mochila , vira gente depois vc vem cantar de galo no ftw

Muita mentirada como sempre né tiozinho , seguinte parça acc bixada ou não problema seu , tamo nela e vamo dar um trabalhinho ai , Seguinte Matadores deixamos ela filéezinha pra logo menos bater , ir pra Saxon foi um barato pra gente bater num coitado ai , lá pras 2 da manha eu posto um baratinho aqui pra tu , só não canta de galo pq é uma vez no dia só ta? rsrsr mas é isso bom jogo , pessoal seu é querer sujar os outros pasqueta, vê se cresce rapaz, eu sou o noob , eu sou aquilo e a porra toda, mas te falar uma coisinha aqui , sozinho vc não vem pq sabe que é coro ne parça , paga de Dumal , mas canta de rainha pq tá com a coroa na cabeça e acha que tá tudo ganho, Abre seu olho , que tem mas nego querendo você isso é so um pitaco !!

Abraços é bom jogo TIO mentirada Pasqueta .com seu papo é tão velho ,que da sono , flws
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
os noobs todos acordados logo cedo hehehehehe, isso se chama renoble maneh , não noblagem. oque vc fez foi uma renoblagem.

vou te dar uma aula de tw , aprende benito , não é todo dia que eu do aula de graça assim.
porque noblei essa aldeia?
noblei essa aldeia na madrugada para tirar o sossego de vcs e fazer vcs ficar online 24 horas por dia tomando 30 mil ataques , de quebra matei 40mil de tropa que estava no front e vi quem estava ativo no front que estou invadindo, facilitando assim a escolha do próximo alvo depois de vc, mapeei todos os ataques e apoios que vcs tem por ali, eu sei como funciona defender op e desanima demais a gente ser obrigado ficar online 24 horas porque sabe que se dormir meia horinha perde aldeia no mar azul.

Cada post que vc faz eu fico com mais pena de vc , vejo que vc não aprendeu jogar tw até hoje.
na real ta sussa virar as noites , eu e meu parceiro xxl sempre comigo la kkkkkk
 

DeletedUser95330

Guest
Muita mentirada como sempre né tiozinho , seguinte parça acc bixada ou não problema seu , tamo nela e vamo dar um trabalhinho ai , Seguinte Matadores deixamos ela filéezinha pra logo menos bater , ir pra Saxon foi um barato pra gente bater num coitado ai , lá pras 2 da manha eu posto um baratinho aqui pra tu , só não canta de galo pq é uma vez no dia só ta? rsrsr mas é isso bom jogo , pessoal seu é querer sujar os outros pasqueta, vê se cresce rapaz, eu sou o noob , eu sou aquilo e a porra toda, mas te falar uma coisinha aqui , sozinho vc não vem pq sabe que é coro ne parça , paga de Dumal , mas canta de rainha pq tá com a coroa na cabeça e acha que tá tudo ganho, Abre seu olho , que tem mas nego querendo você isso é so um pitaco !!

Abraços é bom jogo TIO mentirada Pasqueta .com seu papo é tão velho ,que da sono , flws

Ta com a coroa na cabeça, mas é apunhalado pela própria tribo. Ontem passaram o número do whatsapp dele. Fico me perguntando quem será que fez isso... Inclusive me falaram que Pasqueta era piada interna de alguns membros da M. elikuheiluheuilhe
 

DeletedUser

Guest

nossas ops estão rolando , volta daqui uma semana para vc ver o estrago mano

Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 973
Lado 2: 937
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 132
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,752,949
Lado 2: 7,061,319
Diferença: 691,630

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,435,189
Lado 2: 1,262,786
Diferença: 172,403

chart
 

DeletedUser106578

Guest
Nem fale, esse povo n sai do FTW...
Até parece q n tem atks pra defender in game uhahahahahahahah...
Pelo menos n mais de 50 uhahahahahahaha...
 

DeletedUser91816

Guest
ddd90e32bc5d49bc9a34b1d4d8edf97c.png


gogo, que da tempo de snipar/renoblar



aawwnnnn que lindo... Tiraria o chapéu se fosse tudo no manual uhauhauhuhauha
Parabéns pela OP... o jogo continua, a bola rola... por falar em bola, o bola na rede teve alguns problemas né... tadinho, e não é só ele não:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
Mas que tanto Ódio e Falação um com o outro ...
Pq vcs não vão pegar umas minaszinhas na rua ? e.e
Ou então se pegam de uma vez, pq essa briguinha não engana ninguém, todos nós sabemos que vcs dois tem um lance de amor.
 

DeletedUser106578

Guest
Mas que tanto Ódio e Falação um com o outro ...
Pq vcs não vão pegar umas minaszinhas na rua ? e.e
Ou então se pegam de uma vez, pq essa briguinha não engana ninguém, todos nós sabemos que vcs dois tem um lance de amor.

Oh disse tudo, não falo mais nada uhahahahahah...
 

DeletedUser104178

Guest
FUI F1 UM UM UM UM UM!
QUANDO VOLTEI,

EU TE NOBLEI !.

KKKK !

Matadores e wolkofa, desculpa mais o K56.
E so pra CONQUISTADORES DE LA ALDEIA kKKKKKKKKKK!

CHORA NÃO Q COM O F1 NÃO TEM PERDÃO !


DALÉEEE FULL !
 

DeletedUser

Guest
Malandramente
o benito inocente
Se envolveu com a gente
Só pra poder curtir

Malandramente
Fez cara de carente
Envolvida com tropa
Começou a seduzir

Malandramente
Meteu o pé pra casa
Diz que a mãe tá ligando
Nós se vê por ai

Ai benito!
Na hora de ganhar madeirada
o benito meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
Ai benito!
Na hora de ganhar madeirada
meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)


# Só chora pasqueta ;) esses fakes de catapulta que tu fez ai , com auto fica filé roda mas de 10K sozin xD


te disse que eramos best friend xD .. mas tú quer enganar tudo e no final metade do mundo sabe o seu jeito isso que é foda , banca de tall mas no final só vive de tramoia , poste oq quize manin ,diferente de você , aceito perder e acima de tudo DEFENDO sem correr "-" , hahahaha altos papos nossos se for pra levar no lado pessoal tio o trem fica embaçado , mas como tú disse Frases fora do contexto , não ALTERA OU MUDA nada hahahahha .. vai que tá bonito xD


MIMIMIMIMIMIMIMIMI Sem chora meninas bora pro jogo ;)


kd o top1 benito chorer?


5d44a283d2ef4df7ae56f215624eef68.png


eu avisei
noob nao acredito
pasqueta noblou
malandramente
benito pediu agua
mais nobre tomava
malandramente ..............



africano-dan%C3%A7ando-o.gif
 
Topo