Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser89527

Guest
Boatos que quem quiser entrar na tribo pra fechar o Br junto tem que passar por um "vestibular"...

E é concorrido pelo que me falaram

EUSAHUESHUSE

risinho)
 

DeletedUser

Guest
Boatos que quem quiser entrar na tribo pra fechar o Br junto tem que passar por um "vestibular"...

E é concorrido pelo que me falaram

EUSAHUESHUSE

risinho)

Boatos que pra entrar na antiga ODA tinha um teste de educação e cavalheirismo pra passar srrsrsrsrsrs Se não fosse um lorde como o Marcos, não era aceito... hahuauhhuahuau
 

DeletedUser101335

Guest
Boatos que quem quiser entrar na tribo pra fechar o Br junto tem que passar por um "vestibular"...

E é concorrido pelo que me falaram

EUSAHUESHUSE

risinho)
eu conheço dois caras que estão comendo livros para passar neste vestibular, um já até enviou uma redação sobre "A importância da China no século XXI." e o outro esta a espera do edital aqui no FTW para se aprofundar em assuntos específicos para a prova.
 

DeletedUser89527

Guest
Boatos que pra entrar na antiga ODA tinha um teste de educação e cavalheirismo pra passar srrsrsrsrsrs Se não fosse um lorde como o Marcos, não era aceito... hahuauhhuahuau

Educação é essencial :p

eu conheço dois caras que estão comendo livros para passar neste vestibular, um já até enviou uma redação sobre "A importância da China no século XXI." e o outro esta a espera do edital aqui no FTW para se aprofundar em assuntos específicos para a prova.

ESHAUSEAHUAESHSAEU os cara me mata

pra que tanta maldade no coraçãozinho?

risinho)

Enfim, acho que esse mundo acaba dia 8 de fevereiro, e to esperando meus 100 pp's do bolão asuheuase :cool:
 

DeletedUser57908

Guest
Hahaha pelo andar da carroagem, nao vai dar nem tempo de fazer o vestibular UNO, se brincar acaba esse mes ainda, eu apostei dia 25 kkkkkk
 

DeletedUser102373

Guest
Boatos que pra entrar na antiga ODA tinha um teste de educação e cavalheirismo pra passar srrsrsrsrsrs Se não fosse um lorde como o Marcos, não era aceito... hahuauhhuahuau



Todos nós passamos por um rigoroso teste de educação, enfrentando xingamentos, humilhações e assim aprendendo a controlar sempre a situação e manter a calma.
 

DeletedUser57908

Guest
Larga de ser mentiroso espantalho, r
Tu nao controla nem seus machos, vai controlar q situaçao???? Kkkkkkk

@on

7.1% para o fim do mundo \0/
 

DeletedUser88794

Guest
Mundo não passa de novembro não gente... tem 1 vaga na UNO ainda, de repente o mundo pode acabar.
 

DeletedUser57908

Guest
Fala pra quele noob do garcia entrar na tribo logo, mundo ja deu o q tinha q dar

@off
Dan meu gato, to aqui em americana
 

DeletedUser88794

Guest
Por onde será que anda o Garcia?

Fala pra quele noob do garcia entrar na tribo logo, mundo ja deu o q tinha q dar

@off
Dan meu gato, to aqui em americana

@off
Ammo paquito do nordeste... cade vc passando em Campinas?
 

DeletedUser57908

Guest
Kd garcia???????

@off
Kkkkkkkk paquito do nordeste foi boa
Mais proximo q poso de campinas eh em Paulínia, acho q segunda trampo ai em camp, mas durmo em Paulínia
 

DeletedUser72370

Guest
Kd o lendario lider da ODA e UNO, o Lorde Marcos????
Mandei inbox pra ele e nada, alguem sabe se ele ainda esta no jogo?

Parabens a UNO!
 

DeletedUser102373

Guest
Kd o lendario lider da ODA e UNO, o Lorde Marcos????
Mandei inbox pra ele e nada, alguem sabe se ele ainda esta no jogo?

Parabens a UNO!


Ele está com problemas pessoais e decidiu pegar umas férias ao jogo, e cá entre nós, mais que merecido esse descanso.
 

DeletedUser96397

Guest
Acho que o Pessoal ta esperando pra termina perto do Natal , pra ser o presentinho no final do ano HAHAHHA
 
Topo