Discussão do mundo 75

DeletedUser

Guest
que vc pediu pra todas as tribos e depois quis valorizar o passe pra puxar o saco da sensei? o seu convite está temporariamente fora de cogitação. Os membros da sensei sabe que tu pediu fusão com as tribos do lado de cá?

oportunidade bateu a sua porta e vc nao aproveitou, tem gente que morre sem tem outra oportunidade na vida , por isso a gente precisa pensar bem
 

DeletedUser104236

Guest
Esta errado aí rsrs Mas não vem ao caso :oops:

Agora seu apelo tentando recrutar todo mundo é meio vergonhoso :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
oportunidade
Esta errado aí rsrs Mas não vem ao caso :oops:

Agora seu apelo tentando recrutar todo mundo é meio vergonhoso :rolleyes:

ahammmmm to errado neh , quem não te conhece que te compre, vamos jogando esse br ta animado , cheguei pra ficar e o bichão vai te pegar , pode escrever.

eu recruto mesmo sem dó , tenho pena dos jogadores que esta ai pra servir de blindagem pra vc , eles sabem que vc pediu fusao com o br inteiro ou vc não comunicou seus membros?
 

DeletedUser

Guest
oportunidade


ahammmmm to errado neh , quem não te conhece que te compre, vamos jogando esse br ta animado , cheguei pra ficar e o bichão vai te pegar , pode escrever.

eu recruto mesmo sem dó , tenho pena dos jogadores que esta ai pra servir de blindagem pra vc , eles sabem que vc pediu fusao com o br inteiro ou vc não comunicou seus membros?

Este papo de vocês tenho nada haver , mas tio pasqueta tô aqui viu no que precisar? rsrsrsrs Só não pode correr pro lado da SW née , *-*

Ps: The love Tio pasquetinhaa !
 

DeletedUser104236

Guest
oportunidade


ahammmmm to errado neh , quem não te conhece que te compre, vamos jogando esse br ta animado , cheguei pra ficar e o bichão vai te pegar , pode escrever.

eu recruto mesmo sem dó , tenho pena dos jogadores que esta ai pra servir de blindagem pra vc , eles sabem que vc pediu fusao com o br inteiro ou vc não comunicou seus membros?

fusão com br todo? carai cara, nem cito mais oq tu fala. tu tem probleminha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só mais uma coisinha.. tu nunca foi meu lider, viu chapa.. tu diz pra td mundo q era líder da dumal, mas so diz msm kkk

bom jogo coroa
 

DeletedUser

Guest
Este papo de vocês tenho nada haver , mas tio pasqueta tô aqui viu no que precisar? rsrsrsrs Só não pode correr pro lado da SW née , *-*

Ps: The love Tio pasquetinhaa !


fala meu truta , tu tb ta aqui no meu coração , aqui seremos mormont manolo pode ter certeza até o fim do br . eu digo o mesmo pra vc mano e pros trutas da dumal que ta ai , quem precisar de mim to aqui , a gente precisa e arma uma radio dumal no fim de semana pra dar risada e jogar um poker isso sim :)

vamo que vamo que o br ta dahora , por enquanto soh to matando nobre , to sabendo que vou matar mais uns mas logo eu começo atacar tb , ai eu vou ficar contente :)
 

DeletedUser

Guest
fala meu truta , tu tb ta aqui no meu coração , aqui seremos mormont manolo pode ter certeza até o fim do br . eu digo o mesmo pra vc mano e pros trutas da dumal que ta ai , quem precisar de mim to aqui , a gente precisa e arma uma radio dumal no fim de semana pra dar risada e jogar um poker isso sim :)

vamo que vamo que o br ta dahora , por enquanto soh to matando nobre , to sabendo que vou matar mais uns mas logo eu começo atacar tb , ai eu vou ficar contente :)

Sangue dos bons este pasquetinha *-* tmjj nego !!!!
Bora marcar fds uma Rádio D U M A L .. tõ afim de dar muita risada e contar historinhas de terror *-* !!!!
isto ai nego , digo o mesmo ! satisfação ver tu jogando =)
 

DeletedUser

Guest
fusão com br todo? carai cara, nem cito mais oq tu fala. tu tem probleminha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só mais uma coisinha.. tu nunca foi meu lider, viu chapa.. tu diz pra td mundo q era líder da dumal, mas so diz msm kkk

bom jogo coroa

fala com a minha mão Coringa , sou dumal desde o primeiro classico seu noob, se nao fosse eu dar aldeia barbara pra vc no 69 tu nem se barbara prestava para noblar. Vc que não é nunca foi dumal , e eu fui sim infelizmente seu lider na Dumal do 69, se duvidar pergunta para os fundadores Bauer , Lobao e o Neuro .

Não vou printar aqui os seus pedidos de fusao e pna com todas as tribos do br que nao tem pna com vc , mas se alguem da sua tribo quiser ver soh enviar mp que eu envio de boa.

end seu ibope acabou noob.

deixa eu bater um papo com quem vale a pena , vlw flw
 

DeletedUser104236

Guest
t%C3%A1-serto.jpg


Falar qualquer um fala. Quero provas zZzzZ

Quem segurava front com a BK era a karlinha filhote, tu so noblava mdf e inativo, desculpe as vdd :) Sobre mim.. pode falar as merda q quiser, to pouco me fudendo pra vc! :p
 

DeletedUser

Guest
tumblr_mvfzf5BEvt1sm5sy7o1_500.gif


Somos todos amigos , eu , lobao , bauer , neuro , derr ,e toda a patota original da dumal , amigo de frequentar a casa um do outro pra vc ter ideia .
Br 69 fui seu lider sim e vc só noblava barbara ou oque eu te dava de mdf porque na guerra mesmo era um zé a esquerda. A unica lembrança que eu tenho de vc é essa , vc enviando mp e pedindo reserva de mdf, não serviu pra nada , não ajudava em nada , eu nunca tive raiva de vc , como nunca tive raiva de ninguem de tw , pelo contrario jogo isso pelas amizades.

Eu tenho muitos amigos do tribal cara porque quem me conhece sabe oque eu sou realmente.
Agora faz um favor serio mesmo para de viajar na maionese e falar abobrinha a real é essa .
Outro detalhe quando eu sai do BR 69 a Dumal estava tranquila e ganhando todas as guerras inclusive eu mesmo sai do mundo ser perder uma unica aldeia e segurando o front da BK .
Esse é o mesmo coringa q conheço de tempos atrás... Peso morto
 

DeletedUser

Guest
Muito MIMIMIMI ,deivid nunca fez nada nem no br69 , e aqui só ta tomando coro ! Gente gente deixa os peixes grandes se tretarem , colocar mais lenha na fogueira, cuidado pra não se queimar einnn :)
 

DeletedUser

Guest
Muito MIMIMIMI ,deivid nunca fez nada nem no br69 , e aqui só ta tomando coro ! Gente gente deixa os peixes grandes se tretarem , colocar mais lenha na fogueira, cuidado pra não se queimar einnn :)
69 não precisei jogar... Pq foi muito fácil...

Aqui só começou o mundo Jovi... Vale quem fecha e fica não manchado seguir as aliança em vez de pular para tribo inimigo e dizer q nunca foi dumal... Arquivo do mundo 69 tá lá e nem faz tanto tempo...
Deixa eu voltar pra minha moita bj shaka
Obs dohko > shaka
 

DeletedUser

Guest
vamos voltar ao assunto do tópico , vamos la wolkoff tio pasqueta te snipou e vai te dar uma chance de tentar mandar anti-snip.

49e057c727f04d1bb2487c61a44df54a.png


amp.jpg
 

DeletedUser

Guest
vamos voltar ao assunto do tópico , vamos la wolkoff tio pasqueta te snipou e vai te dar uma chance de tentar mandar anti-snip.

49e057c727f04d1bb2487c61a44df54a.png


amp.jpg
Cada snip de uma aldeia.. O loco meu

Quem sabe faz ao vivo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
69 não precisei jogar... Pq foi muito fácil...

Aqui só começou o mundo Jovi... Vale quem fecha e fica não manchado seguir as aliança em vez de pular para tribo inimigo e dizer q nunca foi dumal... Arquivo do mundo 69 tá lá e nem faz tanto tempo...
Deixa eu voltar pra minha moita bj shaka
Obs dohko > shaka

KKKKKKKKKKKKKKK Meu status na DUmal foi perfect, e na SW foi mais perfect ainda *-*

Engole o choro !!

e não entendi ,, Obs dohko > shaka ?????
 

DeletedUser104236

Guest
dvd so serve pra baba ovo KKKKKKKKKKKK

se o shaka fosse recrutado hj a noite ele ja virava bff HUAHUAHUAHUAHUA Vem me noblar dvd prozudo
 

DeletedUser

Guest
dvd so serve pra baba ovo KKKKKKKKKKKK

se o shaka fosse recrutado hj a noite ele ja virava bff HUAHUAHUAHUAHUA Vem me noblar dvd prozudo
Da última vez tu pulou antes... Tenta se manter vivo aí... Q logo tô batendo na sua portinha abigo

KKKKKKKKKKKKKKK Meu status na DUmal foi perfect, e na SW foi mais perfect ainda *-*

Engole o choro !!

e não entendi ,, Obs dohko > shaka ?????
Mds pesquisa dohko e shaka depois me avisa... Moita... Kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104178

Guest
Esse coringa e mto noob.
Queria ser front com ele.
Ia noblar uma aldeia com 1 cata e nobre. =P

Opa.
Ai sim.
Depois de 3500 ataques.
Começou aparecer alguns fulls.
KKKK MOIO.
O ETERNO F1 MOITO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104236

Guest
To aguardando desde a época da rsp. Mas tu ta pior q eu, so fala :/

Cade as tetas galeraaaa?? auhauhauah

bora animar isso aquiii
 
Editado por um moderador:
Topo