Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Parabéns a SW, independente de todas as desculpas da DuMal o que levou a DuMal a cair foi a liderança fraca da jogadora Arlequina*
pensando apenas nela mesmo e banindo jogadores da Tribo (Assim caiu o K44). Mas parabéns também aos jogadores Shakaw, Likha que assumiu a Tribo em uma situação horrível e conseguiu melhorar na medida do possível.
 

DeletedUser103868

Guest
Comida Favorita *-*

Parabéns a SW, independente de todas as desculpas da DuMal o que levou a DuMal a cair foi a liderança fraca da jogadora Arlequina*
pensando apenas nela mesmo e banindo jogadores da Tribo (Assim caiu o K44). Mas parabéns também aos jogadores Shakaw, Likha que assumiu a Tribo em uma situação horrível e conseguiu melhorar na medida do possível.

Obrigado por me dar tanto Terreno no k44, front com k45 e k34 hahaha
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, deve ser muito emocionante ganhar um Mundo traindo seus aliados (Nao duvido nada se a SW tivesse perdendo voce nao ia correndo pedir vaga na DuMal rsrsrs) enfim deve ter tido seus motivos, quem sou eu pra julgar. Mas se pegou Aldeias de modo facil e porque realmente nao tinha mais de onde ter tropas, defendi 2 Op sem apoios e so depois de perder umas 18 que fui receber algum apoio, nao estou dizendo que a DuMal nao tentou me ajudar mas na epoca estava sem uma liderança certa entao a Likha assumiu posto de Defesa e ajudou muito a defender oque restou junto com o Shakaw. Enfim fico feliz ter caido defendendo o lado que eu escolhi desdo inicio. :)
 

DeletedUser103868

Guest
Muito bom, deve ser muito emocionante ganhar um Mundo traindo seus aliados (Nao duvido nada se a SW tivesse perdendo voce nao ia correndo pedir vaga na DuMal rsrsrs) enfim deve ter tido seus motivos, quem sou eu pra julgar. Mas se pegou Aldeias de modo facil e porque realmente nao tinha mais de onde ter tropas, defendi 2 Op sem apoios e so depois de perder umas 18 que fui receber algum apoio, nao estou dizendo que a DuMal nao tentou me ajudar mas na epoca estava sem uma liderança certa entao a Likha assumiu posto de Defesa e ajudou muito a defender oque restou junto com o Shakaw. Enfim fico feliz ter caido defendendo o lado que eu escolhi desdo inicio. :)

Eu tive no lado de quem desde o inicio? Streptos.

Vamos explicar para Desinformada (o) o que aconteceu, muita porrada no jogo deve ter desestabilizado a cabeça.
Ta falando da epoca que eu saí da Treta? (pseudo tribo de um lider que não tem adjetvo aqui hehe)


Pois bem, quando o Streptos era líder da antiga [E] eu era fiel a tribo até porque eu tinha conversa direta com ele (jogador da SW e PABLO, não escondia isso de ninguém, que quando avançasse o mundo era onde ele queria estar) e com o noob do VLAD TEPES que jogamos juntos e ele falou que eu ia pra PABLO ou SW quando eu quisesse (era da Pablo na época, e até evitou uma OP em mim informando a todos que eu era amigo e viria pra tribo). Entretando o MASS RECRUIT da treta depois que o lamcelot master card assumiu impossibilitava eu de crescer para o k54 (ele já sabia e queria me deixar pequeno ali para que não crescesse, me isolo no mar azul, e fazia PNA com os noobs da Fear pra eu não ter pra onde expandir). E sempre dizia no forum (kkkkkkkkkkkkkkk):
"TEMOS LUGAR GARANTIDO NA DUMAL, A TRETA E DUMAL É UMA TRIBO SÓ" Deusúlivre... que jogador lamentável. Mas o desprezo desse jogador de outros mundos e nesse também, porque ninguém muda, fez com que eu saísse de cena da treta assim que o meu amigo streptos saiu do mundo. (Endurance Virou treta depois da briga dos dois)


Então para a desinformada noblada inteiramente ai, eu NUNCA fui jogador da Treta, até porque sempre falei publicamente no forum da treta que o lamcelot era medíocre. Mas por medo de perder status e me enfrentar ele nunca me expulso kkkkkkk Juro que tentei de todas as formas isso, pelo contrário, veio por whats pedir APOIO. Até que eu saí mesmo ficando no mar vermelho, e perdi uma aldeia pro THOR apenas.


Confesso que nunca tinha jogado na SW, vim mais pelo Vlad e conheci grandes jogadores e amigos.
E quando for jogar outro mundo, SEREI SW ou procurarei esses amigos.


Pode achar o que quiser, TOMO UM CORO BEM DADO... CHEGA DE MIMIMIMI !



E Vamos aguardar as novas desculpas das dumalzetes...

att,
Leo
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Essa parada leo, TMJ desde o inicio...

Galera... Agora eu penso o seguinte...

O mundo ainda não terminou... apesar de esta 90% definido, mais como eu ja disse, ainda falta 10%, E enquanto não terminar... Bora noblar DuMal.

Não gosto de recruits, apesar de achar que tem varios jogadores gente boa la na DuMal, os quais tenho aprendido admirar pela persistência, mesmo com as dificuldades...

Sempre falo muito com o Jhoni, Falo com o Dexter, Menor infrator, ja falei umas vezes. e outros que ja conversei por MP.

Mais um em especial me decepcionou... que é o Biase10. Um cara antigo de TW, vim a publico dizer que a SW não merece, que a DuMal é a melhor...

Nossa aly tem o melhor elenco do BR, e se perceber a SW tem o melhor jogador do BR.

-kein Ausweg - Alguém tem duvidas que este foi o melhor?

não vou falar de todos.

maio olha o Oda do Moikano?

bem...

Resumindo, esta sendo um bom BR, fora os desafetos, acho que fizemos novas amizades, dentro de todas as tribos...

abraço a todos,

Vlad
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Uma pequena analise minha do que foi o mundo. ^o)

Que a Dumal entrou no Br com um elenco qualificado, isso é indiscutível. Tinha bons jogadores nas contas, e apesar dos boatos das multi contas e todo aquele falatório de começo de mundo de contas banidas e tals, a Dumal largou muito na frente das demais tribos na pontuação.
O problema é que TribalWars é uma maratona e não uma corrida de 100 metros. Aquele oba oba e todo o falatório dos membros da Dumal (na época, era TNP) fez com que a tribo mesmo estando no TOP 1, não conseguisse diplomacia com nenhuma outra tribo forte (apesar de ter bons jogadores, a TRETA era mass).
Após a TNP virar Dumal, as guerras contra a 20 e a BK começaram bem favoráveis para a Dumal, que não contavam com a queda da tribo TOP 2 (TRETA) perante a SW. A queda da TRETA resultou no que alguns membros da Dumal tanto reclamaram que foi ter front com 4 tribos.
Nesse período de tempo, a BK e a 20 após superarem o começo desfavorável na guerra com a Dumal, se estruturaram e começaram a mudar os stats. A mudança nos stats começou a assustar os membros faladores da Dumal, que começaram a pular do barco (alguns saíram por motivos pessoais, outros simplesmente sumiram).
Quando os próprios líderes da tribo saíram, é normal as hierarquia interna dar uma enfraquecida, e passou a ser questão de tempo até a tribo debandar.

Na minha humilde opinião, a queda da Dumal não é justificada pela má qualidade do elenco, ja que os jogadores são até bons. o que derrubou a Dumal foi sua liderança fraca e suas diplomacias fracassadas. Confesso que estou decepcionado com a Dumal, por terem criado tanto Oba Oba em cima de si mesmos, e acabar o mundo dessa forma. Admito que estou esperando que a qualquer momento a Dumal ressurja com condições de equilibrar a guerra, e que os faladores retornem dizendo que tudo isso não passou de uma estratégia deles para deixar os inimigos confusos.
A SND e seus jogadores realmente me surpreenderam pela força de vontade e pelo espirito de luta. Estão de Parabéns.

Enfim, a SW é uma tribo incrível da qual me orgulho em ter feito parte no M55 e em poder ajudar um pouco aqui no M69. A Luana é uma grande pessoa e excelente líder, e a aliança formada fez um trabalho excelente em derrubar a Tag mais egocêntrica do M69.

Descanse em paz Dumal.

parabéns esse sim teve a visão de como foi o jogo, realmente o fracasso da Dumal foram suas alianças, não existe tribo, lutando sozinha contra tribos com liderança firme...

Vlad o que eu quero dizer que o elenco da Dumal é sim melhor que da SW mano, não enxerga quem não quer, o que fez a diferença foi a diplomacia, isso sim fez diferença até pq a Dumal durou muito sozinha, sempre trocava ideia com juninho falando que estamos apenas adiando o que era inevitável, sabíamos que não tinha a chance, a única chance era alguma ally da SW quebrar, mas isso era impossível pois eram allys compactas quase 1 tribo só, então o motivo de falar que Dumal por tribo era a melhor, mas no conjunto SW e as alianças foram bem melhores.

cumps, reconheço sim mano, mas o bom que o br foi legal enquanto durou, pois para os membros da Dumal era movimentação todos os dias, snips, renomear, apoiar, renoblar... eu particularmente nesses 6 meses curti muito, saio de cabeça erguida lutei até aonde pode, não sou de pular mundo como vários fizeram, mas chega o momento em que jogamos TW por diversão e virar estresse não da mais, lutei, defendi minha TAG.

Parabéns SW, BK, EA e 20!
 

DeletedUser83383

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK
Dizer que o elenco da Dumal é melhor que o da SW é piada né?
No meu texto eu tentei ter cuidado com as palavras, pois como eu disse, muitos jogadores da Dumal ganharam meu respeito. Mas em nenhuma hipótese é possível afirmar que o elenco da Dumal é melhor.
 

DeletedUser82855

Guest
E quanto a diplomacia como vai ser daqui pra frente , a SW recruta os aliados ou os come vivos ?! :O
 

DeletedUser

Guest
Vishii. kkkkk, não to afim de sair do mundo nãooo, partiu noblar moitas e recrutar só defesaaaa, quero brincar mais um poko. ahuehuahuehuaueae
 

DeletedUser87590

Guest
Essa parada leo, TMJ desde o inicio...

Galera... Agora eu penso o seguinte...

O mundo ainda não terminou... apesar de esta 90% definido, mais como eu ja disse, ainda falta 10%, E enquanto não terminar... Bora noblar DuMal.

Não gosto de recruits, apesar de achar que tem varios jogadores gente boa la na DuMal, os quais tenho aprendido admirar pela persistência, mesmo com as dificuldades...

Sempre falo muito com o Jhoni, Falo com o Dexter, Menor infrator, ja falei umas vezes. e outros que ja conversei por MP.

Mais um em especial me decepcionou... que é o Biase10. Um cara antigo de TW, vim a publico dizer que a SW não merece, que a DuMal é a melhor...

Nossa aly tem o melhor elenco do BR, e se perceber a SW tem o melhor jogador do BR.

-kein Ausweg - Alguém tem duvidas que este foi o melhor?

não vou falar de todos.

maio olha o Oda do Moikano?

bem...

Resumindo, esta sendo um bom BR, fora os desafetos, acho que fizemos novas amizades, dentro de todas as tribos...

abraço a todos,

Vlad

APAGARAM MEU POST, ENTÃO VOU FALAR DE NOVO.

Se convidarem a conta cygnum, terão a melhor conta sprint do 69, ai estarão completos.

#CONVIDAOCYGNUM
 

DeletedUser92820

Guest
como vai ser?
Vão pegar os melhores das aliadas, e deixar o resto pra virar comida.

Não adianta dizer que não vai ser assim, porque todos sabemos que vai sim.
E não adianta dizer que só os moitas vão ficar de fora, porque muitos desses jogam só na parte defensiva dando suporte pra tribo no front, e mesmo assim serão deixados para trás.

No mais.. muito bom trabalho da SW, creio que será a primeira TAG tri-campeã de mundos normais do TWBR. A SPAM vem aí. :D

quanto a dumal, infelizmente, adiou o inevitável, me chamaram pra voltar a jogar depois da sacanagem que fizeram comigo, mas sinceramente, não tinha mais vontade.. depois de dias colados no PC defendendo a conta, deixar por 2 dias de mdf e voltar com ela noblada, é broxante.
 

DeletedUser

Guest
E Galera The End cabo br 69 pra min kkkkkkk, Gostaria de deixar uma ultima mensagem aqui no Br 69 Muito boa guerra, A sw não ganho Por ter os melhores players mais sim porque soube jogar melhor, Tribal Wars e um jogo de Guerra Mais alianças e planejamento são fundamentais, Jamais falaria que um jogador da ally(inimiga) jogo mais que meus companheiros que me ajudaram a defender ops e etc. Mais Gostaria de jogar em outros Brs com alguns playeres Ex: -Kein Ausweg(juninho),Lets Have Drink Entre outros. Lembrar uns playeres que sairam do Br mais Jogaram Muito, Dreher, Mariano Da Trani(Italiano),Bruninz,Intense, Muchaos e Pike(patrick).


Agradecimento ao meu Esquadrão nossa com oque tínhamos Estávamos fazendo milagre kkkkk

HARDCORE(LUKAS), DOMS3(OUTRO LUCAS),GUILE(RICARDO,LEANDRO),Inseparaveis(BIASE E ROSCA),Jr Coringa(Wesley e Max),Arlequina(karla e Artur) e toda A Galera que veio da UL pra somar e muita gente kkkkk então vo pular essa parte.

Se o mundo for continuar Bom Game a todos e me ferrei kkkkkkkkkkkkkkk mais ate que fui longe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como vai ser?
Vão pegar os melhores das aliadas, e deixar o resto pra virar comida.

Não adianta dizer que não vai ser assim, porque todos sabemos que vai sim.
E não adianta dizer que só os moitas vão ficar de fora, porque muitos desses jogam só na parte defensiva dando suporte pra tribo no front, e mesmo assim serão deixados para trás.

No mais.. muito bom trabalho da SW, creio que será a primeira TAG tri-campeã de mundos normais do TWBR. A SPAM vem aí. :D

quanto a dumal, infelizmente, adiou o inevitável, me chamaram pra voltar a jogar depois da sacanagem que fizeram comigo, mas sinceramente, não tinha mais vontade.. depois de dias colados no PC defendendo a conta, deixar por 2 dias de mdf e voltar com ela noblada, é broxante.

Explica pro pessoal ai o esquema que a Spam fez pra caber as 7 tribos da spam em um único mundo, como que vocês fizeram? Talvez a SW faça parecido :)

Sabíamos q a DuMal n ia durar
 

DeletedUser92820

Guest
Explica pro pessoal ai o esquema que a Spam fez pra caber as 7 tribos da spam em um único mundo, como que vocês fizeram? Talvez a SW faça parecido :)

Sabíamos q a DuMal n ia durar

foram 10 tribos da SPAM, não?
Fica chateado não, só porque foi rejeitado e chutado em dois brs.
afss
Vai fechar seu primeiro mundo.. ops, nem tá nele.
hueheuheuehueheuehe

Parabéns SW !
 

DeletedUser

Guest
Expulso da PABLO por inatividade kkkkkk
Quem disse q n to? Será q tô? Hmmm
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu sei que depois de 6 meses eu vou sentar num bar tranquilo beber uma cerveja, e ficar despreocupado se tem wifi no bar ou não...

kkkkkkk

Chega de TWWWWWW....

kkkkkk

Foi bom o BR...

Sempre tem os mdfs, e inativos... pode acreditar que cabe todo mundo em uma tribo só... aqui são 100 vagas...

Se for preciso tambem eu saio da tribo pra caber outro... o Fato é...

Missão cumprida.... DuMal virou DuMel, kkkk e toda maldade ficou doce...

Aproveito aqui pra dar uma força ao orochi,

Campanha:

#cygnumnasw

E diferente de outros... não quero jogar com ninguem da DuMal... kkkk

Não por ser dumal.;... Liberdadeeeeeee, estou livreeeee....

Boa noite pessoal...
 
Topo