Discussão do mundo 69

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
essa galera está muito bava gente, da até medo dessa valentia toda hihihihi... All moitas, vamos jogar galera...

Pasqueta para mano de falar que Dumal está ruim, mano quando vc jogava a gente tinha apenas front com BK e agora temos 3 fronts então muita coisa mudou da sua saída pra agora, e mesmo assim com 3 front estamos indo muito bem ainda, qualquer tribo dessa já teria caído se tiver no nosso lugar, então ainda a Dumal é a tribo ser batida, mundo está legal pow, machado todos os dias, parem de xingamentos galera, vamos manter respeito entre os membros isso aqui é apenas um jogo, somos todos seres humanos que merecemos respeito, no mais boa guerra para todos.
 

DeletedUser86409

Guest
enquanto vocês brigam a SW noblou mais algumas risinho)

essa galera está muito bava gente, da até medo dessa valentia toda hihihihi... All moitas, vamos jogar galera...

Pasqueta para mano de falar que Dumal está ruim, mano quando vc jogava a gente tinha apenas front com BK e agora temos 3 fronts então muita coisa mudou da sua saída pra agora, e mesmo assim com 3 front estamos indo muito bem ainda, qualquer tribo dessa já teria caído se tiver no nosso lugar, então ainda a Dumal é a tribo ser batida, mundo está legal pow, machado todos os dias, parem de xingamentos galera, vamos manter respeito entre os membros isso aqui é apenas um jogo, somos todos seres humanos que merecemos respeito, no mais boa guerra para todos.


desde quando você viu o futuroMoita respeitar alguém bibi '-'
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
desde quando você viu o futuroMoita respeitar alguém bibi '-'


Pois é Rodrigo não era assim, eu curto ele de boas, jogamos juntos na Capone pow, ele era de boas, acho que o Stats da guerra positiva da SW contra Dumal está deixando ele mais "crazy" shuashaushua...


Mas séria muito melhor uma guerra de Paz e Amor, aonde todos se respeita-se, zoação é normal, mas falta de respeito está grande aqui para ambos lado, vamos jogar galera isso é um jogo para nós divertir, não para se estressar, ganhar ou perder faz parte da vida. :cool:
 

DeletedUser86409

Guest
Pois é Rodrigo não era assim, eu curto ele de boas, jogamos juntos na Capone pow, ele era de boas, acho que o Stats da guerra positiva da SW contra Dumal está deixando ele mais "crazy" shuashaushua...


Mas séria muito melhor uma guerra de Paz e Amor, aonde todos se respeita-se, zoação é normal, mas falta de respeito está grande aqui para ambos lado, vamos jogar galera isso é um jogo para nós divertir, não para se estressar, ganhar ou perder faz parte da vida. :cool:

nem lembro dele na Capone huehue
 

DeletedUser92820

Guest
bibi, cheguei pra te salvar irmãozinho.
kkk
gooooooooooooo dumal
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bibi, cheguei pra te salvar irmãozinho.
kkk
gooooooooooooo dumal

vem vem com o bonde dudu...


@Juninho levou snip xD... vlw juninho noix fera... faz parte do jogo para de tentar entrar aqui no nosso meio por favor gato

laf0P5A.png
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
vem vem com o bonde dudu...


@Juninho levou snip xD... vlw juninho noix fera... faz parte do jogo para de tentar entrar aqui no nosso meio por favor gato


Já chegueeei. Ver se dou um trabalhinho pra esses caras aí.. nego tá falando demais.
Mas como cheguei agora, não posso opinar muito.
Estruturar a conta agr, e ir pra cima
 

DeletedUser

Guest
nem lembro dele na Capone huehue

Lógico, primeira OP de uma mass tu já caiu kkk

Bibi, exclui o face, me chama no zap, Nutella, bora começar falar com a Luana Barreto e Oliveira, muito gatas mds

Torcendo pra sw da uma surra na dumal, opa, já tá acontecendo kkk
 

DeletedUser92199

Guest
Arrego antes de chegar no front dumal tek, fica na sua! ;)

Vou passar uns dias sem postar aqui na aba do 69, muita gente q não merece nem resposta.

Vamos brincar galera, br muito bom! :D
 

Deleted User - 192060

Guest
A memória de vcs estão muito fraca... quando a Tribo que se alia a todos são a de vcs, ai pode, certo? é do jogo. se não guenta debanda... mais não venham de mimimi.

Exemplo o Mundo 57, que eu joguei pela BV.

A Corre venceu com varias alianças. Se não me engano vario de vcs da Dumal estavam lá certo? la podia?

Era Corre, Mel, FT, Crows, T|HUNT, preciso lembrar de mais alguma? e quantos inimigos vcs tiveram?

Então não venham com desculpas, o jogo não esta perdido como vcs mesmo falam, então joguem, e parem de dar desculpas que tem 5 fronts.


Opa, ai, tem coisa errada, desculpa a demora pra quotar, não costumo entrar no ftw, Corre ganhou o 57 com membros da DuMal, sim ganhou, mas lá foram menos de 10 players da DuMal que se manterem até o fim, e quanto a esse monte de aliança que você se refere a Corre tinha apenas a Mel e a FT como aliados. A BV, Crows, T|Hunt, Vamp e mais algumas tribos todas eram inimigas. Você jogou pela BV então não acompanhou o mundo até o final.
 

DeletedUser86409

Guest
Lógico, primeira OP de uma mass tu já caiu kkk

Bibi, exclui o face, me chama no zap, Nutella, bora começar falar com a Luana Barreto e Oliveira, muito gatas mds

Torcendo pra sw da uma surra na dumal, opa, já tá acontecendo kkk

Cair tanto que sair do Br65 com quase 4 milhões ne
E porque a conta era do William e não minha e eu que cair vai entender kkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Contra o br todo por que e noob e nen os proprios aliados guentaram jogar ao lado de vcs
Fusao com a Snob
Fusao com a treta
Ofereceu fusao a 20
O problema n e o inimigo ta contra o br todo...
E q eles sao ruim mesmo.
Finalmente li algo util,de vez em quando to acompanhando pq aqui no canada ta complicado ate de acompanhar ftw.

Mas sempre vejo dumal falando que tao solo e blablabla.Vcs tao sozinhos pq as aliancas de vcs caíram e pq as propostas suas de ally e fusao foram rejeitadas e nao por quiseram isso.Vcs tentaram aliancas e fusoes e fracassaram nisso,o que torna invalido vcs reclamarem de qualquer alianca e fusao pq vcs tentaram do mesmo jeito.

Sem mais,pode falar o que quiserem ai,provavelmente so volto em 1 semana.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente li algo util,de vez em quando to acompanhando pq aqui no canada ta complicado ate de acompanhar ftw.

Mas sempre vejo dumal falando que tao solo e blablabla.Vcs tao sozinhos pq as aliancas de vcs caíram e pq as propostas suas de ally e fusao foram rejeitadas e nao por quiseram isso.Vcs tentaram aliancas e fusoes e fracassaram nisso,o que torna invalido vcs reclamarem de qualquer alianca e fusao pq vcs tentaram do mesmo jeito.

Sem mais,pode falar o que quiserem ai,provavelmente so volto em 1 semana.


mais tu apanho da gente antes de sai risinho)
ou saiu quando viu que ia apanha? nem lembro agora
 

DeletedUser95750

Guest
previsoes do pedroking: nao dou 2 semanas para a equipe happy three noobs cair... ausuhuauSAUuASUSAUUuasusauAUSAusUU
 

DeletedUser72073

Guest
vem vem com o bonde dudu...


@Juninho levou snip xD... vlw juninho noix fera... faz parte do jogo para de tentar entrar aqui no nosso meio por favor gato

laf0P5A.png

Malditos snipers HUEHAUEHAUE Boa biase,vcs n querem deixar eu entrar ai mano =/
 

DeletedUser92820

Guest
pensei que aqui fosse o mundo 69.
affs

Vamos ao gaaame galera.
Vários snips rolando, nego tá pensando que é a casa da mãe joana, só pode.
 
Topo