Discussão do mundo 75

DeletedUser104236

Guest
hmm conte-me mais sobre isso

esse ftw só tem nob no spam, vou me retirar.

sombra apague minha conta fazendo favor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é bem tipico do Arrow fazer isto mesmo , pegar contas para guardar pro fim do mundo HAHAHHAHAH !
coisa feia , que atitude em ? isso que paga de PRO né rsr mas é isto ai , pela jogada por debaixo dos panos !
mas quem é de verdade sabe quem é de mentira ;)))

PS : Depois de umas atitudes dessas, tem nem oq falar mas xD bom jogo partiu voltar pra moitinha
 

DeletedUser103584

Guest
Me amem menos por favor kkkkkkk

images
 

DeletedUser

Guest
hahaa arrego ? já to no front amigao.. tu fala mt para de noblar barbara e manda nobre ai

kkkkkk deve ta me confundido... papo que rola ai é que tu fica mordidinho por que o lucas não quis te ajudar e tu ficou revoltadinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse coringa fala D+...
É tipico de Chihuahua, q só late e cerca mas n morde...
Vai falar, umas asneiras aí daqui a pouco e vai voltar pro game pra noblar umas BB's e aldeias doadas...
 

DeletedUser104236

Guest
eu podia responder o recalque so mandando um printizinho dos stats de guerra.. Mas ultimamente estou mt zen :cool:


p.s. Aí hutze, some daqui, tu correu antes de chegar no front moral kkkkk para de passar vergonha
 

DeletedUser95330

Guest
O fato do Vedetta ter sido hackeado foi bem curioso. Quais motivos levaram a isso? Inveja? Coca não aguentou segurar o front por um dia e entregou a acc. Quando viu que alguém estava sendo capaz de fazer o que ele não fez, pff...

Me entristece saber que existem pessoas assim no mundo.
 

DeletedUser96140

Guest
O fato do Vedetta ter sido hackeado foi bem curioso. Quais motivos levaram a isso? Inveja? Coca não aguentou segurar o front por um dia e entregou a acc. Quando viu que alguém estava sendo capaz de fazer o que ele não fez, pff...

Me entristece saber que existem pessoas assim no mundo.

Também concordo plenamente, é lamentável mas essas situações estão acontecendo já com uma frequência no tw
 

DeletedUser92820

Guest
Quem tá jogando na contra strike?
Não consigo lembrar o nome do gajo.
 

DeletedUser

Guest
Quem tá jogando na contra strike?
Não consigo lembrar o nome do gajo.

Fala Dudu meu kiridu...
Não vai me dizer que vc está querendo vaga na RNS?
Se sim, vou te falar oq precisa,com aldeia de 300 pontos vc recebe convite...
Mas toma cuidado com o curinga, ele recruta os caras depois pega MDF e nobla o cara =/
 
Topo