Discussão do mundo 69

DeletedUser103378

Guest
sem desistir

#orochinasw

gogogogogo..... só uma coisa, se vc receber invite vou perguntar.... LAGO AQ LAGO AI?

e tem mta coisa pra acontecer ainda como o shaka disse..... muita coisa ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83981

Guest
Não formamos a aliança pq a dumal era a melhor, mas pq eram os mais faladores.
A Dumal foi de longe a tribo decepção do br, e talvez a campanha mais decepcionante de todo o server, tinham tudo para fechar o br com facilidade, mas acabaram ficando por terra, caindo para a segunda divisão das Ally.
Graças a uma liderança que não foi nem de perto uma liderança pois não teve experiência, capacidade emocional e paciência para administrar uma situação difícil, um revés.
A verdade é que não se acharam no jogo, pagaram o preço por ter lideres sem o devido preparo, não souberam lidar com as circunstâncias e características que um mundo lento oferece, e um jogo de estratégia .
Vcs que eram Dumal, tinham um bom nome, bons jogadores mas não tinham estratégia coletiva e muito menos liderança para fechar o grupo, na moral, a dumal morreu neste br.
 

DeletedUser

Guest
SW38.1%

Acho que falta ainda um cadiquin , enquanto vocês discutem eu preciso noblar, quase não to tendo tempo no FTW uheheuhue , bom galera é o seguinte Dumal sim é uma otima tribo,porém levou vantagem que joga coletivo , quem não precisa passar por cima dos outros pra fechar algum BR, prevaleceu a força e a união como todo smp ne, rs ! SW é um elenco fortissimo ,vindo de varios outros BRs com seu mesmos jogadores ,não foi um bicho de 7 cabeça oq fizerão ,jogarão conforme sabem , Luana liderando muito bem ,e a tribo Dumal ( Lideres, e alguns jogadores , falastrões do Ftw e tudo mas ) , e por isso que pederão o BR , por serem arrogantes e achar que tudo está ganho com apenas uns 2,3 meses de BR , não tenho mas oque ficar dizendo , rsrs o resto agente decidi é no Machad ,xD
 

DeletedUser69382

Guest
Vlad, qual é desse cabaré aí? Fala pra nós que tá fora do br entender uhauha

Ou foi mais uma do Eric? auhhua
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vlad, qual é desse cabaré aí? Fala pra nós que tá fora do br entender uhauha

Ou foi mais uma do Eric? auhhua


Não tem nada a ver com o Eric... kkkk ele nem deve saber ainda da Cabaré... kkkk

Cabaré é uma antiga tribo de uns amigos, só uma homenagem a eles...

E o fato é que imagino que derrepente a Dama de copas aceita um x1... hahahah, esqueci, ele foi noblado... kkkk

Tem vários movimentos no Brasil, os sem terra, sem teto, o Coringa ta no movimento dos sem Conta...

Lanço aqui uma campanha

#umaaccprocoringanasw
 

DeletedUser

Guest
mundo fecha só com 70%, após isso ainda 90 dias de contagem final...muito pela frente ainda, mudanças estão por acontecer ainda...jogo que segue e coringa no enem...
 

DeletedUser71445

Guest
Ei vamos parar de discussão e SW me envia meu convite estou esperando.
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
eu aqui doido pra fazer uma tribo tipo esquad pra atacar e defender junto mais pessoal so quer ir pra SW
SW nao pode recrutar ninguem pois se fecha o mundo recrutanto nao vai ter merito
pra o pessoal que pedi convite e melhor voces jogarem e para de se humilhar pro inimigo so acho
 

DeletedUser

Guest
eu aqui doido pra fazer uma tribo tipo esquad pra atacar e defender junto mais pessoal so quer ir pra SW
SW nao pode recrutar ninguem pois se fecha o mundo recrutanto nao vai ter merito
pra o pessoal que pedi convite e melhor voces jogarem e para de se humilhar pro inimigo so acho

Vou nem comentar né mew? kkkkkkk, tu acabou de falar pro meu cooplay la q a Luana não manda convite pra ti, kkkkk, então xiu, não vem pagar de bom aki no forun, pois fica feio e não consigo ficar quieto, desculpa... Ou melhor, começa jogar em vez de procurar alguem q jogue por ti!!! :O
 

DeletedUser

Guest
Vou nem comentar né mew? kkkkkkk, tu acabou de falar pro meu cooplay la q a Luana não manda convite pra ti, kkkkk, então xiu, não vem pagar de bom aki no forun, pois fica feio e não consigo ficar quieto, desculpa... Ou melhor, começa jogar em vez de procurar alguem q jogue por ti!!! :O



Vai Rolar Bingo quem Tirar o Numero sorteado Vai pra sw , Então Escolham seus números e rezem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Salve-se quem puder kkkkkkkkkkkkkkkko~o~o~o~o~^^-^^-^^-^^-
 

DeletedUser104078

Guest
Vou nem comentar né mew? kkkkkkk, tu acabou de falar pro meu cooplay la q a Luana não manda convite pra ti, kkkkk, então xiu, não vem pagar de bom aki no forun, pois fica feio e não consigo ficar quieto, desculpa... Ou melhor, começa jogar em vez de procurar alguem q jogue por ti!!! :O


adoro tua sinceridade ze!
 
Topo