Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser103315

Guest
Me disseram que não vão baixar nenhuma muralha ao "0" isso procede ?
 

DeletedUser104236

Guest
arrumem conta pra mim ai, quero noblar esse falador do darlan o~
 

DeletedUser101098

Guest
E o Ventilador n é considerado mais nada não? axl foi que menos peguei aldeias, Caio é inativo tbm? kkkk para né se falar que ele é, enfim você é boa player sim mari aceite, mas eu também sei que não sou ruim player, consigo dar uma dificuldade no front pra alguns, k 53 por exemplo, ta dando uma boa briga eu contra os outros, por enquanto o único que me dá mais trabalho é Lord e Game, mas tá empatado com eles.

Sempre te considerei demais, mas tem coisa que não se esquece Matheus. Infelizmente. Mas que bom que pelo menos agora as mascaras caíram e você tá do outro lado.

Eu tremo quando enviam exploradores ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha não ^o) você crescer nesse br foi sorte de inicio de mundo apenas risinho)

Sorte? kkkkkkk Mauri, descobre minha história no começo desse br e depois conversamos querido.

Ate eu que so inimigo de br vou da boa sorte pra eles, porque eles vão precisar e muito mesmo.


#MariMusaDoBR

Desejem boa sorte: eles vão precisar.

Me disseram que não vão baixar nenhuma muralha ao "0" isso procede ?

Eu acho que baixa só a moral deles rs

@ON: Aposta quanto que dia 07 vao mandar aqui pra mim: mas a gente so queria gastar full não foi OP HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA Até fake no Felipe tão mandando.

#MAURI400NOBRES rsrsrs
 

DeletedUser103315

Guest
Primeira vez que irei ver alguém defender o Darlan kkkk

On: me disseram que vai rolar altas noblagens em cima da maricassiano procede?
 

DeletedUser101098

Guest
Venho por meio dessa alertar a todos que a partir de amanhã eu começo minha fusão com a conta Mago Rasputin. As exigências para a compra dos direitos da Mari foram: Matheus que joga na Zetrevisan noblado em 3 dias e a compra de uma atadura para calar a boca do ex Mauri porque o muleque pra falar muito. Sendo cumprida essas exigências despeço-me da Cabare onde fui muito feliz dançando altos poli dance.

Desde já agradeço a preferência!

Tenham todos uma boa noite,

Mari
 

DeletedUser103409

Guest
Venho por meio dessa alertar a todos que a partir de amanhã eu começo minha fusão com a conta Mago Rasputin. As exigências para a compra dos direitos da Mari foram: Matheus que joga na Zetrevisan noblado em 3 dias e a compra de uma atadura para calar a boca do ex Mauri porque o muleque pra falar muito. Sendo cumprida essas exigências despeço-me da Cabare onde fui muito feliz dançando altos poli dance.

Desde já agradeço a preferência!

Tenham todos uma boa noite,

Mari

Foram feitas algumas chantagens por parte do Mago Rasputin, onde, a Maricassiano resolveu deixar passar os fakes e assim um contrato de 85 aldeias da Maricassiano serão passadas para o jogador Mago Rasputin.
 

DeletedUser101633

Guest
Lado 1:
Tribos: CELTA
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, -GSW-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 190
Lado 2: 39
Diferença: 151


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,764,704
Lado 2: 365,832
Diferença: 1,398,872


chart






Apenas para lembrar o kabalistik da surra que tão levando no k76. E gostaria de lembrar que 90% das noblagens que sofremos da GS foram de renobles...KKKKKK

AVANTE CELTAS
 

DeletedUser104758

Guest
Quem se gaba por jogar blindado tem que rever conceitos, porque uns me faz rir mmmmmmmmmmmmmmt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103409

Guest
Lado 1:
Tribos: CELTA
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, -GSW-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 190
Lado 2: 39
Diferença: 151


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,764,704
Lado 2: 365,832
Diferença: 1,398,872


chart






Apenas para lembrar o kabalistik da surra que tão levando no k76. E gostaria de lembrar que 90% das noblagens que sofremos da GS foram de renobles...KKKKKK

AVANTE CELTAS

Mulekeigor, o radical cereal, o cereal radical.
 

DeletedUser

Guest
As pessoas acham que ser tops e noblar inativos, Modecam Parabéns Mito da noblagem inativa, noblar inimigo que e bom nada, Meninzam outra e kabinha indo pelo mesmo caminho hahahhahaha.


#NOBLEMINIMIGOS
 

DeletedUser101098

Guest
Dan,

Boatos que a GSW tem mais noblagens em cima da GS do que em cima da Cabare rsrsrsrs

#Pegafogocabare

uXhTY16.jpg
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Nuss e por isso q não qria ter feito o primeiro comentário aqui, pois sabia q viria o segundo oh mer....... Mas vamos lá, vejo mulekeigor se gabando de ter noblado, alguns jogadores uns inativos e outros que nem pedido de apoio postaram. Vamos aos fatos, primeiro o celtas q atacaram conjuntamente com a cabare, mas não por favor não digam que são tribo manipulada pela cabaré pq tem player lá q não pode saber disso. Rani ta se gabando do q ? eu to la no k67 sozinho a meses colecionando jogadores noblado da cabaré a meses fazem Op fail em cima de Op fail, junta 10 a 15 jogadores para pegar duas ou tres aldeias q na mesma semana eu pego outras, e olha q qndo fui para lá era aventura, pois me lancei lá junto com boscariol q acabou parando e eu fiquei só e ainda to lá com varias aldeias isoladas kkkk. Muleque igor menos bem menos, pq eu tava noblando o axl1 no k65 e nem vou me gabar pq estava fácil não vejo graça em vangloriar se de noblar inativos, o atual não joga um decimo do q bruno jogava, mas agora voltei meus olhos para vcs no k76 e k66 e vc ja sabe né, se não sabe olha lá no tw stats q vai saber! E pode vir tudo cabaceltas!
 

DeletedUser101098

Guest
Ui ui o tigrão tá mandando a gente ir pra cima.... que medinho.....

Oh só um comentário sobre a axl1: sempre que pegavam aldeia a cc tava sozinha sem ninguém. Facilidade foi por cima, porque quanso eu tive a cc em MDF algumas vezes foram muitos snipes e acredito outros tbm. Sei aue você não se gaba disso ogrit e faz bem, parabéns pra você uhu, mas tem gente que se gaba e isso é feio :(

Bom jogo Lindão
 

DeletedUser

Guest
Nuss e por isso q não qria ter feito o primeiro comentário aqui, pois sabia q viria o segundo oh mer....... Mas vamos lá, vejo mulekeigor se gabando de ter noblado, alguns jogadores uns inativos e outros que nem pedido de apoio postaram. Vamos aos fatos, primeiro o celtas q atacaram conjuntamente com a cabare, mas não por favor não digam que são tribo manipulada pela cabaré pq tem player lá q não pode saber disso. Rani ta se gabando do q ? eu to la no k67 sozinho a meses colecionando jogadores noblado da cabaré a meses fazem Op fail em cima de Op fail, junta 10 a 15 jogadores para pegar duas ou tres aldeias q na mesma semana eu pego outras, e olha q qndo fui para lá era aventura, pois me lancei lá junto com boscariol q acabou parando e eu fiquei só e ainda to lá com varias aldeias isoladas kkkk. Muleque igor menos bem menos, pq eu tava noblando o axl1 no k65 e nem vou me gabar pq estava fácil não vejo graça em vangloriar se de noblar inativos, o atual não joga um decimo do q bruno jogava, mas agora voltei meus olhos para vcs no k76 e k66 e vc ja sabe né, se não sabe olha lá no tw stats q vai saber! E pode vir tudo cabaceltas!



Mano uma dica, Sai de perto que vo passar feito trator, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ tu joga em que continente, vem pro k54 pra nos brincar tbm.
 

DeletedUser101633

Guest
Nuss e por isso q não qria ter feito o primeiro comentário aqui, pois sabia q viria o segundo oh mer....... Mas vamos lá, vejo mulekeigor se gabando de ter noblado, alguns jogadores uns inativos e outros que nem pedido de apoio postaram. Vamos aos fatos, primeiro o celtas q atacaram conjuntamente com a cabare, mas não por favor não digam que são tribo manipulada pela cabaré pq tem player lá q não pode saber disso. Rani ta se gabando do q ? eu to la no k67 sozinho a meses colecionando jogadores noblado da cabaré a meses fazem Op fail em cima de Op fail, junta 10 a 15 jogadores para pegar duas ou tres aldeias q na mesma semana eu pego outras, e olha q qndo fui para lá era aventura, pois me lancei lá junto com boscariol q acabou parando e eu fiquei só e ainda to lá com varias aldeias isoladas kkkk. Muleque igor menos bem menos, pq eu tava noblando o axl1 no k65 e nem vou me gabar pq estava fácil não vejo graça em vangloriar se de noblar inativos, o atual não joga um decimo do q bruno jogava, mas agora voltei meus olhos para vcs no k76 e k66 e vc ja sabe né, se não sabe olha lá no tw stats q vai saber! E pode vir tudo cabaceltas!



Querido orgti...
Vamos aos fatos reais:
Black knight atacou primeiro o batman, dai surgiu a ideia da CELTAS...
O fato de eu me vangloriar é justamente por noblar inativos...
Vcs são uma tribo tão incapaz que nem p limpar inativos servem, nem para tirar os moitas vcs servem...
Crescemos em cima disso, é obvio!
Não pediram apoio? Sinta-se envergonhado de falar isso meu caro! Mais uma vez mostra a incapacidade da GS, onde nem mesmo o menor jogador da tribo é capaz de pedir apoio...
"Ele não joga um decimo do que outro jogava"
Mais uma vez sua moral foi ao lixo querido orgti...dimimuir seus colegas de jogo não é uma das coisas mais legais do tw...
Meus companheiros de CELTAS, jogando bem ou mau são meus amigos, jamais irei diminuir eles...
Sabe porque na GS tem tanta briga e tanta gente que quer sair? Por erros como seu e do kabalistik...ao invés de incentivar vcs diminuem e ofendem...
Somos CELTAS, e não cabaré, se fossemos segmento da CABARÉ estariamos lá, bem de bouas, blindados e sussegados...não fale sobre algo que não entende caro amigo...
Quanto ao k67...
Méritos, apenas isso meu caro amigo...méritos...cada um tem o seu...
Se fosse o jogador perfeito, você nunca teria perdido aldeia, modecam n teria perdido 1kk de pontos, e por ai vai...
Acho engraçado que, vocês da GS falam tanto que são melhores e os bonzões, mas tão o jogo todo nadando e morrendo na praia, vão morrer no vice kkkk...sonho de vocês é chegar ao topo, algo que ja virou impossivel...
Outra coisa...se fala que ta a tanto tempo noblando no k67 taria top1 do k ja...mas ate onde sei só tem perdido...
Pior de tudo mesmo, é a OP que vcs fazem no batman...KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
MENOS NÉ ORGTI BEM MENOS, NEM VOU ME GABAR, PORQUE DEFENDER OP COM 200 FULLS DEFESA E 30 FULLS CP NEM É LÁ GRANDES COISAS, O MAIS LEGAL DE TUDO É QUE FOI A GS INTEIRA ATACANDO
AIN DLC, MANDA MAIS LÁ NO BATMAN HAHAHAHA
PODE MANDAR QUERIDINHO, AQUI É CELTAS E SEGURAMOS ATÉ ATAQUE DO OSAMA BINLADEM...
CARA EU ME GABO MESMO!!!
SOMOS UMA TRIBO COM QUASE 30KK, 6 MEMBROS QUE NEM TEM TERRITORIO PROPRIO DEFINIDO E JA DAMOS PAU NA GS
AIN MEU CORASSAUM
VEM ORGTI VEM COM O PAI VEM
ADORO ME GABAR E VER A GS ESPUMANDO PELA BOCA KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
AIN DLÇ
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Querido orgti...
Vamos aos fatos reais:
Black knight atacou primeiro o batman, dai surgiu a ideia da CELTAS...
O fato de eu me vangloriar é justamente por noblar inativos...
Vcs são uma tribo tão incapaz que nem p limpar inativos servem, nem para tirar os moitas vcs servem...
Crescemos em cima disso, é obvio!
Não pediram apoio? Sinta-se envergonhado de falar isso meu caro! Mais uma vez mostra a incapacidade da GS, onde nem mesmo o menor jogador da tribo é capaz de pedir apoio...
"Ele não joga um decimo do que outro jogava"
Mais uma vez sua moral foi ao lixo querido orgti...dimimuir seus colegas de jogo não é uma das coisas mais legais do tw...
Meus companheiros de CELTAS, jogando bem ou mau são meus amigos, jamais irei diminuir eles...
Sabe porque na GS tem tanta briga e tanta gente que quer sair? Por erros como seu e do kabalistik...ao invés de incentivar vcs diminuem e ofendem...
Somos CELTAS, e não cabaré, se fossemos segmento da CABARÉ estariamos lá, bem de bouas, blindados e sussegados...não fale sobre algo que não entende caro amigo...
Quanto ao k67...
Méritos, apenas isso meu caro amigo...méritos...cada um tem o seu...
Se fosse o jogador perfeito, você nunca teria perdido aldeia, modecam n teria perdido 1kk de pontos, e por ai vai...
Acho engraçado que, vocês da GS falam tanto que são melhores e os bonzões, mas tão o jogo todo nadando e morrendo na praia, vão morrer no vice kkkk...sonho de vocês é chegar ao topo, algo que ja virou impossivel...
Outra coisa...se fala que ta a tanto tempo noblando no k67 taria top1 do k ja...mas ate onde sei só tem perdido...
Pior de tudo mesmo, é a OP que vcs fazem no batman...KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
MENOS NÉ ORGTI BEM MENOS, NEM VOU ME GABAR, PORQUE DEFENDER OP COM 200 FULLS DEFESA E 30 FULLS CP NEM É LÁ GRANDES COISAS, O MAIS LEGAL DE TUDO É QUE FOI A GS INTEIRA ATACANDO
AIN DLC, MANDA MAIS LÁ NO BATMAN HAHAHAHA
PODE MANDAR QUERIDINHO, AQUI É CELTAS E SEGURAMOS ATÉ ATAQUE DO OSAMA BINLADEM...
CARA EU ME GABO MESMO!!!
SOMOS UMA TRIBO COM QUASE 30KK, 6 MEMBROS QUE NEM TEM TERRITORIO PROPRIO DEFINIDO E JA DAMOS PAU NA GS
AIN MEU CORASSAUM
VEM ORGTI VEM COM O PAI VEM
ADORO ME GABAR E VER A GS ESPUMANDO PELA BOCA KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
AIN DLÇ


Reconheço que como escrevi com pressa acabei pontuando mal e talvez por isso vc não interpretou bem o q disse! Qndo me referi a jogador que não joga um decimo do bruno, me referia ao atual axl1 comparado ao original que jogava mto bem.

Ja lhe perguntaram em outro post e torno a repetir a pergunta qual OP, fizeram no batman? Qual filho? Ate hj vcs não sofreram Op, ataques isolados não são Op criança, eu ataquei o hau4, gueox acho q batman. Vc sabe o q é uma OP? Qndo sofrer uma saberá.

E por fim nem vou perder meu tempo te respondendo em novas postagens, primeiro pq nem gosto mto de ficar postando no ftw, venho aqui pouco e apenas para observar, segundo que vc tem problemas com leitura e interpretação de texto ai fica criando coisas q não foi dita, viaja ai fica difícil, já me basta os 3 petitas que tenho no face, já deu minha cota de debate inútil q é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças, estufa o peito e sai cantando vitoria.

PS: Não sou perfeito, sou nobe, dou para gasto, mas do trabalho!

Vamos jogar e ver o q jogo nos reservas!

Ui ui o tigrão tá mandando a gente ir pra cima.... que medinho.....

Oh só um comentário sobre a axl1: sempre que pegavam aldeia a cc tava sozinha sem ninguém. Facilidade foi por cima, porque quanso eu tive a cc em MDF algumas vezes foram muitos snipes e acredito outros tbm. Sei aue você não se gaba disso ogrit e faz bem, parabéns pra você uhu, mas tem gente que se gaba e isso é feio :(

Bom jogo Lindão

Mari pega MDF lá de novo pq ta fácil noblar lá ultimamente!
Não sou mto fã de FTW povo aqui tem ego mto grande, sou mto nobe para competir!

Bom Jogo

Mano uma dica, Sai de perto que vo passar feito trator, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ tu joga em que continente, vem pro k54 pra nos brincar tbm.

Humm jogo no br 64, mas como sou educado vou te dar uma dica, lê o nick q ta no perfil que fica mais fácil adivinhar quem sou eu no jogo!

E chega de OGRTI no FTW irei voltar para moita, quem quiser falar cmgo, pede vaga na GS, entra no zap da tribo e me chama lá! Posso cansar minha blza aqui no FTW não! E de pirraça vou lá no k67 noblar a cabaré se reclamarem noblo de novo!
 
Editado por um moderador:
Topo