Discussão do mundo 69

DeletedUser94921

Guest
Não sou de ficar vindo aqui, mas queria apenas agradecer ao player abaixo:
Me apoiou contra a própria dumal qdo tirei duas aldeias do jogador underworld, ajudando a matar o nobre do próprio que tentava o renoble e apenas depois da blindagem retirou as tropas.
Dumal dando aulas de organização e companheirismo kkkkkkkkkkkkkk
E eu achando que a TRETA era mass recruit xD

quer que eu mande 1 print da minha aldeia que tem 15k de l e 15k de espada só de apoio da bk?????????????
 

DeletedUser101207

Guest
ninguém se vangloria de fechar o Br...só tiramos onda porque nosso sprint é DuMal kkk

só isso :)

Passei na PUC. Meu pai teve que pagar caro minha faculdade. Tinha uma preguiça do carvalho pra ficar fazendo pre vestibular e entrar numa federal... mas perai?! Pq estou falando isso aqui mesmo?! Aqui é pra falar de tw?!
Então falemos de TW... DUMAL WINS!!!!! Engulam o choro e tenta a sorte em mundo par!!!!!!!

não é possivel que é o tribal8....ele era adevogado kkk agora quer virar médico? ou estou enganado?

poxa, quem já bateu na gente bauer? tu conhece alguma tribo? lol

vamos ver se agente apanha no 69 né man kkkk

Cade os noobs
Pasqueta
Bauer
Neurologic
Correram todos do br mesmo?
Sao uma vergonha....

Relembrar é viver
 

DeletedUser103791

Guest
Acho que deveria ter mais um pouco de respeito com o luto dos outros.
Pelo que conheço do Pedro Pasqueta, noob ele não é.
 

DeletedUser

Guest
Esse Pedronoob ,sabe oque é respeitar alguém ?

cara deve ter respeito nem com ele mesmo , vai ter com os outros ? huahhushahs malz mas é cada coisa que leio =/
 

DeletedUser103868

Guest
Bom, o players simplesmente poderia estar OFF e quando entrou viu que a aldeia estava noblada e retirou o apoio ;), use mais seu cérebro :p


Cérebro, vc sabe o que significa isso?
Pois o jogador retirou apoio mas deixou alguns qdo eu coloquei o horario do nobre no nome da aldeia ;)
Obrigado novamente everton somada com meus apoios rapidos, matou tropas do Underwold que tentou renoblar as duas que peguei

quer que eu mande 1 print da minha aldeia que tem 15k de l e 15k de espada só de apoio da bk?????????????


Manda ai po! kkkk
eu não vou mandar pq deu preguiça de colocar o relatorio do apoio e bla bla bla..
mas posta ai x) hahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99814

Guest
é Dumal... K44 caiu e o proximo é o K34... A OP no Diida deu ruim pra vocês kkkkkk
Mas é isso, acontece dar errado uma op, mas a cada 5 op de vcs 1 dá certo kkkkkkkkkk tá errado isso ai não tá ?

Mas tá legal o BR, colibri caiu, o proximo será um tá de Guile? Esses traidores vão cair um por um !
 

DeletedUser

Guest
é Dumal... K44 caiu e o proximo é o K34... A OP no Diida deu ruim pra vocês kkkkkk
Mas é isso, acontece dar errado uma op, mas a cada 5 op de vcs 1 dá certo kkkkkkkkkk tá errado isso ai não tá ?

Mas tá legal o BR, colibri caiu, o proximo será um tá de Guile? Esses traidores vão cair um por um !


Desculpa Primeira Op no player Dida, Completamente limpo, algumas aldeias nobladas.


Quantas ops vcs fizeram no player colibri mesmo??? 2 meses de op??? kkkkkk calma cachaceiro!
 

DeletedUser92199

Guest
é Dumal... K44 caiu e o proximo é o K34... A OP no Diida deu ruim pra vocês kkkkkk
Mas é isso, acontece dar errado uma op, mas a cada 5 op de vcs 1 dá certo kkkkkkkkkk tá errado isso ai não tá ?

Mas tá legal o BR, colibri caiu, o proximo será um tá de Guile? Esses traidores vão cair um por um !

Cachaceiro ganha o br sozinho, pq pelo visto ficar so defendendo e falando no ftw ganha mundo risinho)
 

DeletedUser93966

Guest
Desculpa Primeira Op no player Dida, Completamente limpo, algumas aldeias nobladas.


Quantas ops vcs fizeram no player colibri mesmo??? 2 meses de op??? kkkkkk calma cachaceiro!

quantos nts mesmo foram no colibri nas duas ops ? uns 5 nts ? uns 6 talvez ? agr me fala quantos foram no diida e me fala quantos passaram, 55 nobres snipados, e vamos ver se vc é mesmo o rei das defesas já que vc pediu coordenado p mostrar como se defende, falar aqui n ganhar br n, falem o tanto que quiser da gente, vamos ver o desenrolar desse proximo mês.
 

DeletedUser101207

Guest
Cachaceiro ganha o br sozinho, pq pelo visto ficar so defendendo e falando no ftw ganha mundo risinho)

O que ganha mundo e noblar esses noob Dai do jeito que estamos.
O que nao ganha e vir falar merda no ftw e fingir que está estável quando os proprios lideres originais desistiram desse amontoado de players.
 

DeletedUser

Guest
quantos nts mesmo foram no colibri nas duas ops ? uns 5 nts ? uns 6 talvez ? agr me fala quantos foram no diida e me fala quantos passaram, 55 nobres snipados, e vamos ver se vc é mesmo o rei das defesas já que vc pediu coordenado p mostrar como se defende, falar aqui n ganhar br n, falem o tanto que quiser da gente, vamos ver o desenrolar desse proximo mês.
]


E num me acho rei da defesa não, falei pro dida defender a acc, foi bem defendida apesar dele ta limpo, provavelmente não foi ele quem defendeu. Só isso.

Vc nem sabe oque ta rolando Pergunta pra galera se foram mesmo 6 nts no colibri cara se informa primeiro por favor, não venha falar as parada tudo errada aqui não por favor.


Obs Não falei nada disso aqui no ftw falei pro player Elton Melo repassar a mensagem pro dida mais parece que ele repasso pra tribo toda kkkkkkkk via mp.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93966

Guest
]


E num me acho rei da defesa não, falei pro dida defender a acc, foi bem defendida apesar dele ta limpo, provavelmente não foi ele quem defendeu. Só isso.

Vc nem sabe oque ta rolando Pergunta pra galera se foram mesmo 6 nts no colibri cara se informa primeiro por favor, não venha falar as parada tudo errada aqui não por favor.


Obs Não falei nada disso aqui no ftw falei pro player Elton Melo repassar a mensagem pro dida mais parece que ele repasso pra tribo toda kkkkkkkk via mp.

foi o dida, com nossa ajuda, mas foi ele na acc, e vc n falou aqui, mas falou.

flw.
 
Topo