Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101098

Guest
Eu li mesmo o kaba dizendo que membro da tribo dele é inutil? Que coisa feia...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Mulekeigor fraco , mal deu graça defender ... Tu me bloqueia na kabal , e em todos os MDFs que eu te chamo , deixa de ser neném chorão pow kkkkkk fraco demais , dei show em cima de tu , só conseguiu noblar depois que cancelaram o MDF kkkkkkk mas vida que segue.

GS fecha
 

DeletedUser

Guest
Mulekeigor fraco , mal deu graça defender ... Tu me bloqueia na kabal , e em todos os MDFs que eu te chamo , deixa de ser neném chorão pow kkkkkk fraco demais , dei show em cima de tu , só conseguiu noblar depois que cancelaram o MDF kkkkkkk mas vida que segue.

GS fecha


Nem comecei atacar e voces ja tão falando em fechar???
 

DeletedUser101633

Guest
Mulekeigor fraco , mal deu graça defender ... Tu me bloqueia na kabal , e em todos os MDFs que eu te chamo , deixa de ser neném chorão pow kkkkkk fraco demais , dei show em cima de tu , só conseguiu noblar depois que cancelaram o MDF kkkkkkk mas vida que segue.

GS fecha



Além de noob, é mentiroso né...fui responder sua MP e tive uma surpresa... "ACMG lhe bloqueou"...
que isso ein kabalistik?
To só dando risada aqui, nós 5 lá, bem pequenos, sem territorio algum definido dando pau na GS...
acho que os ataques que fizemos podemos até chamar de doação de aldeias, porque foram 85 aldeias muito faceis...

Kabalistik é daqueles assim:
Quando ta bem ta mandando MP, debochando, e rindo, dai quando leva pau, bloqueia e fica falando besteira...

Não discutam com o kabalistik, discutir é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo, não importa o quanto você joga bem, ele vai derrubar as peças na mesa, cagar no tabuleiro e sair cantando a vitoria...POR FAVOR NÉ KABALISTIK...
O melhor disso tudo,é ver que subimos mais na dominancia global do que vocês kkkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Oh my god , vcs não noblaram 1 quando a gente tava com o MDF da conta velho kkkk a gente que por sinal noblou o hua kkkkkkkkk muito mimimi de lixo aqui , traiu o que cara? vcs são cabaré com outro nome , tu me bloqueou em tudo pq é fraco kkkkkk não sabe argumentar

GS Fecha , chora Darlan PT

 

DeletedUser

Guest
Oh my god , vcs não noblaram 1 quando a gente tava com o MDF da conta velho kkkk a gente que por sinal noblou o hua kkkkkkkkk muito mimimi de lixo aqui , traiu o que cara? vcs são cabaré com outro nome , tu me bloqueou em tudo pq é fraco kkkkkk não sabe argumentar

GS Fecha , chora Darlan PT



chorar, nem da gs sou se ela falir e fechar e por culpa de voces que so sabem mimimi.......



#MenizamTopNaGuerra
#KabinhaChorão
#GSFALIDA
#MUNDO64FIM
#CELTAATACARCABAREJAERA
 

DeletedUser103409

Guest
Além de noob, é mentiroso né...fui responder sua MP e tive uma surpresa... "ACMG lhe bloqueou"...
que isso ein kabalistik?
To só dando risada aqui, nós 5 lá, bem pequenos, sem territorio algum definido dando pau na GS...
acho que os ataques que fizemos podemos até chamar de doação de aldeias, porque foram 85 aldeias muito faceis...

Kabalistik é daqueles assim:
Quando ta bem ta mandando MP, debochando, e rindo, dai quando leva pau, bloqueia e fica falando besteira...

Não discutam com o kabalistik, discutir é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo, não importa o quanto você joga bem, ele vai derrubar as peças na mesa, cagar no tabuleiro e sair cantando a vitoria...POR FAVOR NÉ KABALISTIK...
O melhor disso tudo,é ver que subimos mais na dominancia global do que vocês kkkkk

Cara vc pode falar oq quiser, teve sim uma boa noblagem em cima da GS. Mas ninguém esperava a traição de 2 membros (logo depois de uma op feita pela GS, assim o continente tava sem ataque), foi tudo bem planejado, parabéns pra CELTAS vamos ver como será o andamento do k76 e 66 agora.
 

DeletedUser

Guest
Cara vc pode falar oq quiser, teve sim uma boa noblagem em cima da GS. Mas ninguém esperava a traição de 2 membros (logo depois de uma op feita pela GS, assim o continente tava sem ataque), foi tudo bem planejado, parabéns pra CELTAS vamos ver como será o andamento do k76 e 66 agora.


A pergunta que nao quer calar quem e o lider da gs agora.????



Vamos ter que descobrir hoje no globo reporter?


Mais hoje e quinta feira tinha era a Grande Familia!!!??
 

DeletedUser101326

Guest
A pergunta que não quer calar ...
Quando que fecha esse br ?
Pelos meus cálculos já era pra tar na fase final
Mas só vejo gente moitando e moitando
K65 existe?ou darlan ja noblou todo mundo hahahahah
 

DeletedUser105352

Guest
blá blá blá de sempre
previsão pará o br fechar
quando minha filha me der netos por ai assim
 

DeletedUser101098

Guest
Essa é a imagem de que tá desesperado tentando segurar o br nas bb ops ma tem gente que já noblou tudo que podia rsrsrs

Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, -GSW-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 366
Lado 2: 277
Diferença: 89


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 9
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,008,021
Lado 2: 2,001,815
Diferença: 6,206


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 347,117
Lado 2: 91,946
Diferença: 255,171


chart
 

DeletedUser

Guest
Volta ae Sadist@ :D e também achei de novo fraca a "OP" se pode dizer OP né :/
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Desespero com 26 noblagens em uma OP? Que isso Mariana Cassiano , vamos moderar ai né

kabalistik top 23 novamente , rumo ao top 1 ... Quem vai contestar? chora antis

@ON: e ai iaguin
 

DeletedUser101326

Guest
Fizeram op e não me convidaram??
Ahhh não ... não pode ser chateado
Só pq queria noblar o Yam sz
Hahahahahaha#
On: K54 vai ficar animado logo logo em#
Se cuida kabal#
 

DeletedUser101633

Guest
Desespero com 26 noblagens em uma OP? Que isso Mariana Cassiano , vamos moderar ai né

kabalistik top 23 novamente , rumo ao top 1 ... Quem vai contestar? chora antis

@ON: e ai iaguin



Aff, e a OP no batman? NENHUMA aldeia, se é que pode ser chamado de OP né porque n conseguiram limpar uma unica aldeia...pena de vcs...

Cara vc pode falar oq quiser, teve sim uma boa noblagem em cima da GS. Mas ninguém esperava a traição de 2 membros (logo depois de uma op feita pela GS, assim o continente tava sem ataque), foi tudo bem planejado, parabéns pra CELTAS vamos ver como será o andamento do k76 e 66 agora.



Esse sim, é um inimigo que merece respeito!!!
HAHAHA, sabe reconhecer gosto disso! parabéns! você faz pela GS o que ninguém nunca fez!!!

Mas discordo da parte "traição".
Ninguém é obrigado a nada, se eles decidiram sair da GS é porque tem seus motivos.
Isso é um jogo de guerra, temos livre arbitrio de ir e vir desde que tenha sempre guerra ta tudo certo, com respeito e dignidade é obvio.
Aquela região vai ficar cada vez mais turbulenta.
CELTAS tem muito o que crescer, tribo nova e independente sendo forjada no br64...
Se fossemos outra parte da CABARÉ porque eu estaria aqui sendo que tem mari, e outros jogadores que poderiam nos representar aqui?! To aqui para falar pela CELTAS, nada mais.
Quanto ao kabalistik, nada a declarar, apenas fuja para as colinas, hahaha o TREM BALA VEM AI RAPÁ e logo chegaremos até vc...
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Que OP filho? tu ta é em nárnia de mão dadas com o geivisson , só pode ... E sobre chegar perto de mim , tu é fraco e não é perigo.

KKKKKKKKKK ui ui ui , me ataca ai Ricardo seu lindo kkkkkk só não pode ser no BN
risinho)
 

DeletedUser101098

Guest
Esperando OP de qualidade no K 53..

E eu esperando você jogar alguma coisa...

Desespero com 26 noblagens em uma OP? Que isso Mariana Cassiano , vamos moderar ai né

kabalistik top 23 novamente , rumo ao top 1 ... Quem vai contestar? chora antis

@ON: e ai iaguin

Desespero que quis dizer foi sobre as noblagens de bb mozão. Tá 5 inimigos a 300 bbs pra vcs isso me parece uma necessidade grande de segurar a dominancia. Mas beleza, eu nada sei de nada rs Nem jogando eu tô rs



@ON: Teve OP no Zetrevisan? E nem chamaram a mamãe? :(
 

DeletedUser

Guest
E eu esperando você jogar alguma coisa...


@ON: Teve OP no Zetrevisan? E nem chamaram a mamãe? :(

Coisa que você não faz né mari.. infelizmente, cada ataque seu que plmds dá desgosto de ver, teve "OP" né, atacou tão lindamente que esqueceu dos fulls kkkk, ataca sozinha ai, vamos ver se você faz alguma coisa já que não é a Prozona, deixa eu dar uma aulinha de front pra você vai. kkkkkkkk, Chora mais.
 

DeletedUser105352

Guest
Esse sim, é um inimigo que merece respeito!!!
HAHAHA, sabe reconhecer gosto disso! parabéns! você faz pela GS o que ninguém nunca fez!!!

Mas discordo da parte "traição".
Ninguém é obrigado a nada, se eles decidiram sair da GS é porque tem seus motivos.
Isso é um jogo de guerra, temos livre arbitrio de ir e vir desde que tenha sempre guerra ta tudo certo, com respeito e dignidade é obvio.
Aquela região vai ficar cada vez mais turbulenta.
CELTAS tem muito o que crescer, tribo nova e independente sendo forjada no br64...
Se fossemos outra parte da CABARÉ porque eu estaria aqui sendo que tem mari, e outros jogadores que poderiam nos representar aqui?! To aqui para falar pela CELTAS, nada mais.
Quanto ao kabalistik, nada a declarar, apenas fuja para as colinas, hahaha o TREM BALA VEM AI RAPÁ e logo chegaremos até vc...







o cara diz isso mais no meu bom ver simples e claro q nem a agua saiu da tribo pra inimiga e traidor simplesse isso nau e traição e oq então
 
Topo