Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser88794

Guest
Pra quem você está contando essa historia peteca? Só tem UNO, vc e o mist aqui nesse Fórum.

Cara, desencana de tentar desmascarar alguém, mostrar que você estava certo o tempo todo... ninguém se importa.

Nós vencemos o mundo de todas as formas possíveis:
- Diplomacia superior (UN+ODA foi a melhor diplomacia do BR65, ambas foram menosprezadas desde o começo do mundo e juntas ganharam ele)
- Maior capacidade ofensiva (Só olhar o ODA das três tribos, como é extremamente superior a qualquer outra que passou no mundo)
- Maior capacidade defensiva (As OPs que foram executadas contra ambas as tribos nunca surtiram o efeito desejado)
- Controle do tráfico de informações (todas as informações vazadas da tribo, a gente distorcia aqui no FTW, conviva com isso)

Para você que não irá terminar o mundo dentro da tribo vencedora, te recomendo esse remédio aqui:
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tIoFnbVs_HZ9ZJQG1C4hieunvOzDhbbnmIkv0Jhy_Ix36VYVwYfvwvMJGl9tZqV-1wvZqMxh_Ev1qxWnh1nzZhAJtU9VBD2zzfbIjCAOCGoXQEXeBIMp4jLw.jpg
 

DeletedUser88794

Guest
Mentir é uma coisa diferente de gerar dúvidas sobre a veracidade dos fatos, aprenda a diferença.

Quando você fala "A FW me decepcionou. Quando achei que iria mostrar a que veio ao mundo", é porque você não conhece a história da tribo, qual foi a origem da criação dela.

No racha da BK, tivemos os ex-BKs do k34 indo para a ODA, ex-BKs do k43 e k44 indo para a UN e os ex-BKs do k53 criando a FW. Isso não é uma tribo que surgiu com um propósito e nem tinhamos motivos para sermos inimigos dela, uma vez que essa foi a divisão mais lógica da quebra.

Se você tivesse analisado direito a história, saberia desde o começo sem precisar levantar teorias para lá e para cá, que UNO e FW tinham uma relação amistosa por esses motivos, e não porque uma tribo tem medo da outra, ou porque está se sentindo acuada.

É como eu já falei antes, quando se trata da história do M65, você só fala abobrinha... suas deduções não são ruins, mas você não presta atenção em detalhes importantes que matariam todas essas charadas aí que você levanta.

Tá tudo explicito, é só saber ler as informações disponíveis da forma correta.
 

DeletedUser100136

Guest
É tanta baboseira aqui que meus olhos chegam a arder. :O

É muito vitimismo, acompanhado de uma dose de hipocrisia e incoerência sobre o que de fato aconteceu.

On:

Pelo meus cálculos, como houve uma diminuida na % diária que se é conquistada, houve um aumento para 88 dias para o fim do mundo (sem contar a contagem final).
 

DeletedUser89527

Guest
Esse mundo ainda tá aberto? Meu deus uasheuhseauhe

Zoa. Nuno jogando ainda aquele lindo? risinho)
 

DeletedUser101335

Guest
é talvez eu volte para esse mundo so para tirar um pouco a ferrugem até abrir um novo
 

DeletedUser57908

Guest
iai galera, blz, acho que minha volta esta bem perto, se tudo der certo essa semana eu to devolta ao tw, carvey, electro voltem tbm, vamos aquecer pra um novo mundo hahaha
 

DeletedUser104395

Guest
fecha logo :/

bora noblar gente *-*

quero ficar na primeira pagina ;d
 

DeletedUser101335

Guest
iai galera, blz, acho que minha volta esta bem perto, se tudo der certo essa semana eu to devolta ao tw, carvey, electro voltem tbm, vamos aquecer pra um novo mundo hahaha
Rpz eu to só esperando a aprovação do cara que ta jogando na conta ou de alguem da liderança da UNO pq não quero simplesmente voltar sem a aprovação do cara que ficou jogando lá esse tempo todo que estive fora.
mas estou bastante empolgado com minha volta ou br e tbm com o projeto da SS para o br75
 

DeletedUser57908

Guest
Rpz eu to só esperando a aprovação do cara que ta jogando na conta ou de alguem da liderança da UNO pq não quero simplesmente voltar sem a aprovação do cara que ficou jogando lá esse tempo todo que estive fora.
mas estou bastante empolgado com minha volta ou br e tbm com o projeto da SS para o br75
pois somos 2 kkkkkkkk nao vejo a hr de voltar ao tw
 

DeletedUser89527

Guest
iai galera, blz, acho que minha volta esta bem perto, se tudo der certo essa semana eu to devolta ao tw, carvey, electro voltem tbm, vamos aquecer pra um novo mundo hahaha
Carvey, Ammo, Electro, vocês são sempre bem vindos. ^o)
Qualquer coisa me mandem mensagem in game.

ShoL

Vou ver se a biigode ainda tá de pé, ai dou um jeito de me infiltrar :3
 

DeletedUser

Guest
Bateu saudade do tw... Mas esse fórum tá chato pacas...

Peteca reclamando que puxaram o cabelo dele, UNO explicando ele que enroscou o cabelo no zíper do casaco porque é desastrado.

Chaaaato! Ah propósito a teoria do zíper ter enroscado porque foram desastrados é a correta. UNO jogou melhor fazer o que. Eu torcia pela HP. HP morreu torci pelos amigos que ficaram, mas na boa, não dá pra ser cego. Esse mundo já tem os vencedores definidos e não importa o que, venceram sob as regras do jogo, com alianças, fusões ou que for, jogaram sério e dentro das regras parabéns.

Ammo, querido mais tarde te adiciono no whats
 

DeletedUser90427

Guest
Bateu saudade do tw... Mas esse fórum tá chato pacas...

Peteca reclamando que puxaram o cabelo dele, UNO explicando ele que enroscou o cabelo no zíper do casaco porque é desastrado.

Chaaaato! Ah propósito a teoria do zíper ter enroscado porque foram desastrados é a correta. UNO jogou melhor fazer o que. Eu torcia pela HP. HP morreu torci pelos amigos que ficaram, mas na boa, não dá pra ser cego. Esse mundo já tem os vencedores definidos e não importa o que, venceram sob as regras do jogo, com alianças, fusões ou que for, jogaram sério e dentro das regras parabéns.

Ammo, querido mais tarde te adiciono no whats


olha, quem é vivo sempre aparece...

Uno leva esse br.
 

DeletedUser101323

Guest
Só sei que o BR65 é da UNO e eu sou parte desse resultado.


colocamos no bolso:
capone
LN
HP
Crows
Aliens
Ordem
Angry
Assassins

entre outras que nao lembro

vencemos e estamos vencendo com mérito, jogo de equipe e boa liderança.
Parabens à todos os envolvidos no processo
 
Topo