Discussão do mundo 69

DeletedUser102555

Guest
cara vc não pode zoar né ? pq é sua segunda acc no mundo então menos, bem menos...

Torres todos sabiam que estava parada há muito tempo apenas mdf

haha Pulo de conta mas não pulo de lado, até o fim batendo em vcs, ou se for pra apanhar apanho de novo kkkk mas a segunda opção está difícil né?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
haha Pulo de conta mas não pulo de lado, até o fim batendo em vcs, ou se for pra apanhar apanho de novo kkkk mas a segunda opção está difícil né?

já apanhou 1 né ? então espero que não suma quando apanhar dnv... sua sorte é está longe se não morria dnv
 

DeletedUser102555

Guest
já apanhou 1 né ? então espero que não suma quando apanhar dnv... sua sorte é está longe se não morria dnv

ameaça de FTW em plena sexta feira?? q dlç kkkk vem in game q é mais bonito!

Acho q só de olhar meu mapa e da UTW quando ainda existíamos nesse br q daria pra ver q a situação era bem difícil de reverter, pois simplesmente tinha a top1 de um lado e a top 2 do outro kkkk mas em nenhum momento fugimos da guerra, mtos desanimaram e pararam, eu fui um dos únicos q permaneceu ativo até o fim mesmo... Mas é isso ai, preocupa não, q logo menos chegamos em vc tbm...
 

DeletedUser95750

Guest
e sobre o x1 nem respondeu :(

x1 como cara, eu tenho 70% das aldeias no k54, esse x1 demoraria 3 anos pra ter front

tenho ctz que na primeira op que rolar no biase ele cai fora, fala mto , fala mto kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
Pedro é noob, n aguenta x1 n... Fica sempre embaixo da saia dos jogadores que realmente jogam
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ameaça de FTW em plena sexta feira?? q dlç kkkk vem in game q é mais bonito!

Acho q só de olhar meu mapa e da UTW quando ainda existíamos nesse br q daria pra ver q a situação era bem difícil de reverter, pois simplesmente tinha a top1 de um lado e a top 2 do outro kkkk mas em nenhum momento fugimos da guerra, mtos desanimaram e pararam, eu fui um dos únicos q permaneceu ativo até o fim mesmo... Mas é isso ai, preocupa não, q logo menos chegamos em vc tbm...

ameça hsaushua olha ideia do cara, mano só falei que tu já morreu 1 vez e veio zoar uma conta inativa e se vc tivesse perto iria morrer novamente somente isso xD


x1 como cara, eu tenho 70% das aldeias no k54, esse x1 demoraria 3 anos pra ter front

tenho ctz que na primeira op que rolar no biase ele cai fora, fala mto , fala mto kkkk

putz se eu falo muito imagina vc ? shaushaushaushaushasua nem chego perto

só uns dos cara mais endurecer desse jogo filho caio fora tão fácil não mano, pra quem ficou 8 anos no br8 isso não é nada, monte OP será um prazer
 
Última edição:

DeletedUser101207

Guest
Pedro é noob, n aguenta x1 n... Fica sempre embaixo da saia dos jogadores que realmente jogam

Cara e quem e voce pra falar de alguem??
Vai no stats de Guerra contra a sua tribo e procura o Pedro...
E depois procura voce..
Voce w um moita kra.....
Alem de tudo Ta negativo na Guerra e o Pedro Te noblou...
 

DeletedUser102555

Guest
ameça hsaushua olha ideia do cara, mano só falei que tu já morreu 1 vez e veio zoar uma conta inativa e se vc tivesse perto iria morrer novamente somente isso xD

Aff kkkkk com certeza não foi no sentido pessoal né... Só digo que falar q vai me "matar" (noblar) é uma coisa, agr quero vcs atacar, pq ultimamente isso n ta acontecendo... Só não vai ficar inativo e dar desculpas tbm quando a gente tiver te noblando :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Aff kkkkk com certeza não foi no sentido pessoal né... Só digo que falar q vai me "matar" (noblar) é uma coisa, agr quero vcs atacar, pq ultimamente isso n ta acontecendo... Só não vai ficar inativo e dar desculpas tbm quando a gente tiver te noblando :)

isso que é uma ameaça hsuahsuasha... cara não se preocupada com nós não relaxa, vcs só tem a gente para fazer OP enquanto nós temos 4 tribo então fica de boas ai mano que nós cuidamos da nossa tribo e fazemos nossos ataques na hora que quisermos, pode ter certeza que não darei desculpas pois eu não saio desse mundo e será muito difícil de me tirar daqui
 

DeletedUser102555

Guest
isso que é uma ameaça hsuahsuasha... cara não se preocupada com nós não relaxa, vcs só tem a gente para fazer OP enquanto nós temos 4 tribo então fica de boas ai mano que nós cuidamos da nossa tribo e fazemos nossos ataques na hora que quisermos, pode ter certeza que não darei desculpas pois eu não saio desse mundo e será muito difícil de me tirar daqui

É isso que eu espero, se não sera sem graça...
 

DeletedUser99150

Guest
Cara e quem e voce pra falar de alguem??
Vai no stats de Guerra contra a sua tribo e procura o Pedro...
E depois procura voce..
Voce w um moita kra.....
Alem de tudo Ta negativo na Guerra e o Pedro Te noblou...

Grande mito que fechou br 6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por favor né... Pedro renoblou quando tava migrando pro front e quando enviei os nobres lá era uma zona segura... mas TRETA foi noblada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Oh lord fechador do br 6
 

DeletedUser

Guest
É isso que eu espero, se não sera sem graça...




Sem graça e ter so uma tribo pra atacar , e so ter bolina azul no mapa????!! Acho engraçado que se por uma tragédia do destino a Dumal Cair nesse Br vão falar Assim, que a Sw derrubo a Dumal kkkkkkkk, Perguntei ao futuro médico quem ganhava no x1 Dumal vs Sw, Ele falo o seguinte '' Concerteza a sw leva'', Quem se lembra da Mp da Lider da Sw Pedindo pelo amor de deus para blindar a bk porque se eles cairem a sw cairia tbm, isso niguem lembra, so porque se juntaram e começaram atacar a dumal juntos esquecem de tudo.
 

DeletedUser95750

Guest
pq eu sou moita? eu migrei varias vezes de front, noblava 5 aldeias da treta de uma vez a 60 horas, mandava 3000 fakes, sou o top2 de noblagem em inimigo da tribo, posso ser ruim, mas atras da moita jamais vou ficar kkkkkkkkk

Cara e quem e voce pra falar de alguem??
Vai no stats de Guerra contra a sua tribo e procura o Pedro...
E depois procura voce..
Voce w um moita kra.....
Alem de tudo Ta negativo na Guerra e o Pedro Te noblou...

ele fala que sou moita, mas nem a conta dele consegue evoluir e so perde aldeias pra inimigos, kkkkkk

ainda paga de bonzao noblador, sendo que no br55 quem noblava os inimigos era o pasqueta kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
Aff kkkkk com certeza não foi no sentido pessoal né... Só digo que falar q vai me "matar" (noblar) é uma coisa, agr quero vcs atacar, pq ultimamente isso n ta acontecendo... Só não vai ficar inativo e dar desculpas tbm quando a gente tiver te noblando :)

um falador acabo de tomar snip risinho)
 

DeletedUser102555

Guest
um falador acabo de tomar snip risinho)

falador eu? mal falo aqui ^^

Mas tu é mito hein... snipou nosso nt q tava indo no torres e vc noblou antes, dava pra fazer o que quizer com aquele ataque... n da nem pra noblar "inativo" em paz ¬¬ kkkk
 
Editado por um moderador:
Topo