Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início Data de início

DeletedUser62159

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 65 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 65, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.

 
em vez de chorarem e melhor ir arrumando os preparativos, mais um mundo esta parar se iniciar ^^
 
Acredito que o pior nem vai ser a igreja, mas sim a troca de recursos por pp's no mercado ¬¬
 
Bah, depois dessa, parei de jogar tw, vou so jogar no 62, fazer muitos pp, deveria ser regra lançar um mundo sem moral e outro com moral...
 
Bah, depois dessa, parei de jogar tw, vou so jogar no 62, fazer muitos pp, deveria ser regra lançar um mundo sem moral e outro com moral...


espero que o Allan tem pena da gente e tira a moral ou a igreja pelo menos xD
 
Última edição:
Ninguem entra no Br enquanto n tirar a igreja rsrsrs

On - A igreja que estragou e podia tirar a moral :)
 
Acc criada, nick lindo graças a criatividade da minha namorada *-* (Acc suprise)
 
Meus amigos, comprem bastante PPS, que vou vender muito recurso nesse br65

Vlw flw
 
o 'bom' da igreja é que deixa o jogo com mais estratégia


as conf ta tenso

mas poderia ser pior, ja pensou se poe limite de fake?


tem ferreiro de níveis?
 
o 'bom' da igreja é que deixa o jogo com mais estratégia


as conf ta tenso

mas poderia ser pior, ja pensou se poe limite de fake?


tem ferreiro de níveis?

Não.

Quanto a igreja, dá pra levar de boa, o pior dessas conf. foi a moral e a possibilidade de trocar recursos por pp's. :mad:
 
Voltar
Topo