Discussão do mundo 75

DeletedUser95330

Guest
vamos voltar ao assunto do tópico , vamos la wolkoff tio pasqueta te snipou e vai te dar uma chance de tentar mandar anti-snip.

49e057c727f04d1bb2487c61a44df54a.png


amp.jpg

Ah, é você. Não tem problema, eu nem quero aldeias naquela região mesmo. Só to vendo se enfraqueço pra tribo conquistar, mas parece que tô perdendo tempo kkkkk

Poderia ficar por dias reenviando os fulls e os nts, mas nem quero mais aldeias no front. Tá bom já.
 

DeletedUser104178

Guest
Coringa is newba.
Ta embaçado chegar ai mano.

KKKK.

Vem aqui uai ..

SEGURA AI QUE NO NATAL EU CHEGO AI.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu só observo neguin que falava a 1 mes atras q a -IK- só noblava barbara e nao ia sobrar bb pra farmar no front, noblando 36 bbs na miuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois da saraivada q chegou a entortar
 

DeletedUser104178

Guest
ATE ESSE CORINGA MANDADO FAKES.

Q JOSSA EM.

ACHO QUE HOJE BATO MINHA META.

8 MIL FAKES.
KKKKKKKKK
 

DeletedUser104758

Guest
Infelizmente tive que sair do br dps que a [A] caiu e a IK tava prestes a dispencar por falta de tempo, mas se a sensei precisar de alguem só contatar ai, volto e ajudo bater em uns com prazer.
 

DeletedUser100575

Guest
Infelizmente tive que sair do br dps que a [A] caiu e a IK tava prestes a dispencar por falta de tempo, mas se a sensei precisar de alguem só contatar ai, volto e ajudo bater em uns com prazer.

kkkkk , tua tribo caiu por causa da sensei .
Ai vc fala : "Ik tava prestes a dispencar" - Bom , eu entendo que: No caso vc queria entrar na IK correto ?
Ai agora pedi convite na sensei ? kkkk , melhora o texto , pra tentar o tal convite >< .


Estou de volta amiguinhos :D , Antigo da F@C@D@S TW ^^ . Vamos brincar mais um pouco de defender op ^^ .

 

DeletedUser

Guest
Ah, é você. Não tem problema, eu nem quero aldeias naquela região mesmo. Só to vendo se enfraqueço pra tribo conquistar, mas parece que tô perdendo tempo kkkkk

Poderia ficar por dias reenviando os fulls e os nts, mas nem quero mais aldeias no front. Tá bom já.

quando to sem fazer nada fico snipando algumas coisas pela tribo. Gosto de fazer isso e dessa vez calhou de ser vc e mais alguns que tava atacando a mater, esses dias entrei na paçoca e matei um pouco de nobre tb . Seu ataque foi bem feito , com limpeza e apoio no mesmo segundo , da gosto de defender quando é assim.

sem troll agora , esse br ta bem divertido e a configuração é ótima deveria ter entrado nele antes.
 

DeletedUser95330

Guest
quando to sem fazer nada fico snipando algumas coisas pela tribo. Gosto de fazer isso e dessa vez calhou de ser vc e mais alguns que tava atacando a mater, esses dias entrei na paçoca e matei um pouco de nobre tb . Seu ataque foi bem feito , com limpeza e apoio no mesmo segundo , da gosto de defender quando é assim.

sem troll agora , esse br ta bem divertido e a configuração é ótima deveria ter entrado nele antes.

Também to com um mdf na mesma situação do -Mater-. Todo no front, com as aldeias sendo doadas pra tribo. Logo lá as vezes pra dar um prejuzinho, kkkk.
 

DeletedUser104236

Guest
kkkkk , tua tribo caiu por causa da sensei .
Ai vc fala : "Ik tava prestes a dispencar" - Bom , eu entendo que: No caso vc queria entrar na IK correto ?
Ai agora pedi convite na sensei ? kkkk , melhora o texto , pra tentar o tal convite >< .


Estou de volta amiguinhos :D , Antigo da F@C@D@S TW ^^ . Vamos brincar mais um pouco de defender op ^^ .

oloko, tu ja ta jogando de novo huahuhauahu se decide mano ahauhauahuha
 

DeletedUser

Guest
kkkkk , tua tribo caiu por causa da sensei .
Ai vc fala : "Ik tava prestes a dispencar" - Bom , eu entendo que: No caso vc queria entrar na IK correto ?
Ai agora pedi convite na sensei ? kkkk , melhora o texto , pra tentar o tal convite >< .


Estou de volta amiguinhos :D , Antigo da F@C@D@S TW ^^ . Vamos brincar mais um pouco de defender op ^^ .

Tem q falar pra ele pedir convite lá na RNS(ATKs)... Lá todo mundo ganha convite uhahahahahah...
Só precisa ter 300 pontos e está recrutado...

Dizem por aí, q depois da minha vó se recuperar do capote de avião, já já estaremos mais presente nesse BR uhahahaha...
 

DeletedUser104758

Guest
kkkkk , tua tribo caiu por causa da sensei .
Ai vc fala : "Ik tava prestes a dispencar" - Bom , eu entendo que: No caso vc queria entrar na IK correto ?
Ai agora pedi convite na sensei ? kkkk , melhora o texto , pra tentar o tal convite >< .


Estou de volta amiguinhos :D , Antigo da F@C@D@S TW ^^ . Vamos brincar mais um pouco de defender op ^^ .

Amigão, não sei se tu jogou inicio de BR, e Lembra da ACC "arthurdrecha" , acc da sensei, dono dela era o Canas trevas, pois bem, eu jogava com ele e era coop lá, e até onde me lembro, a [A] passou mal demais com aquela acc, salvo 1 player de la, hoje o mesmo jogava na sensei... Então parei por falta de tempo, e até onde me lembro, quem chorava convite era IK, até eu que não tinha cargo recebia mp pedindo pra recrutar kkkk, sempre torci para sensei, e considera demais a maioria de lá, agora tu me fala " tua tribo caiu por causa da sensei" , me diz como a sensei derrubou a sensei e continua no mundo ? vai se informar mais ;)

Off : talvez a forma como eu escrevi tenha dado a entender que eu era [A], quando a realidade não era essa :)
 

DeletedUser100575

Guest
oloko, tu ja ta jogando de novo huahuhauahu se decide mano ahauhauahuha

hsauhsau , rapaz , tempo curto , mais dessa vez com outros jogadores dividindo tarefa , da pra levar kkk , bom q nao preciso esperar as ferias kk .


Off : talvez a forma como eu escrevi tenha dado a entender que eu era [A], quando a realidade não era essa :)

Hm , falou tudo agora .
Sim , jogo desde o inicio do BR .
Outra , Sensei nao derrubou a Sensei.Sensei derrubou a [A] ^^ .
 

DeletedUser104758

Guest
hsauhsau , rapaz , tempo curto , mais dessa vez com outros jogadores dividindo tarefa , da pra levar kkk , bom q nao preciso esperar as ferias kk .




Hm , falou tudo agora .
Sim , jogo desde o inicio do BR .
Outra , Sensei nao derrubou a Sensei.Sensei derrubou a [A] ^^ .

ue, voce que disse que a sensei tinha derrubado a minha tribo, eu não era [A] :V
 

DeletedUser106346

Guest
E o Prêmio de Noblar só aldeias Bárbaras vai para ele.

Jr.CorinGa?!!!!

Parabens mano, isso aí, noblando aldeias de 3k apenas que já fecha essa br.
E eu pensando que ele era o fodao da RNG, mais tem que olhar o stats neh.
Kkkk
 
Topo