Discussão do mundo 69

DeletedUser95750

Guest
sabe quais as chances do cygnum entrar na SW? a mesma da dumal conseguir da SW uma vez na vida, 0


HAUSUAUSAUAUSU
 

DeletedUser101207

Guest
POW pedrao o orochi e gente boa..
Agora esse coringa...
Muito noob e so sabe falar..
Noblamos ele fácil .
Falou do Korea e e pior q ele
Comedia
 

DeletedUser87590

Guest
sabe quais as chances do cygnum entrar na SW? a mesma da dumal conseguir da SW uma vez na vida, 0


HAUSUAUSAUAUSU

oloco parça, vcs vão ter a melhor conta sprint do 69 na tribo, olha isso UHSAHUUHSA

isso ai rodrigo, todo mundo aprova minha entrada.

#cygnumnasw
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
oloco parça, vcs vão ter a melhor conta sprint do 69 na tribo, olha isso UHSAHUUHSA

isso ai rodrigo, todo mundo aprova minha entrada.

#cygnumnasw


Pou orochi, fica tranquilo que sua acc virá com certeza para SW... Tudo ao seu tempo...

Só que acho que só as aldeias que virão... kkkkk

Zuera... kkkk

Esse coringa... kkkk Classico? Seis num dão conta de vencer a SW aqui... vai achando que vence no classico.... Vc só fala,

Devia levar sua assinatura mais a sério: "A língua mata mais do que a fome, a peste e a guerra."


 

DeletedUser87590

Guest
Pou orochi, fica tranquilo que sua acc virá com certeza para SW... Tudo ao seu tempo...

Só que acho que só as aldeias que virão... kkkkk

Zuera... kkkk

Esse coringa... kkkk Classico? Seis num dão conta de vencer a SW aqui... vai achando que vence no classico.... Vc só fala,

Devia levar sua assinatura mais a sério: "A língua mata mais do que a fome, a peste e a guerra."



só as aldeias não, ai não tem graça kk
 

DeletedUser99150

Guest
Então a Mega - Aliança ganhou mais 1 BR?

Parabéns para a SW e suas aliadas BK, 20!, EA.

A diplomacia realmente fez a diferença nesse BR, isso não podem negar !

Pena que a DuMal morreu nesse BR, digo isso pelo elenco que teve muito desentendimento e fez o grupo quebrar já no começo do BR, muitos não irão mais jogar juntos pelo visto, então essa "panela" tá morta por enquanto, não por causa da derrota do BR69.

E eu sai do BR 69 porque não aguentava renomear fakes heueheuehuehe séloco, 24 h renomeando não dava e ficar defendendo pelo pc sendo que nem tinha tempo. Maioria sabe que jogo só pelo celular, então tem que ser modo easy comigo, br com limite de fake e etc kkkkkk Entrei mais pelo elenco da Dumal msm porque já queria parar de jogar modo hard faz tempo.

Quero parabenizar a Karlinha ( Arlequina ), Kaori ( I hate.. ) e Carol ( Lihka ) que tomaram a liderança e fizeram um ótimo trabalho! Tenho certeza absoluta que teria dado certo se não fosse a compacta aliança dos inimigos.

Parabéns pros fechadores do br 69 e pra tribo campeã novamente.
Parabenizo também especialmente para o futuromedico, pois é o seu primeiro br que fecha desde o br 6, mostrou que não se pode desistir de um sonho! Tem que correr atrás do que quer !


Fechando o BR 62 e BR 66 estarei parando com TW *-* Talvez volte pra jogar começo de br, quem sabe até clássico, mas nada de jogar pra fechar e jogarei com nick escondido pra maioria ( vai que me perseguem e me catapultam ) kkkkkkkkk


Mais uma vez, parabéns
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pou orochi, fica tranquilo que sua acc virá com certeza para SW... Tudo ao seu tempo...

Só que acho que só as aldeias que virão... kkkkk

Zuera... kkkk

Esse coringa... kkkk Classico? Seis num dão conta de vencer a SW aqui... vai achando que vence no classico.... Vc só fala,

Devia levar sua assinatura mais a sério: "A língua mata mais do que a fome, a peste e a guerra."



vlad acho que tu nunca jogou um clássico na vida né ? SW só vive no endurecer mano, no sprint leva coro, até em mundo normal se cair do lado de tribo de sprint ela não sobrevive, caiu ao lado da Pablo, porém logo de inicio Pablo fechou diplomacia com vcs, por isso sobreviveram, com estrategia, porém no clássico estrategia de ficar na moita lá não cola mano, clássico é diferente então menos


#voltapasteldeflango
 

DeletedUser

Guest
vlad acho que tu nunca jogou um clássico na vida né ? SW só vive no endurecer mano, no sprint leva coro, até em mundo normal se cair do lado de tribo de sprint ela não sobrevive, caiu ao lado da Pablo, porém logo de inicio Pablo fechou diplomacia com vcs, por isso sobreviveram, com estrategia, porém no clássico estrategia de ficar na moita lá não cola mano, clássico é diferente então menos


#voltapasteldeflango

Bibi, vc já foi menos cego, acho q tu n tava desde o início
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bibi, vc já foi menos cego, acho q tu n tava desde o início

me conte por favor, pois não sei o que tu que dizer gato xD

Tek a SW sim é uma tribo boa, mas se intitular como melhor do serv está de zoa né ? posso cita várias que acho melhor, Punks, Planc, SPAM, Dumal, entre outras, o que eu falo que a estrategia dotada desde o inicio para SW foi melhor, será que SW se caísse no mapa com uma dessas tribo ai será que iria sobreviver ? claro que nao, tem sim jogadores bons lá dentro, mas longe de ser o melhor elenco pois não tinha apoio coordenados, os coordenados eram bem fail de vários, o negocio foi que defender muitos front uma hora as tropas acabam, então foi a diplomacia que venceu o mundo, não se pode desmerecer a BK, EA, 20, e falar que só SW venceu, todas essas ai venceram, pois sem ela SW não chegaria aonde chegou, esse é meu ponto de vista e nego não aceita xD



#cygnumnasw


isso ai! entrei na campanha!
 

DeletedUser101207

Guest
me conte por favor, pois não sei o que tu que dizer gato xD

Tek a SW sim é uma tribo boa, mas se intitular como melhor do serv está de zoa né ? posso cita várias que acho melhor, Punks, Planc, SPAM, Dumal, entre outras, o que eu falo que a estrategia dotada desde o inicio para SW foi melhor, será que SW se caísse no mapa com uma dessas tribo ai será que iria sobreviver ? claro que nao, tem sim jogadores bons lá dentro, mas longe de ser o melhor elenco pois não tinha apoio coordenados, os coordenados eram bem fail de vários, o negocio foi que defender muitos front uma hora as tropas acabam, então foi a diplomacia que venceu o mundo, não se pode desmerecer a BK, EA, 20, e falar que só SW venceu, todas essas ai venceram, pois sem ela SW não chegaria aonde chegou, esse é meu ponto de vista e nego não aceita xD



#cygnumnasw


isso ai! entrei na campanha!
Mano Ta ficando chato seu choro ja...
Quem Te conhece sabe q VC elege tribos ridiculas coomo melhor do jogo e etc...
A FK antigamente que diga..
A Dumal escolheu ir pra outro lado do mundo..
Sempre souberam a regiao q a gente ia Ta e fugiram...
Voce n sabe disso POR q Entrou depois ...
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
KOREA ainda vem defender a Dumal , dumal acabou manda ir pro classico afinal so jogam isso mesmo mundo sprint
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mano Ta ficando chato seu choro ja...
Quem Te conhece sabe q VC elege tribos ridiculas coomo melhor do jogo e etc...
A FK antigamente que diga..
A Dumal escolheu ir pra outro lado do mundo..
Sempre souberam a regiao q a gente ia Ta e fugiram...
Voce n sabe disso POR q Entrou depois ...

minha opinião é essa mano e não muda, ponto.

FK não deixa de ser uma excelente tribo porém tem que esta com elenco e o líder, sem seu líder não é nada, mesma coisa que SW sem sua liderança não será nada.
 
Topo