Discussão do mundo 69

DeletedUser103439

Guest
Alô e a Dumal ? Ops foi engano eles já foram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ja a dumal ganhou da pablo, enquanto essa low durou


rs... O bom é ver vcs acreditando que venceram alguma tribo... Deve que pensa vc que ameniza a paulada que estão a levar...

Não venceram nada, e não vão vencer...

Só acho que deviam saber perder e parar de inventar desculpas, perderam vcs e suas alianças mau feitas, guerras mau declaradas... e frases mau ditas...

Apenas perderam e pronto... chega de mimimi... Fomos melhores que vcs...

Pabloooooo gogogogogo Pablooooooo

Pablo comparecendo no fechamento do Br69...

OOOOOOOOO, OOOOOOOOO, Pabloooooooo....

OOOOOOOOO, OOOOOOOOO, Pabloooooooo....

Fala Tek, Fala Nutella, Cade o Rafael?

Vamos comemorar....

BR 69 também é nosso...

Vlad Tepes - Origens
As Pabliquets
Jerry Dandridge
Vlad Tepes - O Bonitão
 

DeletedUser103378

Guest
#PABLOOOOOOOOOOO
Até hoje sou grato pelo nutella me convidar com 26 pts ^^
 

DeletedUser103514

Guest
Ex,Melhor Jogador Do Tribal ak, Eu N Defendi a op da sw,pq essa Dumal n vale apena,5 ativos dispotos,o resto tudo morto,A Lider (Arlequina)individualista toma 1 op,é blindada pela tribo inteira,Varius jogadores tomarao op e n receberao 1 lança,ela so joga blindada,nunca vi jogar sem blindagem,uma tribo q os lideres n tao nem ai,estao mereçem perde mesmo,tem uns 3 a 5 la q mereçem vencer pq sempre se dedicarao a ajudar a tribo,Entre eles o - HELLRAISER-Cygnum-[h=2]kupreichik-Likha-TrioNorriS--SHERIFF-Malévola-- Shakaw- Apenas esses pq , o restou nunca vao fexar 1 mundo a n ser o classico,Obrigado att.Eric[/h]
 

DeletedUser87590

Guest
Parece que o jogo virou não é mesmo? Lembra quando você tava na lista de confirmado pra pablo? E você foi pra DuMal e nem avisou a gente, humm... Pessoal da Pablo ta na SW, firme e forte, já a DuMal...


o yoshi que entrou no nordeste HUASHUSHUHUA

CADE MINHA VAGA NA SW? ME RECRUTEM AI NA MORAL TO PEDINDO DE CORAÇÃO, QUERO FECHAR O MUNDO E AINDA TEM 10 VAGAS AI. PFV ASHUSAHUHUHUASUH

#EDIT: ​eric fofo
 

DeletedUser12630

Guest
Ex,Melhor Jogador Do Tribal ak, Eu N Defendi a op da sw,pq essa Dumal n vale apena,5 ativos dispotos,o resto tudo morto,A Lider (Arlequina)individualista toma 1 op,é blindada pela tribo inteira,Varius jogadores tomarao op e n receberao 1 lança,ela so joga blindada,nunca vi jogar sem blindagem,uma tribo q os lideres n tao nem ai,estao mereçem perde mesmo,tem uns 3 a 5 la q mereçem vencer pq sempre se dedicarao a ajudar a tribo,Entre eles o - HELLRAISER-Cygnum-kupreichik-Likha-TrioNorriS--SHERIFF-Malévola-- Shakaw- Apenas esses pq , o restou nunca vao fexar 1 mundo a n ser o classico,Obrigado att.Eric

Vlw Eric!

Orochi vc n tinha parado doido? KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser69382

Guest
Pedro king noob... Eu não convidaria o Orochi (mauricio noobu hauhaua)

Ele, antes de eu parar disse que queria uma conta do seu lado pra te noblar e tal auhauhauaau
Dizia boas da SW e te amava ó uahauhauahuahau
 

DeletedUser104237

Guest
Vlw ooorochi nooobãaao! kkkkk


Nós apenas nos esforçamos pra fazer um trabalho bem feito. ;)
 

DeletedUser72073

Guest
orochi vamos fazer assim,eu e voce vamos fazer uma fusão suas aldeias vem pra cá,já é um parte de voce aqui na Sw AUEAHUEAHUEHUAE S2S2S2
 

DeletedUser87590

Guest
Pedro king noob... Eu não convidaria o Orochi (mauricio noobu hauhaua)

Ele, antes de eu parar disse que queria uma conta do seu lado pra te noblar e tal auhauhauaau
Dizia boas da SW e te amava ó uahauhauahuahau

mas é claro, eu queria guerra para fechar o mundo, OS lek parou asuhhuas
agr quero fechar,

jhonny eu parei sim suahasua, é o leo que esta jogando, só entro de vez em nunca para renomear atq quando ele me pede.

mas recrutem ai Cygnum, quero fechar um mundo, qual foi
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Ex,Melhor Jogador Do Tribal ak, Eu N Defendi a op da sw,pq essa Dumal n vale apena,5 ativos dispotos,o resto tudo morto,A Lider (Arlequina)individualista toma 1 op,é blindada pela tribo inteira,Varius jogadores tomarao op e n receberao 1 lança,ela so joga blindada,nunca vi jogar sem blindagem,uma tribo q os lideres n tao nem ai,estao mereçem perde mesmo,tem uns 3 a 5 la q mereçem vencer pq sempre se dedicarao a ajudar a tribo,Entre eles o - HELLRAISER-Cygnum-kupreichik-Likha-TrioNorriS--SHERIFF-Malévola-- Shakaw- Apenas esses pq , o restou nunca vao fexar 1 mundo a n ser o classico,Obrigado att.Eric


obg eric tamos ai
 

DeletedUser99285

Guest
rs... O bom é ver vcs acreditando que venceram alguma tribo... Deve que pensa vc que ameniza a paulada que estão a levar...

Não venceram nada, e não vão vencer...

Só acho que deviam saber perder e parar de inventar desculpas, perderam vcs e suas alianças mau feitas, guerras mau declaradas... e frases mau ditas...

Apenas perderam e pronto... chega de mimimi... Fomos melhores que vcs...

Pabloooooo gogogogogo Pablooooooo

Pablo comparecendo no fechamento do Br69...

OOOOOOOOO, OOOOOOOOO, Pabloooooooo....

OOOOOOOOO, OOOOOOOOO, Pabloooooooo....

Fala Tek, Fala Nutella, Cade o Rafael?

Vamos comemorar....

BR 69 também é nosso...

Vlad Tepes - Origens
As Pabliquets
Jerry Dandridge
Vlad Tepes - O Bonitão
fala aí vlad, maninho, ando por aí, estudando kkkk
sem tempo pra tw =/
kkk

o rafa ta morando em atlanta, só de boa ganhando dolar q n ta barato kkkkkkkkkkkkkkk

abração

mas é claro, eu queria guerra para fechar o mundo, OS lek parou asuhhuas
agr quero fechar,

jhonny eu parei sim suahasua, é o leo que esta jogando, só entro de vez em nunca para renomear atq quando ele me pede.

mas recrutem ai Cygnum, quero fechar um mundo, qual foi
eitcha orochi, kk
vc tanto q falou q era nb, e tal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano, vc sacaneou, qndo chamamos vc pra jgar, vc disse q ia, dpois foi nordeste, suave
mas como pessoa é um otimo amigo
kkkkk deixe a luana decidir isso kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87590

Guest
eitcha orochi, kk
vc tanto q falou q era nb, e tal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano, vc sacaneou, qndo chamamos vc pra jgar, vc disse q ia, dpois foi nordeste, suave
mas como pessoa é um otimo amigo
kkkkk deixe a luana decidir isso kkk


me convida luana
sei jogar, humilde e pá
 

DeletedUser

Guest
cara pra mim nunca vai deixar de ser a melhor, SW não provou ser melhor, apenas fizeram estrategia e cresceram na moita, nada muda meu discurso, pois o elenco da Dumal original é totalmente superior, porém todos abandonaram, e a SW fez aliança com as tribos certa somente isso aprenda olhar o jogo em si mano, as guerras aonde lutamos contra o br todo durante meses, enquanto vcs só lutavam contra nós, por isso volta a falar a Dumal pra mim não deixa de ser a melhor, faltou mais humildade no inicio somente isso.

mais uma vez parabéns para todos envolvidos na guerra

Ai vai depender do critério que você usar para considerar uma tribo melhor do que a outra.

Saber fazer alianças, estratégias, não desistir do jogo, ter respeito entre os jogadores e líderes, não ser individualista, ter humildade.. todos esses itens também contam para considerar uma tribo boa... e pelo visto a SW foi superior a dumal em simplesmente todos esses itens. Então eu pergunto, baseado em qual critério a dumal é superior a sw?
 

DeletedUser101207

Guest
Queria parabenizar a dumal pelo grande trabalho feito nesse mundo..
Destacar os jogadores :
Pasqueta,Bauer,neurologic,jr.coringa,Sirzechs,Korea.
Tudo que o Biase falou está certo e quem não concorda com ele é maluco e não tem visão nenhuma sobre o jogo,a dumal sempre se manteve na frente desde o inicio e so debandou por que teve pena da SW.
Dumal voltará como uma Fenix e resurgirá...
O novo dia da DuMal está próximo....
Dia 2 de novembro.
Dia dos finados
Abraços e vão com deus.
 

DeletedUser72073

Guest
Hardcore me bloqueou e me xingou de noob =/ só pq noblei uma aldeia dele '-

#Chatiado
#DesbloqueiaHard
 
Topo