Discussão do mundo 75

DeletedUser106578

Guest
Só queria saber cade a galera da NS ?

Desistiram já ??

Vai vir falar oq?
Depois do ultimo encontro cadeira de rodas e amolfadinhas é indispensavel...
Ou chorar groselias pq o pasqueta é o cara q mais jogou sujo desde o surgimento da humanidade...
Eles tem mais oq fazer, pegar aldeia desupada n rola
 

DeletedUser

Guest
Posso revelar o segredo do F1 em, posso Pasquetinha ???? kkkkkkk :D.


grande cronos , quanto tempo truta . está na hora de vc fazer um resumo do br.
minha parte ja fiz , meu trabalho nesse br esta concluído . Entrei para ajudar um pouco a mormont e todo meu planejamento já deu certo . Agora é só moitar porque moitar é preciso e ficar observando a condução da tribo a vitoria desse br. Vai começar a guerra mais legal do br e importante nós proximos dias então enquanto isso vou ficar na moita cunhando moedas .

esse formula1 eu não conheço cronos , qual o segredo dele?

as meninas são fodas
rafa, anne e rafa 1/16, pasqueta ajudou bem tb...todos de parabens...bjs (gab tb)

opa agradeço a menção john snow

Na minha opinião as meninas mandam bem liderando e o conselho bem entrosado, claro sempre a pequenos conflitos kkkk, mas isso prova a amizade e foco no que queremos...

gabarito é treteiro igual eu :)


Vai vir falar oq?
Depois do ultimo encontro cadeira de rodas e amolfadinhas é indispensavel...
Ou chorar groselias pq o pasqueta é o cara q mais jogou sujo desde o surgimento da humanidade...
Eles tem mais oq fazer, pegar aldeia desupada n rola

New noob school caiu conforme o previsto e mas ainda tem umas 2000 aldeias na nossa frente pra fechar o front com a sense1 , mas se continuar o andar da carruagem como está essas 2000 mil aldeias somem antes do ano virar.


Pra quem queria saber , sim sou eu mesmo , o próprio. bjo e vlw falou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106105

Guest
Vejo nego que está na SENSEI1 porque teve medo de segurar um front... só observando os caras que pulam de barco pois parece mais fávoravel o outro lado kkkkkk

Só digo uma coisa, voltei, e voltei próximo de vocês amiguinhus trairas :D Vamos jogar um jogo! :rolleyes:
 

DeletedUser100996

Guest
Nego é tão comédia que parece ter 10 anos de idade .. Altera toda as configurações da tribo para poder reservar mais de um inativo e não avisa ninguém (isso porque é "lider") , não nobla UM inimigo e ainda fica bravinho :(

Hahahahaahaha meu irmão, tu tinha o dobro dos meus pontos na epoca e olha hoje onde tá , não tem UMA noblagem em cima de inimigo em 1 mês

Para truta

Que tá ficando feio KKKKKKKKKKKKKKK

#Choranãoamor

Quando aprender jogar tw nois conversar sem mimimi

Formalmente para o sr . Pasquetinha o maior mimimi do tw
 

DeletedUser

Guest
Nego é tão comédia que parece ter 10 anos de idade .. Altera toda as configurações da tribo para poder reservar mais de um inativo e não avisa ninguém (isso porque é "lider") , não nobla UM inimigo e ainda fica bravinho :(

Hahahahaahaha meu irmão, tu tinha o dobro dos meus pontos na epoca e olha hoje onde tá , não tem UMA noblagem em cima de inimigo em 1 mês

Para truta

Que tá ficando feio KKKKKKKKKKKKKKK

#Choranãoamor

Quando aprender jogar tw nois conversar sem mimimi

Formalmente para o sr . Pasquetinha o maior mimimi do tw

passou em 300 tribos nesse br , não ajudou , não é participativo , não sabe do que está acontecendo e fica reclamando. Termo para jogador como vc é Mochila . Pena que vc deu pity com a pessoa errada e sem razão nenhuma . Perdeu a chance de ganhar o BR , mas vc é novo ainda tem tempo de jogar vários outros e aprender jogar em grupo.

Boa sorte, essa conversa que acaba aqui foi maior que a conversa que vc teve com todos os membros da M no ultimo mes ou mais. Vlw Flw
 

DeletedUser100996

Guest
passou em 300 tribos nesse br , não ajudou , não é participativo , não sabe do que está acontecendo e fica reclamando. Termo para jogador como vc é Mochila . Pena que vc deu pity com a pessoa errada e sem razão nenhuma . Perdeu a chance de ganhar o BR , mas vc é novo ainda tem tempo de jogar vários outros e aprender jogar em grupo.

Boa sorte, essa conversa que acaba aqui foi maior que a conversa que vc teve com todos os membros da M no ultimo mes ou mais. Vlw Flw

Uiii foi mesmo ? Pena que eu era o segundo colocado na guerra né ? :/

Pena que foi oque mais cresci em todos da m né ?

Realmente um mochila hahahaahahaa só vejo noblando inativos ai

Quem deu pity foi o moitinha do br , tenho até as mp's do meu amorzinho <3

Mas verdade , passei em 300 tribos , sai de uma tribo que só noblavam bb's pra outra que só noblam inativos , não sei qual foi pior KKKKKKKKKK
 

DeletedUser106779

Guest
Cara por ser criança perdeu a chance de vencer o br, fora que é um vendido.... E se vc não sabe a liderança sempre está a par de tudo... até mesmo na separação de inativos... E outra tratamos todos os membros de forma igual, olha o tanto que ajudamos disponibilizando apoios, Não somos NS ou outra tribo no qual os lideres só querem top nao ajudam na guerra...

O reflexo dessa ação de egoismo está em amostra nos status de guerra... olha o tanto que a ns jah perdeu... Olha a diferença das tribos... Amigo vc se equivocou e achou que era do seu jeito as coisas e por isso jah foi se entregando para inimigos falar o que de um jogador assim
 

DeletedUser100499

Guest
mundinho loko hein heheuuhueh vai rolar por um bom tempo ainda... Boa guerra ;)

esse savoia... mlk tem personalidade, por isso gostava dele kkk

abs aos velhos amigos q ainda tao no mundo :)

coringa
 

DeletedUser96140

Guest
Gosto quando o inimigo fica cantando vitória, engraçado que no elenco original da Sensei as coisas não estão tão fáceis não hein... cuidado com as palavras ou a auto-estima.
 

DeletedUser103584

Guest
Sensei leva...

1c5c79294e754f9f9d525f4fa5aee892.png



1 semana já sem noblar :( hora de sair da moita
 

DeletedUser102555

Guest
Sensei leva esse br, elenco mais completo, melhor liderança...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Sensei leva neste BR...
Caracóis, sonhei esses dias q a sensei debandou depois de uma briga entre os líderes... A só de sacanagem um avacalhou todo mundo... Será uma previsão ou só estou cansado e quero q o universo conspire a nosso favor e acabe logo o BR... Uhahahaha...
 

DeletedUser69159

Guest
vs tao sabendo mais que nos q estamos aqui hahaha

manda os numeros da mega ai ja q tem varios videntes
 

DeletedUser104178

Guest
Na humildade.
Quem falou da torcida do santos.
tem que se informar.

aqui e 100 anos na primeira divisão entedeu chara ?

e outra fita, so saberemos quem vai ser o campeão desse br, quando o mundo vai acabar.

Pq hj e domingo dia de maldade.

E nao sabemos em quem podemos confiar.
 

DeletedUser106578

Guest
Uhahahahahahaha...
É hoje q eu só volto amanhã uhahahahaha...
Pena q já to ligado q meu NT vai miar uhahahahahahaha...
 
Topo