Discussão do mundo 69

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Nao achei errado isso da dumal nao...
Em todas as tribos q vi nunca teve isso...
O objetivo da tribo e o melhor Para todos e acho certo dividir as aldeias com a tribo.
Quanto ao suporte teve falha sim
Go SW


Então cara, só para constar...

Não pedi todas as aldeias. pedi 15, de 39...

Mas como eles preferem ter um monte de contas inativas.... do que jogadores ativos.

preferiram me tirar do jogo... do que dar 15 aldeias...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
esse blody nao é aquele q tava falando q merecia respeito por esta noblando inimigos, se comparando a arlequina... e agora some e por conhecidencia bem na hora q ia fede pro lado dele engraçado essas coisas acontecerem so nessas horas
 

DeletedUser94921

Guest
Então cara, só para constar...

Não pedi todas as aldeias. pedi 15, de 39...

Mas como eles preferem ter um monte de contas inativas.... do que jogadores ativos.

preferiram me tirar do jogo... do que dar 15 aldeias...

na boa??? ein sai daqui tu tava fedendo a spy ja,tu e aquele mfm,perdi 2 nt nele e logo depois tu nobla,e isso aconteceu com varios da tribo,ta bem engraçadinho,tu tinha 35 aldeias ali no 34,44 e nunca participou das op no cachaceiro,no inativo só ficava ali noblando inativo ou cara que tinha parado...
 

DeletedUser

Guest
na boa??? ein sai daqui tu tava fedendo a spy ja,tu e aquele mfm,perdi 2 nt nele e logo depois tu nobla,e isso aconteceu com varios da tribo,ta bem engraçadinho,tu tinha 35 aldeias ali no 34,44 e nunca participou das op no cachaceiro,no inativo só ficava ali noblando inativo ou cara que tinha parado...

Kkk tá falando de si mesmo em terceira pessoa?
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
na boa??? ein sai daqui tu tava fedendo a spy ja,tu e aquele mfm,perdi 2 nt nele e logo depois tu nobla,e isso aconteceu com varios da tribo,ta bem engraçadinho,tu tinha 35 aldeias ali no 34,44 e nunca participou das op no cachaceiro,no inativo só ficava ali noblando inativo ou cara que tinha parado...

quando ele estava na treta noblava uns jogadores da bk q se nobla com 1 full 2 aldeias e se achava ate hj por isso mas dps so pego aldeias de inativo e agr q realmente ia ter q mostrar seu jogo...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
na boa??? ein sai daqui tu tava fedendo a spy ja,tu e aquele mfm,perdi 2 nt nele e logo depois tu nobla,e isso aconteceu com varios da tribo,ta bem engraçadinho,tu tinha 35 aldeias ali no 34,44 e nunca participou das op no cachaceiro,no inativo só ficava ali noblando inativo ou cara que tinha parado...

Da ate graca ler isso.
Fiquei uns 20 dias na dumal. Minha estatistica de guerra deve ser maior que a sua que esteve a vida toda...

Olha ai nas estatísticas da tua tribo.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Da ate graca ler isso.
Fiquei uns 20 dias na dumal. Minha estatistica de guerra deve ser maior que a sua que esteve a vida toda...

Olha ai nas estatísticas da tua tribo.

axo q nao

Y16QMjg.png
 

DeletedUser95750

Guest
quando eu penso que ja vi de tudo, vejo que o top2 mudou o nick para
[h=2]Garota Inocente[/h]
MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103868

Guest
Não sou de ficar vindo aqui, mas queria apenas agradecer ao player abaixo:
Me apoiou contra a própria dumal qdo tirei duas aldeias do jogador underworld, ajudando a matar o nobre do próprio que tentava o renoble e apenas depois da blindagem retirou as tropas.
Dumal dando aulas de organização e companheirismo kkkkkkkkkkkkkk
E eu achando que a TRETA era mass recruit xD
 

DeletedUser71445

Guest
Não sou de ficar vindo aqui, mas queria apenas agradecer ao player abaixo:
Me apoiou contra a própria dumal qdo tirei duas aldeias do jogador underworld, ajudando a matar o nobre do próprio que tentava o renoble e apenas depois da blindagem retirou as tropas.
Dumal dando aulas de organização e companheirismo kkkkkkkkkkkkkk
E eu achando que a TRETA era mass recruit xD

Bom, o players simplesmente poderia estar OFF e quando entrou viu que a aldeia estava noblada e retirou o apoio ;), use mais seu cérebro :p
 
Topo