Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Uai, mas o mundo ja acabou ??? Acho q estou no forum errado então. No m69 tem muito acontecer ainda. ELITE está de pé e com bons player

Segue o torneio.
 

DeletedUser

Guest
Nossa acabei lendo tanta coisa aki... *__*, a SW é uma ótima tribo sim, boa pra carambaaaa, mas acredito q a EA e BK fizeram mais por vcs nesse guerra do q vcs mesmoos, pois esses caras são chatossss.. kkkkkk, se fosse só a SW contra seria bem mais facil, então não acho certo dizer q a SW vai fechar o mundo não, e o q a EA e BK vão ganhar? só um convite pros melhores por merecimento e algum cargo? sera q eles não gostam das TAGs deles tmb? Assim como vcs defendem a SW acredito q eles defendem a TAG deles, por mais q ouvesse fusão novamente o minimo q vcs poderiam fazer por eles é criar um nome de tribo novo, em respeito aos caras, pois não é pq a tribo deles são menores q não precisariam disso e aceitariam qualquer simples proposta, são pekeninhos mas jogam unidos credooo.. kkkkk

Mas jogo q segue, SW vem fazendo um belo trabalhooo!!!Parabéns! =)
 

DeletedUser92199

Guest
Pou orochi, fica tranquilo que sua acc virá com certeza para SW... Tudo ao seu tempo...

Só que acho que só as aldeias que virão... kkkkk

Zuera... kkkk

Esse coringa... kkkk Classico? Seis num dão conta de vencer a SW aqui... vai achando que vence no classico.... Vc só fala,

Devia levar sua assinatura mais a sério: "A língua mata mais do que a fome, a peste e a guerra."



Eu controlo oq falo e tenho respeito por qm merece, não sou como certos indivíduos ai..

No mais so vejo mais um mimimi de um noob q se sofresse op corria do mundo. Engraçado q tu só apareceu no br depois q a guerra acabou ne '-' kkkkkkkk

SW no x1 não ganha da dumal nunca, fato(confessem isso)! Como falaram quando a gente estava ganhando; "dumal só perde pra si mesma". E foi oq aconteceu, tinhamos o melhor elenco, tribo mais unida, etc.. mas o erro foi as diplomacias, deixar jogarmos contra 4 tribos ativas ao mesmo tempo, foi ai onde perdemos kkkkk

Mais agora falar q a sw é melhor q a DuMal kkkkkkkkkkkkk ai é piada risinho)
 

DeletedUser103950

Guest
Eu controlo oq falo e tenho respeito por qm merece, não sou como certos indivíduos ai..

No mais so vejo mais um mimimi de um noob q se sofresse op corria do mundo. Engraçado q tu só apareceu no br depois q a guerra acabou ne '-' kkkkkkkk

SW no x1 não ganha da dumal nunca, fato(confessem isso)! Como falaram quando a gente estava ganhando; "dumal só perde pra si mesma". E foi oq aconteceu, tinhamos o melhor elenco, tribo mais unida, etc.. mas o erro foi as diplomacias, deixar jogarmos contra 4 tribos ativas ao mesmo tempo, foi ai onde perdemos kkkkk

Mais agora falar q a sw é melhor q a DuMal kkkkkkkkkkkkk ai é piada risinho)

Pq sempre vc vem com desculpas??
A Dumal caiu pq vcs foram arrogantes ao maximo, e ainda são, ficam sendo arrogantes mesmo tomando pau, aprendam a ser mais humildes, essa assinatura representa a historia da dumal nesse mundo, falaram tanto, que morreram pela boca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101207

Guest
Eu controlo oq falo e tenho respeito por qm merece, não sou como certos indivíduos ai..

No mais so vejo mais um mimimi de um noob q se sofresse op corria do mundo. Engraçado q tu só apareceu no br depois q a guerra acabou ne '-' kkkkkkkk

SW no x1 não ganha da dumal nunca, fato(confessem isso)! Como falaram quando a gente estava ganhando; "dumal só perde pra si mesma". E foi oq aconteceu, tinhamos o melhor elenco, tribo mais unida, etc.. mas o erro foi as diplomacias, deixar jogarmos contra 4 tribos ativas ao mesmo tempo, foi ai onde perdemos kkkkk

Mais agora falar q a sw é melhor q a DuMal kkkkkkkkkkkkk ai é piada risinho)
Voce e noob
O vlad fez 10 vezes mais coisas q voce so olhar os stats...
So fez noblar inativo..
E quando a guerra chegou em vc foi noblado...
Inventou desculpa q tava sem net...
Depois que o coop estragou....
Esse stats serve como uma luva p vc seu noob...
Vai ler uns tutoriais..
 

DeletedUser82258

Guest
A melhor no jogo venceu
a melhor no ftw perdeu como ocorre smp em todos os mundos
faladores de ftw nao passam de faladores e jogadores sao jogadores
DuMAl fica querendo justificar derrota por questão de aliança e aparentemente se esquecem que fizeram ally e fusao com a top2 pra ficar top1 + top2 vs top3,4 e 5

Dumal nao tinha a menor chance do jeito que estavam se achando aqui....ftw nao ganha guerra...competencia sim ; )
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu controlo oq falo e tenho respeito por qm merece, não sou como certos indivíduos ai..

No mais so vejo mais um mimimi de um noob q se sofresse op corria do mundo. Engraçado q tu só apareceu no br depois q a guerra acabou ne '-' kkkkkkkk

SW no x1 não ganha da dumal nunca, fato(confessem isso)! Como falaram quando a gente estava ganhando; "dumal só perde pra si mesma". E foi oq aconteceu, tinhamos o melhor elenco, tribo mais unida, etc.. mas o erro foi as diplomacias, deixar jogarmos contra 4 tribos ativas ao mesmo tempo, foi ai onde perdemos kkkkk

Mais agora falar q a sw é melhor q a DuMal kkkkkkkkkkkkk ai é piada risinho)


Hahahahah, Vem...

Depois pergunta ao pessoal ali do k55, se eu não fiz nada... kkkk Sou noob, sou fraco, não sei atacar, e não sei defender... só jogo blindado, pode perguntar o pessoal do k55...

Mais uma coisa é certa... Vc foi quem sofreu OP e deu ban na acc, e correu com desculpas... kkkk

Eu to aqui ainda, e vc vai ter que engolir... hahahahah

Esse coringa ta mais pra dama de copas...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que quando a Dumal e a treta eram ally, top 1 e top 2 respectivamente, ai tava tudo bem né? Ai tomaram uma piaba e agora choram que foi o mundo todo vs dumal... nego é muito cara de pau.
 

DeletedUser92820

Guest
me conte por favor, pois não sei o que tu que dizer gato xD

Tek a SW sim é uma tribo boa, mas se intitular como melhor do serv está de zoa né ? posso cita várias que acho melhor, Punks, Planc, SPAM, Dumal, entre outras, o que eu falo que a estrategia dotada desde o inicio para SW foi melhor, será que SW se caísse no mapa com uma dessas tribo ai será que iria sobreviver ? claro que nao, tem sim jogadores bons lá dentro, mas longe de ser o melhor elenco pois não tinha apoio coordenados, os coordenados eram bem fail de vários, o negocio foi que defender muitos front uma hora as tropas acabam, então foi a diplomacia que venceu o mundo, não se pode desmerecer a BK, EA, 20, e falar que só SW venceu, todas essas ai venceram, pois sem ela SW não chegaria aonde chegou, esse é meu ponto de vista e nego não aceita xD



#cygnumnasw


isso ai! entrei na campanha!

Verdade.. a SW é uma das top5 das melhores tribos do TWBR no endurancer. Mas no sprint, não aguentariam com a DuMal, ainda mais sprint de clássico.
SW tem seus méritos, mas quem ganhou a guerra foi a aliança, e não a SW.
 
Topo