Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser86166

Guest
única graça do mundo é ver pontos vermelhos tornando-se cinzas, porque é só o que anda acontecendo ultimamente.
 

DeletedUser

Guest
única graça do mundo é ver pontos vermelhos tornando-se cinzas, porque é só o que anda acontecendo ultimamente.

Mais um pai da aula?Eles brotam,dão em árvores?Ou só vem no FTW falar agora sobre graça?
Porque pelo que eu saiba só Danbrito joga a algum tempo sozinho e ele que disse.
Agora tem o pai da aula e os animadores de torcidas em volta hehe

On tópico: Única tribo que nobla a UNO ou pelo menos tentam é a pequena JH! a top 7 do mundo? hehehe
Gostei desses menino,me julguem! ;)

Mas gente,vai virar double post e nem é minha culpa,ninguém posta nada. :(
Que mundo triste ,é a luta da UNO tentando noblar e a JH correndo pros cantos,noblando lá no 66,qualquer hora caem fora do mapa de tanto medo. kkkkkkk
E é verdade que a JH! pequena,sangue nos olhos foi posta para fora da aliança e está sendo atacada pela JH?Por que?A top 2 só aceita quem não nobla inimigos? kkkkkkk
Mas isso está parecendo reprise da LN com POKE,e sabemos o que aconteceu com a LN logo depois.
Depois dessa já estou até torcendo pela UNO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86166

Guest
Mais um pai da aula?Eles brotam,dão em árvores?Ou só vem no FTW falar agora sobre graça?
Porque pelo que eu saiba só Danbrito joga a algum tempo sozinho e ele que disse.
Agora tem o pai da aula e os animadores de torcidas em volta hehe

On tópico: Única tribo que nobla a UNO ou pelo menos tentam é a pequena JH! a top 7 do mundo? hehehe
Gostei desses menino,me julguem! ;)

olha, se estou aqui respondendo, é porque eu to jogando e fazem poucos dias que eu voltei pra conta (depois de um mês inativo). ok, falow! ;)
 

DeletedUser88794

Guest
Mais um pai da aula?Eles brotam,dão em árvores?Ou só vem no FTW falar agora sobre graça?
Porque pelo que eu saiba só Danbrito joga a algum tempo sozinho e ele que disse.
Agora tem o pai da aula e os animadores de torcidas em volta hehe

On tópico: Única tribo que nobla a UNO ou pelo menos tentam é a pequena JH! a top 7 do mundo? hehehe
Gostei desses menino,me julguem! ;)

Mas gente,vai virar double post e nem é minha culpa,ninguém posta nada. :(
Que mundo triste ,é a luta da UNO tentando noblar e a JH correndo pros cantos,noblando lá no 66,qualquer hora caem fora do mapa de tanto medo. kkkkkkk
E é verdade que a JH! pequena,sangue nos olhos foi posta para fora da aliança e está sendo atacada pela JH?Por que?A top 2 só aceita quem não nobla inimigos? kkkkkkk
Mas isso está parecendo reprise da LN com POKE,e sabemos o que aconteceu com a LN logo depois.
Depois dessa já estou até torcendo pela UNO.

Pai da aula já teve vários jogadores sim:

Eu (desde o começo)
Turlaj (desde o começo)
Arkantros (só no começo)
LadyLua (substituiu o arkantros)
ZehLoco (substituiu a LadyLua)
Super Saiyajin (iria substituir o ZehLoco, entrou 2x e nunca mais... rsrs)

O zeh é o cop mais ativo que tive desde o começo do mundo, quem sabe com ele não role de retomar o top 1.
É difícil competir com os viciados da hdsvieira.. hahah

Turlaj tá jogando ainda? saudades do dan brito

Ele tá lá declarado de coplayer, mas entrar... entrar mesmo na conta... ele ameaçou uma vez... mas foi só zuera.
Rimos muito e continuei sozinho... rsrs... pelo menos até o zeh voltar.
 

DeletedUser

Guest
Mas gente,a UNO não quer terminar esse mundo . hehe
Porque enquanto noblam 1 aldeia da JH,a JH nobla 5 aldeias bárbaras ,isso não vai deixar a dominância subir nunca. Se continuar desse jeito , esse mundo não termina nem final do ano que vem. JH está fazendo um jogo certo,feio,mas correto e a UNO ao meu ver,fazendo um jogo "burro",deixando eles crescerem livremente.
Fora a RE que nem reage mais,o foco da UNO são tribos pequenas que são inimigas da JH também.Ou seja,UNO está fazendo o serviço de limpar do mapa inimigos da JH,e eles nem precisando se preocupar,focando em bárbaras.O número de bárbaras nobladas por eles é assustador.
E eu que achei essa semana que o mundo estava caminhando para o fim. :(
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Mas gente,a UNO não quer terminar esse mundo . hehe
Porque enquanto noblam 1 aldeia da JH,a JH nobla 5 aldeias bárbaras ,isso não vai deixar a dominância subir nunca. Se continuar desse jeito , esse mundo não termina nem final do ano que vem. JH está fazendo um jogo certo,feio,mas correto e a UNO ao meu ver,fazendo um jogo "burro",deixando eles crescerem livremente.
Fora a RE que nem reage mais,o foco da UNO são tribos pequenas que são inimigas da JH também.Ou seja,UNO está fazendo o serviço de limpar do mapa inimigos da JH,e eles nem precisando se preocupar,focando em bárbaras.O número de bárbaras nobladas por eles é assustador.
E eu que achei essa semana que o mundo estava caminhando para o fim. :(


UNO segue noblando o que tem pela frente.. e vocês então..

Estão fazendo o que? "noblagem de bárbaras assutadora da JH" rsrs...

QUE PIADA! Mais uma vez, você Peteca não tem vergonha nessa cara em escrever isso no fórum não?

E os seus comentários ridículos a respeito do que é a movimentação da UNO, vocês estão jogando o jogo errado, não passam de tagarelas, não sabem o que é um front, apagam quando aperta. Noblando BBs achando que estão fazendo algo significativo.

Podem noblar as bárbaras que quiserem, serão noblados na mesma em breve.
Estamos em quase 60% para tua consciência escatológica.

Esse teu teatro deve servir mesmo para esses inativos da JH que só noblam BBs porque não é possível ter a pachorra de fazer os comentários que você paulatinamente excrementa neste fórum.

Noblar BBs é o que resta ? Noblem. Acreditem.
Vocês são felizmente o que nos restam e serão noblados, estamos descendo em passos largos e essa choradeira a mamãe não irá escutar.

Sem esquecer desse pirulito com morfina aí falando do mundo e de dizer em revanche...rs
Um coitado que só fala, um dos piores jogadores que eu tive o desprazer de não lhe enfiar o machado nos cornos para aprender a ter humildade com os adversários porque apagou a conta antes de chegarmos perto.

Esse fórum virou uma piada mal contada.
Quem está afim, assume uma ACC e cai para dentro.

Peteca, esse teu teatro, (pela segunda vez) só serve para a interação, ilusão e fé dos pobres coitados que logo serão alimento da UNO, , OBRIGADO por não deixar todos apagarem de uma vez as contas, seria muito chato e boa sorte na carreira de ator.

No mais,

Machado que segue, crianças que choram.


Cump's

_____________________
LIDER UNO
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lorde Marco deu ataque de pelanca?kkkkkkkkkkkkkk
Gente,ri demais agora.Filhote,lê direitinho o que eu escrevi já que não teve capacidade para tal coisa,leia de novo e perceberá que odiei o jogo que a JH está fazendo agora, noblando apenas bárbaras e correndo do jogo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo eternamente do seu desespero,fez um texto enorme para reafirmar o que falei.Obrigado.kkkkkkkkk
Não tem como não ri,filhão falamos a mesma coisa.
Na próxima vez,para não passar essa vergonha,esquece a raivinha infantil que tem de mim,e perceba quando estou falando algo a favor,está bom?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO COMÉDIA ESSE SEU CHILIQUE AGORA.
Finalmente algo engraçado nesse mundo.
Agora vai lá noblar os moitas da JH .:D
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Q

KKK... é teclado está ruim?
Ataque porque interrompi seu teatro? Meu comentário atingiu seu coraçãozinho?

Se poupe porque Comédia é um título que ninguém pode no servidor retirar de você.
Tu diz que eles fazem um jogo feio porém "correto."

Deixa eu te refrescar.

Quando vocês falam que as outras tribos não procuram guerras,elas estão certas,estão em uma situação desfavorável nesse momento e estão fazendo o jogo delas,agora vocês querendo vencer o mundo e não ir para cima é parecer que querem vencer no modo cansaço,porque desse jeito,não irá chegar a 80% ,nunca.


Correto para Spammers como você que não sabem o que é TW, não sabe o que é preparar um elenco para o front, eles fazem o que lhes resta, noblar BBs, deixa eles...Está revoltada porque agora? tentou fazer OP e não deu certo? Foi noblada sem ninguém te mandar apoio? Acontece.

Que novidade você apresenta? Nenhum.

Quem é você para fazer um comentário sobre a estratégia de dominância da UNO?
Nunca pertenceu a ODA ou UN, nunca conheceu nossos trabalhos internos com os nossos jogadores e as orientações de planejamento de avanço progressivo. Chega aqui e fala da equipe está fazendo um jogo Burro noblando Vermelhos e Castanhos?
Como top 1 avançando ao fechamento?


E diz que falamos a mesma coisa?

Realmente vergonha é algo que lhe falta.

Desde os últimos 7 dias
PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1UNO1204
2JH589
3FW87
4JH²72
Desde os últimos 7 dias
PosiçãoTriboAldeias perdidas
1_RE_368
2JH231
3POKE!126
4BMI87

É muito lamentável o nível de adversários desse mundo, só falam.
UNO caminhando muito bem, uma média de 10% de aumento no último mês.

Machado que segue.

Cump's

_____________________
LIDER UNO
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKK
Lorde Marcos está nervoso?KKKKKKKKKKKK
Passou vergonha por não ter entendido o que eu falei,e veio aqui dá outro chilique?hehe

Deixa eu explicar meu eterno amador e bem explicadinho,que talvez você entenda.
Eles estão fazendo o jogo correto sim, e te explicarei porque.Eles querem atrapalhar a dominância e torcer para algum contratempo da UNO,ou uma mudança de cenário no jogo, por menor que seja a chance.E se o objetivo deles é tentar prorrogar o máximo de tempo esse mundo ,estão indo pelo meio correto sim.Se não me engano no M57,aconteceu um caso desse com a CORRE,foram top 1 absolutos o mundo inteiro,mas simplesmente não conseguiam fechar o mundo pela noblagens de barbaras de outras tribos,.Resultado?Tiveram que recrutar vários jogadores que apanharam deles o jogo inteiro para conseguir fechar,senão o mundo estaria aberto até hoje.Mas eles tinham espaço na tribo,aqui nesse mundo não irá acontecer porque nem tem espaço na top1,já colocaram tudo que podia dentro e tem a FW que ainda sonha com um lugar ao sol.
Agora seu problema de interpretação começa ai, eu dizer que estão fazendo um jogo correto ,na linha moita,não quer dizer que eu goste desse tipo de jogo,no começo quando começaram a noblar muitas barbaras achei que seria para fazer tropas para um confronto real,mas não,apenas noblam para moitagem mesmo e isso é dito como se fosse uma vantagem lá dentro.
Sobre eu achar que a UNO está com uma estratégia "burra" nesse momento ,continuo achando,já que gastam tropas úteis em jogadores que não pertencem a aliança JH, e que são inimigos deles também,e se você parar de ser tão chiliquento e pensar,verá que está limpando jogadores que incomodam a JH e não vocês.Para ela está sendo ótimo que ainda está aproveitando para ir na onda e noblar alguns de bônus e ainda guardar tropas para noblar mais barbaras bem pontuadas. Estão matando dois coelhos com uma cajadada só com ajuda de vocês.E nem preciso está no mundo para saber,está tudo muito claro.

E quando você tirar o salto alto,conseguirá entender o que eu digo,ou ficará por muito tempo nesse mundo .E lembre-se ,outros mundos se abrirão e você sabe bem o que acontece não é? E não é de hoje que escuto UNO's falando que estão rezando para esse mundo acabar logo e chamando o mundo de chato, loucos para ir para outro.

E Lord Marcos,não é você apelando em querer desmerecer o que eu digo que deixará de ser autêntico e que na maioria das vezes fazem os jogadores pensarem.

E lamentável é você dizer que esse fórum é uma piada,quando seus jogadores sempre vem aqui falar.

Boa tarde!
 

DeletedUser88794

Guest
O estilo de jogo da JH jamais renderá uma vitória nesse mundo... no máximo estão fazendo nós e eles próprios perderem o seu tempo.

Só que o mundo é pequeno, não tem muito lugar pra correr, a UNO está a beira de invadir os últimos continentes que não nos pertencem, e isso sem reação alguma.

Melhores tribos por dominância
UNO60.2%
JH17.8%


Copiar aqui o mapa atual de dominância por continente que tá no outro tópico:

topktribes.png


São 3 continentes grandes pra serem dominados, e acredito que terminamos os 80%.
K55 ~ 70%
K65 ~ 40%
K66 - Ainda por ser invadido
 

DeletedUser

Guest
Danbrito e seu mapinha ;)
Só errou em uma coisa dessa vez,JH com esse joguinho só faz perder o tempo deles e de vocês também.

Mas foi bom você aparecer por aqui Danbrito,vamos relembrar uma coisa,se lembra quando você disse que a FW não fazia parte da aliança?
Me parece que nesse momento a FW está sendo uma mão na roda para vocês não é mesmo?Porque sem eles,demorariam uma eternidade para noblar aquele continente.E olhe que o jogo agora é só vocês atacarem e noblarem, apenas isso e como você mesmo diz,sem reação,e mesmo assim precisam da FW para que ande mais rápido.Provavelmente a FW termine em segundo nesse mundo, o que seria bem justo,já que a UN terminou em primeiro e a FW sempre foi praticamente academia da UN. Relembrando que todo jogador que traia uma tribo ali por baixo,ia para a FW e era bom para os dois lado,o lado que só pensa em fusão sem guerras e o outro que tinha receio de ser noblado.E se vier alguém aqui que fale que não é verdade,já logo dou nomes para começo de conversa.

Se lembrarmos como era o mapa ,veremos que essa mega aliança,tinha praticamente todo norte, UN,ODA ,BMI e uma parte do sul com a FW,que agora acho que não tem como falar que não são aliados. Então para um mundo que não houve guerras,porque não diga que está tendo guerra agora ,porque não está,está havendo noblagens, até que está terminando como o esperado.

Esse final é apenas o resultado de dois tipos de estratégia diferentes usadas entre o norte e o sul.
Norte,se aliou a todos para não ter guerra em seu continente,foi limpando pequenas tribos,oferecendo lugares na tribo a jogadores do Sul que tinha um certo número de pontos e assim engordou de aldeias,pontos ,tropas e está sendo usado agora.
Sul, estratégia sempre mesquinha,tribos brigando por aldeias bárbaras,por reservas, cada líder querendo que a outra tribo se desse mal para que aproveitasse dos jogadores e colocasse na sua.
Foi a guerra da União contra a Desunião e a primeira saiu ganhando,óbvio.

Agora não foi um mundo com nível alto de jogadores como eu digo, mas vamos aguardar esses 80%,que vamos combinar,não adianta dizer que não,isso vai demorar,principalmente se a JH continuar noblando bárbaras, a JH2,está noblando até aldeias de 254 pontos no 66,se aparecer aldeias de meio ponto capaz de noblarem também e nesse momento até FW está crescendo na dominância é estranho.

Obs: Mundinho cansativo de acompanhar,até eu estou exausto. KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser100136

Guest
O zeh é o cop mais ativo que tive desde o começo do mundo, quem sabe com ele não role de retomar o top 1.
É difícil competir com os viciados da hdsvieira.. hahah

Nem somos TÃO viciados assim. :p

On topic:
A UNO conta com um aumento de 0,3% de dominância em média por dia, isto é, em 65 dias (+19,7%.) teremos os tão almejados 80% de dominância. Com isto tudo, é bem provável que este mundo acabe antes do fim de ano, mesmo que os nossos inimigos priorizem a noblagem de aldeias de bárbaros como foi citado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
Dan, sinceramente, ler o que o peteca ou a peteca diz, só faz sentido se for sem olhar nenhum mapa, ou nenhum histórico de guerra. Se você for ler o que esse cara ta falando e for ver o mapa, históricos de noblagens e enfim for realmente ver as informações não faz sentido nenhum.

Veja por exemplo jogadores de sudeste como o iloves falar que o mundo foi ruim, chato etc, a culpa é nossa se a tribo em que entraram era liderada por um líder ruim como Capone por exemplo. A culpa é nossa se quando dominamos nossa região e partimos para cima das aldeias deles eles não haviam dominado as regiões deles ou estavam parando por problemas internos de uma tribo mal administrada? Não, o norte desse br teve guerras muito boas, a UN foi protagonista de varias delas, assim como eu estive no meio de quase todas. Culpa não é nossa se quando chegamos com nossos machados as portas das aldeias deles, eles ainda não tivessem culhões pra aguentar a guerra.

É difícil cortar moitas? É, todo líder sente aquela pontada, quando expulsa alguém "forte" no game. Manduca por exemplo era um cara que não deveria ter ido até o fim do mundo, noblo inativos e barbaras desde o inicio do jogo, esse é um que deveria ter sido cortado la atrás, se ficou no mundo até quase o fim foi por incompetência da própria tribo. Tem outros exemplos mas esse ilustra muito bem. Quando vc chega num momento em que precisa da força desse cara, ele não sabe o que fazer, por que ele nunca teve que lutar. E ai acontece o que aconteceu com o sudeste desse mundo.

Peteca, você defende bem o seu ponto, só que você não tem nada pra se basear assim que se apresentam dados você ignora o post ou muda o foco da discussão.

Adeus e meu abraço.
 

DeletedUser

Guest
É incrível como vocês acham que o pessoal não pensa e com esse discurso de :"Peteca ,você não sabe que diz" ou "Suas idéias são malucas" , vai convencer alguém.
Vou mostrar como post's de vocês tem nenhuma credibilidade,e vou pautar isso em fatos.

Vamos lá,qual foi a primeira coisa que eu disse aqui no FTW, que causou comoção, arrepios, desmaios, deboches, xingamento? Lembram?
Apenas falei que a UN iria fundir coma ODA. E ai caro amiguinhos,vieram todos aqui dizendo que isso não iria acontecer, que eram devaneios, que eu não sabia que dizia, aliás , até lideres vieram se expressar aqui. E o que aconteceu pouco tempo depois? Fusão.
Ai ,poderia vim um de vocês e dizer. "Caro Peteca, as coisa mudam o mundo muda ". Mas é ai que entra a falta de credibilidade de vocês no FTW, porque até líderes vieram aqui após a fusão,fazer um texto para minha pessoa, dizendo que tudo que aconteceu ,estava traçado desde o inicio, que tudo é milimetricamente calculado para tudo ter chegado aqui. Então me diga,eles mentiram? Sim ,mentiram.
Não uma , mas várias vezes, e vocês querem falar em credibilidade de palavra?
Então o que eu falei era correto desde o inicio,e vocês tentaram fazer parecer que eu falava algo solto no ar, como tentam fazer até hoje com esses post's de vocês.

Querem que eu continue? Aposto que não,mas irei continuar,porque não devemos mexer com quem está quieto.
Aliança FW ,UN,ODA,BMI. Danbrito,esse mesmo ai de cima ,que fala como parecesse conhecedor de causas, veio aqui com toda sua indignação característica ,dizendo que NÃO, FW NÃO ERA FAMÍLIA DA UNO, e que JAMAIS,JAMAIS FW TERIA CHANCE NA TOP 1 e que acontecia apenas de ex amigos se ajudarem.
Vamos rir até a próxima copa né pessoal? Os jogadores não se atacam, fazem OP juntos,várias vezes jogadores de lá foram recrutados pela UN e diz que não é família? Tanto é ,que nesse momento estão fazendo o trabalho de limpeza que na realidade em fim de mundo como esse ,era trabalho para a TOP 1, mas ainda ficam na dependência de academia.E provavelmente ainda haverá recrutamento até o fim do mundo,já que tem jogadores na FW muito mais ativo que alguns da UNO.
Jogadores já estão na UN Danbrito, então outra coisa que sempre falei e era a verdade .

Eu normalmente venho aqui e exponho um panorama geral do jogo, sem nem me ater a jogadores, porque em diversas vezes fico receoso de soltar algo dito.Mas vamos ser francos, UNO hoje é uma tribo sem identidade, isso dito por jogadores ai de dentro, já me falaram que nem parecem que lutam por uma tribo. Não acho que tags sejam vitais para o jogo, mas nesse caso alguns sentiram não lutar mais pela suas e vocês sabem bem disso. Por isso tantos discursos inflamados sobre sermos uma única família, quando na verdade vários não se sentem assim.

Hoje não acordei com muita disposição de escrever, mas também nem acho necessário, quem ler, tire suas próprias conclusões depois de tantas mentiras faladas, se vale a pena acreditar no que dizem

E Danbrito, sobre discuti comigo, ser como jogar xadrez com uma pomba, me parece que está dando um testemunho verídico da sua vida, já que quando fala qualquer asneira,quer que seu oponente aceite e saia voando. Vamos nos lembrar da nossa discussão sobre noblar barbaras,que você bateu na tecla que era bom e era até bom para a dominância da top 1. Ali ,realmente me de vontade de bater asas e voar, e pior que você ainda quer pagar de certo.

Por favor, melhorem os argumentos ao meu respeito, porque se tudo que eu falo acontece, acho que quem mais entende do M65,sou eu,não é verdade?

Bom dia criança, até minha próxima previsão certeira.

Editado para uma observação: JH mais moita do que nunca,triste ver uma tribo top 2 assim,não merecem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
As coisas mudam, peteca, jogadores ficam inativos e surgem novas opções melhores... e a FW nunca foi família, mas sempre foi aliança.
As relações com os jogadores de lá existem desde a existência da finada BK, mais da metade dos ex-FW passaram pela BK, que coincidentemente era liderada pelo Turlaj, meu coplayer.

Quanto a fusão da UN+ODA... você esperava mesmo que a gente contasse pra vocês nossos planos pro futuro? E queria também que abrissemos pra vocês nossa diplomacia? Quanta ingenuidade... rsrs

Algumas coisas você acertou sim, mas depois que a Aliens e a HP cairam... significava que tinhamos ganho e começamos a falar o que realmente tava rolando, porque já não ia fazer a menor diferença vocês saberem o que estavamos planejando ou fazendo.

Deixamos o leste viver um bom tempo sonhando que se jogassem bastante lenha na fogueira, poderiam jogar a UN contra a ODA, e assim sobreviver.

Mas do que isso importa? Era só outro jeito de tentar não perder o mundo, não lutando, e sim através de picuinhas e joguinhos psicológicos. As únicas alianças verdadeiras, são feitas na base do machado e não do chaveco.

E quando falei sobre o xadrez com pombas, eu me referia apenas a história do mundo e não a tudo que vc fala.
Quando você começa a falar que nada aconteceu nesse mundo, chega a dar dó... porque é muita alienação em relação ao que tá falando. O caminho das tribos do norte foi bem dificil e disputado.

No mais, boa sorte no próximo mundo!!
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Danbrito, você disse que a FW não fazia parte da aliança, você quer que eu procure o post?
Eu até fiquei assustado , então não passe vergonha agora dizendo que disse apenas que não era família e sim aliança(aliás dá no mesmo),mas suas palavras foram: FW NÃO FAZ PARTE DA ALIANÇA E JAMAIS SERÁ DA TOP 1. Agora ganhou o diploma de não assumir o que fala, uma pena.

E você falar nesse seu post sobre a fusão,Danbrito para de vim aqui tentar explicar o inexplicável,seu post acima virou o meu Hors concours de vergonha alheia,e ainda deu um risinho amarelo.Filhote ninguém aqui quer que conte os planos de ninguém,mas se alguém posta algo aqui e sabem que é verdade,que vocês fiquem quietos e não venham aqui largar mentiras em cima de mentiras como se todos fossem bobos aliás aqui é um mundo dos metidos a esperto ,e ainda vinham me ofender.Era parte do teatro também,dirigir ofensas a minha pessoa quando eu falava em fusão?Cade aquele Lord alguma coisa que ama falar em teatro?Venha ver o stand up comedy que Danbrito está protagonizando que poderia se chamar:Caindo as máscaras ou Mentiras sem limites ou talvez,Tudo para não ter que guerrear.
Danbrito você acaba de assinar abaixo que tudo que eu falei até hoje e vocês disseram que não era verdade ,eram sim,verdade.Pior que você ainda vinha de advogado de mentiroso,que vergonha ,hein.Ainda lembro você defendendo Descrove, quando eu disse que ele implantava espiões em tribos e ele bateu o pezinho que não,mas uma mentirinha de vocês. Lamentável.

Olha seu texto é tão desolador, que não sei como a liderança UNO está deixando você falar essas asneiras, porque você não para de falar que mentiram em tópicos com o único intuito de não ter guerras.

Agora todos podem ver que sempre falei as coisas de maneira coerente e verdadeira, irei falar mais uma coisa que sempre deixei passar, porque seria mais um chilique aqui de jogadores que não tem o menor compromisso com a verdade.
Acho que esse é meu post que mais descreveu esse mundo até hoje.

Sempre falei da fusão da UN e ODA ,só que o que realmente me pegou de surpresa foi a rapidez.Embora os senhores sempre venham aqui tentar dizer que não sei o que falo, a verdade que tudo que digo fazem vocês se mexerem. Um dos fatos, foi quando comecei a dizer que a ODA estava bem melhor e provavelmente pegaria o top 1, a UN mais que desesperadamente adiantou a fusão,levando consigo o título de ter sido top 1 do M65 ,e tendo praticamente absorvido a ODA, fizeram uma outra tribo para ficar bonito, mas no fim das contas o que a UN fez foi dá uma de esperta, porque o mundo seria outro com ODA na top 1.
E hoje o que estou vendo é a absorção da FW (Tribo de jogadores noobs , que se constituem em sua maioria, traidores e aproveitadores de contas, que não tem coragem de atacar ,só batem em cachorro morto ou semi morto) ,mas enfim ,com isso a UN hoje tem uma chance grande de terminar o mundo como top 2.

E a ODA meus amigos? Simples, terminou o mundo como a única lembrança uma letra O , e uma tribo esquecida na dominância. Mas é assim, a esperteza venceu o mundo.

E agora posso falar a pleno pulmões, esse mundo vai ser vencido por uma tribo que correu de guerras, que se aliou a todos do norte, que recrutou traidores bem pontuados e colocou na FW , que se fundiu rapidamente para não correr o risco de perder o top 1.

UN se resume a um amontoado de mentiras e a esse post acima do Danbrito .

Meninos e meninas ,acho que contei a história do mundo a vocês durante esse tempo, tolo foram aqueles que acreditaram que não falava a verdade.


On do on tópico: Esse mundo irá demorar, e pela animação , prevejo muita compra de pp's ainda.
 
Editado por um moderador:
Topo