Discussão do mundo 75

DeletedUser106578

Guest
Se for pra falar q a torcida do Santos dele só tem meia duzia de torcedores nem rola... Uhahahahahahahah...

Mas vamos falar do q interessa, essa semana foi agitada para um lado da correnteza...


Lado 1:

Tribos: .M., -M-, _M_
Lado 2:
Tribos: Sensei, Sense1, [NS]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365
Lado 2: 36
Diferença: 329

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,355,729
Lado 2: 335,789
Diferença: 3,019,940

chart
 

DeletedUser106578

Guest
Não sei porque esses caras se acham aff

Me acho pq sou galo doido e a torcida do Santos é pequenininha e cabe num fusquinha... Epa epa pera aê... Acho que não era disso que vc estava falando... :confused::confused::confused::eek:
Ah tá, vc tava falando da gente batendo na NewbeSchool? uhahahahahahaha...
Vc só pode estar de sacanagem com a gente, comemorar aldeias nobladas da STRIKE/NewbeSchool é o mesmo que comemorar pegar aldeias BBs... Não se faz isso fera, só se bate e pensa em q composição será a nova aldeia...

Mas vc tem q entender uma coisa... Bater em vaca, não diminui nossos meritos:p
 

DeletedUser103359

Guest
Me acho pq sou galo doido e a torcida do Santos é pequenininha e cabe num fusquinha... Epa epa pera aê... Acho que não era disso que vc estava falando... :confused::confused::confused::eek:

As frangas de vespasiano não enchem estádio de 20 mil e acham que tem moral pra falar dos outros kkkkkk


ON:
Mormont dando um show, na epoca que a IK separou e virou duas tribos cheguei a duvidar que iriam aguentar o regaço, mas estão mostrando que tem elenco e liderança pra isso parabéns!
 

DeletedUser106779

Guest
Realmente bom elenco, liderança de parabens mesmo, até eu cheguei a duvidar... mas nos mantivemos firmes e demonstramos q Quantidade nao bate em Qualidade....
 

DeletedUser106578

Guest
Na verdade, eu estava de fora do BR nesse período e fui ludibriado, me disseram q a liderança inteira tinha parado e já era pra nós...
Quando voltei vi q n era nada disso, por mais q eu seja meio resistente a liderança das meninas(incluindo o pasqueta uhahahaha... zoa), elas estão bem... Bom trabalho seguraram bem a peteca e são bem organizadas deste jeito é doce...
Mas volto a dizer, esse BR está próximo a guerra final e somente aí poderemos ver quem é quem... Pois essa NewbeSchool eu venho falando desde o primeiro dia de BR, eles não ofendem ninguém... Fora o Tika q eu considero mt(ainda assim liderando mal neste BR), o resto só jogou em prol de si mesmo e a tribo teve de ser sacrificada para isto, aí depois falar q ficou top isso e aquilo é bem mais fácil desta forma...
Mas bora pro game q a guerra é uma criança...
 

DeletedUser106779

Guest
Na minha opinião as meninas mandam bem liderando e o conselho bem entrosado, claro sempre a pequenos conflitos kkkk, mas isso prova a amizade e foco no que queremos...
 

DeletedUser104577

Guest
sensei sem reação na guerra, não dura muito tempo, prevejo umas maldades logo logo aí e ela caindo de vez!


Lado 1:
Tribos: -M-, .M., _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1, [NS]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,603
Lado 2: 611
Diferença: 992

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,601,307
Lado 2: 5,418,187
Diferença: 9,183,120

chart
 

DeletedUser96140

Guest
sensei sem reação na guerra, não dura muito tempo, prevejo umas maldades logo logo aí e ela caindo de vez!


Lado 1:
Tribos: -M-, .M., _M_
Lado 2:
Tribos: Sense1, [NS]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,603
Lado 2: 611
Diferença: 992

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,601,307
Lado 2: 5,418,187
Diferença: 9,183,120

chart
"Sensei sem reação" kkk, vamos ver...
 

DeletedUser106781

Guest
1 Terencia -M- 6.158.880 616 9998

Esse mundo deve ser um lixo! Olha o nível do top 1 kkkkkkkkkk
 

DeletedUser103584

Guest
Concordo que o mundo ta fácil demais mesmo, nem vontade de jogar eu tenho mais de tão fácil.

Não sei quem é o fake ai, mas aposto que a Terencia é bem melhor que você e sua tribo toda rs
 
Topo