Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Aff kkkkk com certeza não foi no sentido pessoal né... Só digo que falar q vai me "matar" (noblar) é uma coisa, agr quero vcs atacar, pq ultimamente isso n ta acontecendo... Só não vai ficar inativo e dar desculpas tbm quando a gente tiver te noblando :)


quando a gente te noblar pela segunda vez qual vai ser a sua desculpa?
 

DeletedUser102555

Guest
quando a gente te noblar pela segunda vez qual vai ser a sua desculpa?

q eu saiba eu n dei desculpa por ser noblado... Fui noblado mesmo, quem nunca? ahuahauh fiquei até o fim lá praticamente e não inventei semana de provas da facul ou morte de não sei quem pra justificar...
 

DeletedUser

Guest
q eu saiba eu n dei desculpa por ser noblado... Fui noblado mesmo, quem nunca? ahuahauh fiquei até o fim lá praticamente e não inventei semana de provas da facul ou morte de não sei quem pra justificar...

que bom

so pra avisa que vamos te noblar pela segunda então .....risinho)
 

DeletedUser102555

Guest
que bom

so pra avisa que vamos te noblar pela segunda então .....risinho)

vai com calma pequeno padawan, primeiro tenta defender os caras da tua tribo q estão caindo um por um, ai depois pensa em me noblar kkkkkkk ^^
 

DeletedUser99150

Guest
pq eu sou moita? eu migrei varias vezes de front, noblava 5 aldeias da treta de uma vez a 60 horas, mandava 3000 fakes, sou o top2 de noblagem em inimigo da tribo, posso ser ruim, mas atras da moita jamais vou ficar kkkkkkkkk



ele fala que sou moita, mas nem a conta dele consegue evoluir e so perde aldeias pra inimigos, kkkkkk

ainda paga de bonzao noblador, sendo que no br55 quem noblava os inimigos era o pasqueta kkkkkk

É que n sei jogar kkkkkkkk

Br 55? Ih rapaz... Noblava um monte da SW tiozão... Pasqueta entrou quando a FAQ debandou e foi Garota Infernal vs mundo praticamente, ele jogou muito e me ajudou muito pq tava sem tempo, mas todos méritos pra ele ? Kkkkkkk só pq era oq sempre tava no ftw heueheuehe eu solo disparei quase o dobro do melhor player da SW na epoca rapaz
 

DeletedUser95750

Guest
spy aqui nao vive,mesma coisa do mfm quem sabe o que aconteceu pode falar quem nao sabe que fique bem calado =)

para de chorar cara, vc so chora e nao joga merda nenhuma, ainda quer pagar de que sabe alguma coisa, vc nao tem capacidade de chegar num top50 com aldeia doada, aprende a jogar filhao
 

DeletedUser94921

Guest
para de chorar cara, vc so chora e nao joga merda nenhuma, ainda quer pagar de que sabe alguma coisa, vc nao tem capacidade de chegar num top50 com aldeia doada, aprende a jogar filhao

nao to chorando nao o porco,so to falando que só pode fala algo quem sabe o que aconteceu,tipo tu nao sabe de nada tem mais é que ficar queto meu amigo =) po cara voce ta no top 25 legal vai ganhar o mundo? hahahhaha vai se esconde o marica
 

DeletedUser95750

Guest
nao to chorando nao o porco,so to falando que só pode fala algo quem sabe o que aconteceu,tipo tu nao sabe de nada tem mais é que ficar queto meu amigo =) po cara voce ta no top 25 legal vai ganhar o mundo? hahahhaha vai se esconde o marica

o pior eh que vou ganhar o mundo, alem de tudo eh noob, so vc nao percebeu que vc vai perder ainda...
 

DeletedUser95750

Guest
favor dumal segurar mais 50 dias pra dar os 180 necessarios pra fechar o mundo, obrigado ate mais
 

DeletedUser86802

Guest
favor dumal segurar mais 50 dias pra dar os 180 necessarios pra fechar o mundo, obrigado ate mais

Só nao entendo o por que dizem que é a DuMal que tem fama metidos e de falastroes de ftw.. :confused:


on: A briga vai ser boa e emocionante, mas a DuMal tem o melhor elenco, união e foco! xD
 

DeletedUser

Guest
Só nao entendo o por que dizem que é a DuMal que tem fama metidos e de falastroes de ftw.. :confused:


on: A briga vai ser boa e emocionante, mas a DuMal tem o melhor elenco, união e foco! xD

Só olhar da primeira página até umas 50 anteriores dessa, aí você entende, você não era da BD no 52?
 

DeletedUser72073

Guest
Só nao entendo o por que dizem que é a DuMal que tem fama metidos e de falastroes de ftw.. :confused:


on: A briga vai ser boa e emocionante, mas a DuMal tem o melhor elenco, união e foco! xD

kahv man,para de mandar renoble -.-' HAUEHAUHEUAHEUHA

K45,tá dahora vai ser tenso por lá kkkk',Mas vamos que vamos seus lindos *-*
 

DeletedUser101207

Guest
Nao achei errado isso da dumal nao...
Em todas as tribos q vi nunca teve isso...
O objetivo da tribo e o melhor Para todos e acho certo dividir as aldeias com a tribo.
Quanto ao suporte teve falha sim
Go SW
 
Topo