Discussão do mundo 75

DeletedUser21723

Guest
O TW sempre foi assim? Quando as coisas tão ruim o cara inventa que ta muito ocupado e sai deixando a conta pra outro... e quando as coisas parecem estar boas o cara volta cantando vitória, menosprezando talvez até soltando foguetes, já percebi aqui dois que fizeram isso rsrs... Abraços.
PS: Mandem ataques pf...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: .M., -M-
Lado 2:
Tribos: Sense1, [NS]
Jogadores: - Illuminati -

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 166
Lado 2: 125
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72
Lado 2: 7
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,457,733
Lado 2: 954,138
Diferença: 503,595

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 661,384
Lado 2: 66,445
Diferença: 594,939

chart



oque está acontecendo hoje no br ?
 

DeletedUser106578

Guest
O TW sempre foi assim? Quando as coisas tão ruim o cara inventa que ta muito ocupado e sai deixando a conta pra outro... e quando as coisas parecem estar boas o cara volta cantando vitória, menosprezando talvez até soltando foguetes, já percebi aqui dois que fizeram isso rsrs... Abraços.
PS: Mandem ataques pf...

Interessante seu comentário... Eu fiz isto, porém como eu havia dito a liderança na época, minha vó tinha sido atropelada por um cachorro(vira lata pra piorar a situação) imprudente q estava dirigindo uma moto alcoolizado... Realmente trágico, porém hoje ela consegue virar mortal, oq me alegra muito...
Mas as desculpas não é o mais importante aqui, oq realmente importa é q quando eu entrei no BR eu falei no primeiro dia, TIKA é gente boa, mas a galerinha q anda com ele na liderança, n sabem liderar e a STRIKE não ganha nada conosco aqui... E tbm falei q eles iriam picar o pé assim q a aguá batesse no bumbum... Dentre várias outras coisas q nem me lembro mais... A verdade q sou tipo um pai Diná...

Agora voltando ao q realmente interessa, em nenhum momento os originais da IK passaram apertado aqui na nossa região, visto que a maioria das aldeias perdidas para a Sensei eram ex-Alliance(Eu queria ter tomado as rédias da [A] para reorganizar a DEF, mas n quiseram e para mim n mudou nada)... Tanto q um pouco depois eles vieram para a IK e eu sai por meus motivos... A verdade é q de certa forma eles não receberam uma boa atenção... E deu no q deu...

oque está acontecendo hoje no br ?

Hoje é dia de maldade uhahahahahahaha
 
Topo