Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser100400

Guest
Só queria saber porque não fecharam o mundo depois dessa fusão :confused:

Resposta simples:

Z6q9P8u.jpg


Simples, ainda precisamos somar todas essas % pra chegar aos 80% (na vdd assim ficaria em torno de 82,9% ).
Mas agora com o preço dos nobres reduzido, tudo há de se caminhar mais rápido ^^ Quando foi feita a fusão, ficamos em torno de 45%, então .. rs
 

DeletedUser

Guest
Só queria saber porque não fecharam o mundo depois dessa fusão :confused:

Vai entender né?
E choramingaram tanto para o suporte baixar os preços dos nobres para tentar noblar todos os inativos,da BMI,UN,ODA,tem essa aqui também GU(GO UN)<-comédia,e ainda contam com a FW ajudando e que também nobla a KOA,tudo tribo entrelaçadas e mesmo assim nem perto de 80%,e pior que a tribo UNO já está lotada o que puderam colocar de contas lá dentro ,colocaram.E ainda se esquecem que o preço dos nobres baixou para todos não só para eles hehe

No mais: Esse mundo está tão flopado,que a única coisa animada é o evento assalto ao castelo,que guerra mesmo, ZzzzZzZZummmmm
 

DeletedUser72370

Guest
o mano, tu diz que os caras num tem guerra é zuar com as outras que são inimiga da UNO kkk...
verdade que não tem guerra...só massacre mesmo né?! auhsuashashu

O que é essa família JH heim, a maior mass moita ever???

JH + JH! + JH² + JH* + JH** = Junta tudo, não dá uma kkkk

Sacanagem UNO kkkk
 

DeletedUser

Guest
o mano, tu diz que os caras num tem guerra é zuar com as outras que são inimiga da UNO kkk...
verdade que não tem guerra...só massacre mesmo né?! auhsuashashu

O que é essa família JH heim, a maior mass moita ever???

JH + JH! + JH² + JH* + JH** = Junta tudo, não dá uma kkkk

Sacanagem UNO kkkk

Procure se informar mais um pouco,são apenas 3 JH's pelo que sei,as outras duas menores são tribos pequenas que colocaram tag por conta própria,ou seja,fakes.Quando vier falar algo,pesquise antes,fica a dica.
E fui até olhar o stats agora,e pelo que vejo JH's mesmo vocês quase não noblam, está ai fazendo kkk pela top 1 está noblando tribo minúscula do mundo,que não chega a 0.1%.
Te falar,quando eu acho que já vi mundo flopado,eis que me aparece o M65.

E ainda to com dó de você de nem uma mass conseguirem noblar inteira.Talvez a UNO(Mass dos trocas de lado para não ter guerra) vai ter que tentar muito ainda para fechar esse mundo.

Obs: Daqui a pouco irão até recrutar os mercenários do evento para tentar aumentar a porcentagem.:D
 

DeletedUser72370

Guest
Procure se informar mais um pouco,são apenas 3 JH's pelo que sei,as outras duas menores são tribos pequenas que colocaram tag por conta própria,ou seja,fakes.Quando vier falar algo,pesquise antes,fica a dica.
E fui até olhar o stats agora,e pelo que vejo JH's mesmo vocês quase não noblam, está ai fazendo kkk pela top 1 está noblando tribo minúscula do mundo,que não chega a 0.1%.
Te falar,quando eu acho que já vi mundo flopado,eis que me aparece o M65.

E ainda to com dó de você de nem uma mass conseguirem noblar inteira.Talvez a UNO(Mass dos trocas de lado para não ter guerra) vai ter que tentar muito ainda para fechar esse mundo.

Obs: Daqui a pouco irão até recrutar os mercenários do evento para tentar aumentar a porcentagem.:D


Poisé, quem merece estar aonde está que sempre foi a guerra auhsuahshu no top 2 é JH com "apenas" 3 na famiília !!!
AUHSUAHUSAHHUAHHSUAHUSAAHUAHSUHAUHS

JH é a pior Mass recruit que já vi na minha vida.
Ficam no purgatório do mundo noblando inativos e saindo no tapa por BBs de 3K esperando o abate kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poisé, quem merece estar aonde está que sempre foi a guerra auhsuahshu no top 2 é JH com "apenas" 3 na famiília !!!
AUHSUAHUSAHHUAHHSUAHUSAAHUAHSUHAUHS

JH é a pior Mass recruit que já vi na minha vida.
Ficam no purgatório do mundo noblando inativos e saindo no tapa por BBs de 3K esperando o abate kkkkkkkkkkkkk

Hehe para você ve o nível do mundo,top 2 uma tribo moita,top 1 uma tribo que corre da guerra,quando eu digo que esse mundo é flopado,é por essas coisas
E UNO tem 5 ou mais tribos entrelaçadas, e fala da família pequena dos outros?kkkkk COmo sempre os sujos falando dos mal lavados :p e pior do que a JH é quem vem aqui contar vantagem por está noblando ela hehehe,quando consegue noblar né?Porque que sofrimento para pegar uma aldeia,é davi contra golias (obeso de mdf) kkkkkkk
E nem me surpreenderia se essas JH's fakes sejam tribos da UNO também,já que jogadores dessa aliança vão para lá para serem noblados,sabe como é né?Para o stats ficar bonito.kkkkkkkkk Zoação demais isso
Tem algo abaixo do purgatório? Nos encontramos lá.
Continue ,to gostando hehe
 

DeletedUser72370

Guest
Hehe para você ve o nível do mundo,top 2 uma tribo moita,top 1 uma tribo que corre da guerra,quando eu digo que esse mundo é flopado,é por essas coisas
E UNO tem 5 ou mais tribos entrelaçadas, e fala da família pequena dos outros?kkkkk COmo sempre os sujos falando dos mal lavados :p e pior do que a JH é quem vem aqui contar vantagem por está noblando ela hehehe,quando consegue noblar né?Porque que sofrimento para pegar uma aldeia,é davi contra golias (obeso de mdf) kkkkkkk
E nem me surpreenderia se essas JH's fakes sejam tribos da UNO também,já que jogadores dessa aliança vão para lá para serem noblados,sabe como é né?Para o stats ficar bonito.kkkkkkkkk Zoação demais isso
Tem algo abaixo do purgatório? Nos encontramos lá.
Continue ,to gostando hehe

TOP 2 no recrutamento e nnem assim está perto da TOP 1
porque muitas tribos já cairam e ela só existe por caridade da localização KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JH Nunca venceu uma guerra
JH Nunca conquistou um K no machado.
JH a horrível aliada das LNs que debandaram depois de tanto chumbo da ODA e UN sem suportes de uma nobaiada que mal conseguia apoiar o front com medo da Poke atacar UAHUSAHUHASHSUHAAUSHASUHSAHASHUAH

JH é o preço do purgatório, é o lugar dos moitas que aguardam a esperança de resistirem ao mundo se ficarem quietinhos no canto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


JH vai ficar em TOP 2 porque a Revolt e Remanescentes estão já caindo, dançando a música do Manduca ao som do DJ UNO

Da-lhe recrutamento JH !!! kKKKKKkkkkKKKKK
A merecida de tantas batalhas para estar aonde está! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
TOP 2 no recrutamento e nnem assim está perto da TOP 1
porque muitas tribos já cairam e ela só existe por caridade da localização KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JH Nunca venceu uma guerra
JH Nunca conquistou um K no machado.
JH a horrível aliada das LNs que debandaram depois de tanto chumbo da ODA e UN sem suportes de uma nobaiada que mal conseguia apoiar o front com medo da Poke atacar UAHUSAHUHASHSUHAAUSHASUHSAHASHUAH

JH é o preço do purgatório, é o lugar dos moitas que aguardam a esperança de resistirem ao mundo se ficarem quietinhos no canto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


JH vai ficar em TOP 2 porque a Revolt e Remanescentes estão já caindo, dançando a música do Manduca ao som do DJ UNO

Da-lhe recrutamento JH !!! kKKKKKkkkkKKKKK
A merecida de tantas batalhas para estar aonde está! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo.
Acho que você fez uma conta fake para poder falar todas as asneiras e não ser cobrado por isso,não é mesmo amigão? hehe
Primeiro que nem tem comparação JH com UNO ,UNO união de tribos já estabilizadas no mundo,JH uma tribo que nunca nem ficou em primeiras colocações em dominância e herdou esse top 2,porque tribos como UN ,ODA,FW ,BMI e mais não sei quantas estão sendo nobladas.E a top 2 de fato que era a LN debandou.Então até para fazer colocações sarcásticas tem que entender da guerra.Outra dica para você.

Porém essa sua tentativa de menosprezar os pobrezinhos da JH tem o porque,é uma "chatisse" mesmo tentar subir dominância e os danadinhos noblando sem parar,pegando as bárbaras de mdf's que vocês acumularam,não é mesmo?Uma pedra no sapato.E vocês ficam vendo pessoal da UNO desanimando ,tendo que colocar mdf para noblar mdf,é chato,te entendo companheiro kkkkkk
Mas tem que melhorar suas falas aqui,porque pequenos a JH sabe que são,mas querem incomodar mesmo ehhehe
É a briga do mass recruit top,com a mass recruit pequena hehehe

Opa nesse momento JH no centro das conversas do FTW?
Continuem incomodando pequenos guerreiros hehehheeh
 

DeletedUser66020

Guest
Opa nesse momento JH no centro das conversas do FTW?
Continuem incomodando pequenos guerreiros hehehheeh

Realmente uma tremenda incomodação UNO noblo 188 aldeias, e JH 82, UNO foi quase tudo no front, JH fugindo pros Ks da beira. É uma baita incomodação mesmo. '-'

SkiEc0B.jpg
 

DeletedUser72370

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo.
Acho que você fez uma conta fake para poder falar todas as asneiras e não ser cobrado por isso,não é mesmo amigão? hehe
Primeiro que nem tem comparação JH com UNO ,UNO união de tribos já estabilizadas no mundo,JH uma tribo que nunca nem ficou em primeiras colocações em dominância e herdou esse top 2,porque tribos como UN ,ODA,FW ,BMI e mais não sei quantas estão sendo nobladas.E a top 2 de fato que era a LN debandou.Então até para fazer colocações sarcásticas tem que entender da guerra.Outra dica para você.

Porém essa sua tentativa de menosprezar os pobrezinhos da JH tem o porque,é uma "chatisse" mesmo tentar subir dominância e os danadinhos noblando sem parar,pegando as bárbaras de mdf's que vocês acumularam,não é mesmo?Uma pedra no sapato.E vocês ficam vendo pessoal da UNO desanimando ,tendo que colocar mdf para noblar mdf,é chato,te entendo companheiro kkkkkk
Mas tem que melhorar suas falas aqui,porque pequenos a JH sabe que são,mas querem incomodar mesmo ehhehe
É a briga do mass recruit top,com a mass recruit pequena hehehe

Opa nesse momento JH no centro das conversas do FTW?
Continuem incomodando pequenos guerreiros hehehheeh


Olha minha data de entrada amiginho, estou ai há mais de 4 anos, bem mais que você nesse FTW
Diferente de você que criou ai kkkkkkkk


A unica coisa Fake nesse BR é a Fat Family Mass Recruit JHsss auhshuaha
é muito engraçado a revolta dos moitas do sul que viram a resistência estrurural da LN + ALiens + HP cairem ai sabem que logo serão a bola da vez..

JH se o peteca é o lider de vcs...só posso dizer que vcs tão ferrados, não vão deixar vcs terminarem esse em segundo nem em terceiromundo por conta da rainha da peteca aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olha minha data de entrada amiginho, estou ai há mais de 4 anos, bem mais que você nesse FTW
Diferente de você que criou ai kkkkkkkk


A unica coisa Fake nesse BR é a Fat Family Mass Recruit JHsss auhshuaha
é muito engraçado a revolta dos moitas do sul que viram a resistência estrurural da LN + ALiens + HP cairem ai sabem que logo serão a bola da vez..

JH se o peteca é o lider de vcs...só posso dizer que vcs tão ferrados, não vão deixar vcs terminarem esse em segundo nem em terceiromundo por conta da rainha da peteca aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehe confesso que voltei curioso hoje para ver seu post ,mas me decepcionei. :(

Tenho nem o que debater do que escreveu,de tão sem nada que falou,nem implicar dá ânimo.Tentativa de ser engraçado sem sucesso,tentou ser sarcástico com total falta de conhecimento,uma cópia mal feita minha na arte do kkk ,acho que era essa a intenção,copiar.E eu que achei que iria ter uma boa diversão aqui.Realmente até o FTW desse mundo é flopado,bateu até uma nostalgia de bons embates.


Mas vida que segue kkkkkkkkkkk

On tópico:Mas vamos mandar a real,UNO precisa de 80%,então teria que o mundo inteiro ter apenas 20%,qual a chance disso acontecer?Nenhuma meus amiguinhos.
Engraçado que a meses vieram aqui falando como se praticamente o mundo estivesse fechado,e eu avisei que não ia ser fácil,então melhor me escutarem,rezem para um apagamento de contas generalizado,sério mesmo, porque juntando as pontuações das pequenas tribos a porcentagem nunca deixará vocês chegarem a 80%.FATÃO
E não entendo como tendo milhares de pontos a mais,conseguem ter dificuldade em noblar,tem alguns jogadores razoáveis,mas vamos combinar,é muito jogador que nem atacar sabe,as vezes penso que devem ser mdf ,porque não é possível ataques medíocres assim,de jogadores top's do mundo.Sinceramente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
UNO x _RE_



UNO x Revolt



UNO x JH



Ainda há esperança... Go Go JH!
RIP Moituca... apagou a conta!
 

DeletedUser86409

Guest
Olha minha data de entrada amiginho, estou ai há mais de 4 anos, bem mais que você nesse FTW
Diferente de você que criou ai kkkkkkkk


A unica coisa Fake nesse BR é a Fat Family Mass Recruit JHsss auhshuaha
é muito engraçado a revolta dos moitas do sul que viram a resistência estrurural da LN + ALiens + HP cairem ai sabem que logo serão a bola da vez..

JH se o peteca é o lider de vcs...só posso dizer que vcs tão ferrados, não vão deixar vcs terminarem esse em segundo nem em terceiromundo por conta da rainha da peteca aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce fala 4 anos de TW como se fosse alguma coisa huehue

Resposta simples:

Z6q9P8u.jpg


Simples, ainda precisamos somar todas essas % pra chegar aos 80% (na vdd assim ficaria em torno de 82,9% ).
Mas agora com o preço dos nobres reduzido, tudo há de se caminhar mais rápido ^^ Quando foi feita a fusão, ficamos em torno de 45%, então .. rs

mundo mais chato que já joguei *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
voce fala 4 anos de TW como se fosse alguma coisa huehue



mundo mais chato que já joguei *-*

Deve ser chato mesmo, ter a primeira conta noblada e depois passar o resto do mundo moitando e ter a segunda conta também noblada sem fazer nada em guerra.

Galera aqui da UNO se divertiu e continua se divertindo, tivemos bastante guerras, lamento se você é da pegada do farmville e não curte jogar TW.
 

DeletedUser97348

Guest
Melhores tribos por dominância
UNO 52.3%
JH 14.2%
_RE_ 6.3%
FW 6.2%
ODA 4.2%
Revolt 3%
POKE! 2.3%
JH! 1.9%
[UN] 1.5%

Pelas minhas contas faltam 27.7% sendo que 14.2% (JH) + 6.3% (_RE_) + 6.2% (FW) = 26.7% nem as outras tribos "mais" importante quem a quantia de porcentagem necessária, lamentável esse Br65.
Ele só veio para trazer desgraça em cada OP da UN ou ODA era algum parente morrendo (tio, avô, avó, etc...), pessoas descobrindo doenças terminais, mulher querendo terminar o relacionamento, entre outras coisas que podem ser verdade ou não...
Agora que UNO veio para fechar o mundo pararam-se as doenças e começou o mimimi...
 

DeletedUser64804

Guest
Parabéns para a UNO!! Tribo veio decidida pro mundo e manteve o domínio!!
 

DeletedUser

Guest
Vcs ganharam o mundo pq ficam aki discutindo? Kkkkkkk
mundo foi bom e a UN mereceu
 

DeletedUser

Guest
Estamos entediados... única diversão é discutir com a peteca... mas parece que ela já até desistiu do mundo.
O jogo foi bom, mas confesso que foi fácil.
Quando estava divertido você tava la do outro lado, dpois que crows caiu o mundo ficou chato
 
Topo