Discussão do mundo 75

DeletedUser106578

Guest
Tbm n entendi qual foi a do Band... Mas falar oq né... Dizem q voltou do natal só agora as 00:00, amanha veremos se é vero...
 

Minato-Sama

Guest
fala moçada, como ta os stats da guerra?

A guerra está com declarações separadas, então to colocando só os stats minha tribo, ambos desde que foi declarada até agora.

Contra a Google

Lado 1:
Tribos: -M-
Lado 2:
Tribos: Google

Timeframe: 20/10/2016 18:49:55para30/12/2016 16:05:22

Total de conquistas:

Lado 1: 3,746
Lado 2: 3,001
Diferença: 745

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 861
Lado 2: 42
Diferença: 819

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 33,470,537
Lado 2: 22,351,809
Diferença: 11,118,728

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,209,923
Lado 2: 390,312
Diferença: 7,819,611

chart




Contra a Sense1


Lado 1:
Tribos: -M-
Lado 2:
Tribos: Sense1

Timeframe: 20/10/2016 01:05:26para30/12/2016 16:05:22

Total de conquistas:

Lado 1: 3,764
Lado 2: 8,103
Diferença: 4,339

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 726
Lado 2: 71
Diferença: 655

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 33,575,516
Lado 2: 60,617,377
Diferença: 27,041,861

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,850,671
Lado 2: 674,111
Diferença: 6,176,560

chart
 

DeletedUser106578

Guest
Feliz 2017 a todos... Boas férias a todos...
Dia 2 volto a pegar mais aldeiazinhas...
 

DeletedUser107024

Guest
e o k64? caiu no esquecimento da galera msm emmm kkkkkk
oq um dia foi terra dos tops virou o campo do massacre =\\

esqueçam o tw galera dps do ano novo é nois :cool:

verdade, só sobrou minha ex conta lá kkkk
saudades kjkjkjk
 

DeletedUser106578

Guest
Oi wolkoff, qq rolou manin???
Tentando fazer aquele jogo psicológico com os mais fracos?
Demonstrar por A+B q estamos ao ponto do colapso?
Hurricante só joga sujo e o normal dele é criar a discórdia?(todos sabemos)
Eu senti um cheirinho de manipulação... Só não falei pra ninguém, pois ninguém ia ler as MP's... São todos inativos...

Fora isso, peço encarecidamente que parem de snipar meus atks...
 

DeletedUser95330

Guest
Oi wolkoff, qq rolou manin???
Tentando fazer aquele jogo psicológico com os mais fracos?
Demonstrar por A+B q estamos ao ponto do colapso?
Hurricante só joga sujo e o normal dele é criar a discórdia?(todos sabemos)
Eu senti um cheirinho de manipulação... Só não falei pra ninguém, pois ninguém ia ler as MP's... São todos inativos...

Fora isso, peço encarecidamente que parem de snipar meus atks...

Olá

Hurricante enviou mensagem para toda a Sensei tentando fazer aquele joguinho baixo, nada mais justo que eu tente abrir os olhos da Mormont em relação ao que acontece na liderança da sua tribo, não é mesmo?

Se querem enviar convite para jogadores da Sensei, fiquem a vontade. Se o jovem Pasqueta gosta de jogar sujo, perfeito. Nós aqui jogamos limpo e prezamos quem faz o mesmo. :)
 

DeletedUser106629

Guest
Assunto recrutamento 2017 nunsei da sensei
Jogador
answered_mail.png
Hurricante
Pastas Caixa de entrada
Encaminhar Apagar Exportar
151897_thumb
Hurricante hoje às 13:03

E ai galerinha nunsei, seguinte resolvi brincar diferente em 2017 , sendo assim abri 2 vagas para recrutamento aqui para balancear oque fizeram com a conta Hfaria , quem tiver interesse me avise , uma vaga já está preenchida sobrou apenas uma.

É serio esse recrutamento e quem quiser ganhar o br me responda essa mp com numero do zap e porque vc deveria ser o segundo escolhido.

abs e bjos do tio pasqueta. Vamos brincar diferente agora !


Bom a brincadeira vai começar ,primeiramente boa noite a todos hahahahah, meu amiguinho HFaria igual todos dizem por ai né , que compramos acc que isso e aquilo , mais que piada mas sem graça em? bom nem precisou ele usou de boa fé e emprestou acc pra gente brincar um pouco de caça-papudos !! Queria explicar um fato pq a maioria dos play topzinho do BR75 vem ao FTW falar caca , hahaha isso todo mundo sabe , mas a Expulsão dele não foi pq traiu a MORMONT ( IK ) , Mas dentro da Liderança da propria tem uma Listinha de jogadores que vão ser comido ai no futuro em breve, Carlos couto que o diga né ? rsrsr mas se conselho fosse bom seria vendido logicamente , como aprendi muito com Titio pasquetinha tb sei usar das mesmas arte-manhas , enviar MP pra tribo da Sensei igual fez, e tentar jogar pra cima da gente como criadoro do desespero é feio , mas como estamos no TW MODERNO e pra ser sincero a Pior era do TW , isso virou normal hahah . sobre a Lista o Proprio HUgo dono da acc poderia explica pra voces , Filip Ico , e seu grupo hahaha como chamam assim , avançam pra caramba no K35, ao contrario de outros né não lideres da Mormont ? Cheio de acc em MDF e prometendo quem participar da Opzinha que vai rolar , vai ganhar aldeias FREE '-' , é o resto que tá la no fundo se fufu com a Hfaria oq acontece? nada só vão perder aldeias cada dia mas , isso tudo por enviar front pros pikudo das galaxias ai da Mormont e no final tendo seu nome na Lista Negra hahahah , enfim jogar da mesma maneira que voces pra ver se o povinho acorda ! Otima Op pra vocês :)
 

DeletedUser95330

Guest
Ta mesmo, wolkoff acordou com a vontade de criar uma treta...

Eu não. Tretas acontecem por conta dos desaforos ditos por alguns aí da M. Pasqueta não tem respeito pelas meninas aí da tribo (Miriam e Ray. Quem ouviu o audio sabe do que estou falando). Pela Conquer U enviar mensagem coletiva querendo jogar Dexarx e bola na rede contra a tribo. Por querer recrutar jogador ativo de front da Sensei (acho que alguns receberam a print da conversa dos dois no facebook). Essa tentativa de recruit, ao meu ver, desrespeita todos da Mormont que estão se matando no front do k35 contra o jogador em questão. Eu não ia querer que recrutassem um inimigo que me ataca todo o tempo, rsrsr, acredito que muita gente também não gostaria de tal 'façanha'. Óbvio que esse recrutamento não ocorrerá, pois ANJOS parece ter caráter, haha. Tentem ganhar o k35 no machado, ou tá muito difícil? =x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
resumo da Mormont


resumo dos ultimos 10 dias . wolkoff e benito super espertos conseguiram a conta hfaria enquanto a gente ia na praia, no sitio , nas bahamas e na caixa dágua de casa , noblaram 50 , 70 aldeias os sem vida e ficaram achando que estavam abafando. Ontem voltei das minhas ferias que foram ótimas por sinal , não fiquei perdendo tempo com tw e resolvi recrutar 2 da sensei para zuar plantão tb , wolkoff ficou desesperado e começou contar mentira mp pos mp , mandou mp até para jogador de 26 pontos hehehehehe. Resultado consegui mais 2 contas que dia 20 desse mes eu vou trazer para cá de jogadores descontentes com a nobisse deles e claro cansados de tomar surra na guerra.

Benito por sua vez que é o spartacus mas tem medo de falar pros outros mas todo mundo sabe , vai tomar a primeira op do ano e já esta pedindo pacto pra uma galera de medo afinal beinito nunca soube jogar na vida , sempre foi noob e sempre será , unica coisa que sabe fazer é noblar barbaras.

Eu tenho prints de como vcs conseguiram a conta hfaria, eu tenho prints de vcs falando que eu vou trair aqui , eu tenho print do benito pedindo arrego pra galera . Todo mundo que precisava ver se viu e deu risada, a gente voltou e a mamata acabou .

benito se prepara pra sair do top1 e nunca mais voltar na vida, o desespero do benito era tão grande que colocou um rapaz gente boa que jogava com o lobão(meu melhor amigo do tw) de cop para pedir convite para mim e ver se salvava a conta dele. tenho print disso tb obvio mas não preciso fazer uma tempestade em copo dágua com isso até porque todo mundo sabe que se a mormont quisesse tanto ele como mais metade da sensei ja estaria na mormont.

Detalhe que vcs não sabem , eu guardo todos os pedidos de recrutamento desde que entrei no mundo, não vou usar agora porque prefiro fazer isso no final do mundo , mas chega ser engraçado o tanto de gente da sensei que faz de conta que é uma coisa e é outra.

vamo que vamo que a mamata acabou , vcs podem chorar , podem mandar mps sem parar , mas os stats não podem manipular , voltamos com tudo e esse mes estamos todos de ferias , o bicho vai pegar para o lado de vcs .

sensei joga demais , stats da ultima semana enquanto a gente descansava a sensei apavorava, ou não neh lolol.

stats quase igual a nossa com a tribo toda de ferias praticamente , ainda ficamos no crédito de 2 aldeias. Wolkoff eu entendo seu desespero , basta ver as stats , chega dar pena

Lado 1:
Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 943
Lado 2: 1,025
Diferença: 82

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 255
Lado 2: 171
Diferença: 84

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,468,554
Lado 2: 8,840,435
Diferença: 1,371,881

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,566,796
Lado 2: 1,629,428
Diferença: 937,368

chart


Malandramente
o benito inocente
Se envolveu com a gente
Só pra poder curtir

Malandramente
Fez cara de carente
Envolvida com tropa
Começou a seduzir

Malandramente
Meteu o pé pra casa
Diz que a mãe tá ligando
Nós se vê por ai

Ai benito!
Na hora de ganhar madeirada
o benito meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
Ai benito!
Na hora de ganhar madeirada
meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)
(Nós se vê por aí)


africano-dan%C3%A7ando-o.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106629

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Para de mentir Pasqueta se eu não te conhecesse até cairia mas nem vem , me mostra Print ai , tá falando do Rodrigues né ? de ter conversa com Lobão disso tudo a Sensei sabe rapaz ,aqui a gente joga e todos sabem oq armamos ,diferente dai né ? é tenha mas respeito pelas meninas da tribo de vocês , Audio a gente tem hahha , Print de voce querendo comer o Filip Ico tb, é Hfaria deu pra gente? EU te mando a MP que tive com ele ,e nem precisei pedir acc , só falei pode contar conosco que tamo junto nego ,é oq ele fez? HAHAHAHAHAH Deixa pros bastidores ,se quizerem MP eu passo ,ou posto até aqui no FTW, Tú só ganha pasqueta no seu jogo sujo , foi assim desde o BR36 quando tu aprendeu a usar os RACKZINHOS e fudeu a Tribo do PizeHunter ( LN ) é do XINA ( IP) então seu joguinho sujo vem desde antiguidade,então menos por favor, tu não é Deus e muito menos Mito , então cara sem choro , ganhou pela DUMAL ,graças ao TIO LOBÃO e a Karlinha Linda do meu core, ahhhhhhhhhh Não gosto de jogar na cara não , mas tipo BR69 >> tu sabe oq rolou ne? e no final foi comido kkkkkkkkkkkkkkkkk ah ops correu do front alegando que Karlinha ,bauer e Neuro trairam bla bla bla mentirada, enfim nesse foi mas esperto saiu chorando pra Luana hahahah bom menino aprende lição Rapida é assim que gosto !!! Enfim cuidado que a mamadeira troca de lado viu ? HAHAHHAHAH Beijinho do Tio =)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Para de mentir Pasqueta se eu não te conhecesse até cairia mas nem vem , me mostra Print ai , tá falando do Rodrigues né ? de ter conversa com Lobão disso tudo a Sensei sabe rapaz ,aqui a gente joga e todos sabem oq armamos ,diferente dai né ? é tenha mas respeito pelas meninas da tribo de vocês , Audio a gente tem hahha , Print de voce querendo comer o Filip Ico tb, é Hfaria deu pra gente? EU te mando a MP que tive com ele ,e nem precisei pedir acc , só falei pode contar conosco que tamo junto nego ,é oq ele fez? HAHAHAHAHAH Deixa pros bastidores ,se quizerem MP eu passo ,ou posto até aqui no FTW, Tú só ganha pasqueta no seu jogo sujo , foi assim desde o BR36 quando tu aprendeu a usar os RACKZINHOS e fudeu a Tribo do PizeHunter ( LN ) é do XINA ( IP) então seu joguinho sujo vem desde antiguidade,então menos por favor, tu não é Deus e muito menos Mito , então cara sem choro , ganhou pela DUMAL ,graças ao TIO LOBÃO e a Karlinha Linda do meu core, ahhhhhhhhhh Não gosto de jogar na cara não , mas tipo BR69 >> tu sabe oq rolou ne? e no final foi comido kkkkkkkkkkkkkkkkk ah ops correu do front alegando que Karlinha ,bauer e Neuro trairam bla bla bla mentirada, enfim nesse foi mas esperto saiu chorando pra Luana hahahah bom menino aprende lição Rapida é assim que gosto !!! Enfim cuidado que a mamadeira troca de lado viu ? HAHAHHAHAH Beijinho do Tio =)

mimimimimi tenho tropa de defesa pra caramba , manda mp que eu envio e não precisa pagar nada , afinal de contas pessoas queridas como vc tem varios amigos quando esta em situação dificil.

vou te ajudar manda 100 aldeias , nao precisa doar pp nao que eu apoio
 

DeletedUser106578

Guest
Eu tbm n goxto das meninas da liderança... Elas me tiraram do grupo do zap zap duas vezes...:mad::mad::mad:
Manda o audio pra mim q n sei oq o povão q faz cop comigo tem, me deixam a pá só das bobagens e das tretas não... Quero ouvir pls...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
q barraco

Lado 1:
Jogadores: XXL2008
Lado 2:
Tribos: Sense1

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 485,811
Lado 2: 0
Diferença: 485,811

chart
 

DeletedUser106629

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Manipulação aqui não pai , a gente já sabe teu jogo hahaahahha

http://prntscr.com/drg6bq <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Beijos do Tio >>>>>>>>>>>>>

# Para que tá feio tá , se sou tão noob ,pq chamou a gangue inteira? vem sozinho Tiozão , Flwwwwwwww Pasquetão que se acha Dumalzão , mas no final é so um Hackerzinho =)
 

DeletedUser103584

Guest
Esse povo não cansa kkkkkkk

Pasqueta vai trair vocês...
Carol vai trair a Luana...
Luana vai fazer isso...
Joaozinho vai fazer aquilo...

Parem que estou ficando até com dó desse desespero todo, mas...

#dessaveznãotemconvite pode chorar o que for. :D
 

DeletedUser21723

Guest
resumo dos ultimos 10 dias . wolkoff e benito super espertos conseguiram a conta hfaria enquanto a gente ia na praia, no sitio , nas bahamas e na caixa dágua de casa , noblaram 50 , 70 aldeias os sem vida e ficaram achando que estavam abafando. Ontem voltei das minhas ferias que foram ótimas por sinal , não fiquei perdendo tempo com tw e resolvi recrutar 2 da sensei para zuar plantão tb , wolkoff ficou desesperado e começou contar mentira mp pos mp , mandou mp até para jogador de 26 pontos hehehehehe. Resultado consegui mais 2 contas que dia 20 desse mes eu vou trazer para cá de jogadores descontentes com a nobisse deles e claro cansados de tomar surra na guerra.

Benito por sua vez que é o spartacus mas tem medo de falar pros outros mas todo mundo sabe , vai tomar a primeira op do ano e já esta pedindo pacto pra uma galera de medo afinal beinito nunca soube jogar na vida , sempre foi noob e sempre será , unica coisa que sabe fazer é noblar barbaras.

Eu tenho prints de como vcs conseguiram a conta hfaria, eu tenho prints de vcs falando que eu vou trair aqui , eu tenho print do benito pedindo arrego pra galera . Todo mundo que precisava ver se viu e deu risada, a gente voltou e a mamata acabou .

benito se prepara pra sair do top1 e nunca mais voltar na vida, o desespero do benito era tão grande que colocou um rapaz gente boa que jogava com o lobão(meu melhor amigo do tw) de cop para pedir convite para mim e ver se salvava a conta dele. tenho print disso tb obvio mas não preciso fazer uma tempestade em copo dágua com isso até porque todo mundo sabe que se a mormont quisesse tanto ele como mais metade da sensei ja estaria na mormont.

Detalhe que vcs não sabem , eu guardo todos os pedidos de recrutamento desde que entrei no mundo, não vou usar agora porque prefiro fazer isso no final do mundo , mas chega ser engraçado o tanto de gente da sensei que faz de conta que é uma coisa e é outra.

vamo que vamo que a mamata acabou , vcs podem chorar , podem mandar mps sem parar , mas os stats não podem manipular , voltamos com tudo e esse mes estamos todos de ferias , o bicho vai pegar para o lado de vcs .



vish será que tem até meu? Aposto que não hein rs... Manda pra mim tudo isso ai mano deixa de ser fominha... rs
 
Topo