Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser90643

Guest
Mais parece mimimi que qualquer outra coisa, se somos sujos por noblar inativos de vocês, voês também não são por tentar, e não conseguir, os nossos?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vou pegar esses cara da GS e SW levar lá para o cantareira para ajudar a encher o rio de tanto choro que vejo aqui haha

Choro é totalmente livre

É mais fácil eu te levar pra lá , porque babosear tu sabe.

Os cara não tem o que falar agora vão falar de filetes, antes de falar do filetes lavam bem essas suas bocas imundas e reflita antes de falar algo, os cara que cresceram com bbs e inativos querem criticar alguém ? Máximo respeito por favor.

http://br.twstats.com/br64/index.php?page=player&mode=conquers&id=7329176&type=gain&pn=-1

Só tem "gigante" ai , que "cresce em cima de inimigos" , sou errado por generalizar . Porque tem bons players ai , que jogam na sombra das "estrelas" da famosa "Elite" , mas que jogam 1000x mais.

BB hoje é full amanhã , Biase. Já que aqui não nos doam conta como eles doam pra vocês ai.

Mais parece mimimi que qualquer outra coisa, se somos sujos por noblar inativos de vocês, voês também não são por tentar, e não conseguir, os nossos?

Sim , só que diferente de você eu tenho respeito e dignidade , até pouco tempo atrás vivia a criticar a E mas quando o invite chegou , mal pensou 2x.
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Kkkkkkk eu que falo aqui ? Mano até agora não vi tu fazendo nada na guerra, começa a jogar in game por favor tenta me da alguma emoção pq só atacar está ficando chato, há vcs atacaram com acc morta do spartan hahaha vão estão com medo de gastar os fulls de vcs ? Mano eu nem falo muito aqui, e se eu falo pq posso né ? Já te provei diversas vezes nesses seus mdfs ai.

Vlw quando vcs da acc kabal tiver algum stats favorável sobre inimigos ai volto da alguma moral
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Ah para , Biase.
Que MDF? Smaug e Spartan? A gente te provou na smaug que a gente sabe o que faz. Defendemos com maestria e tu sabe , ai vem babosear de novo.
Agora , "vocês da kabal?" , até parece que joga 5 pessoas em uma conta. Eu não faço nada em guerra não , eu não gasto meus fulls não , mas meu ODA anda crescendo e meu stats na guerra desde quarta passada vem subindo , deve ser as bárbaras com tag de E que eu ando noblando.
 

DeletedUser52907

Guest
Para calma não te doam conta aí ? Sério mesmo ? Hipocrisia tá em alta aí em parça. Nem vou mostrar seus stats.

E aprender com você sério ? Aprender o que ? Você não tem stats em nenhum mundo que jogou nesse você só senta fulls de ataque tudo mal coordenado achando que joga muito só por que tem ODA mas amigo OD não ganha guerra senão o ducathi tava em primeiro.

Você é um cara falando muito mas que tá perdendo a guerra perdendo o mundo é não consegue fazer nada pra virar o jogo então cara fala menos joga mais por que até agora você só provou ser um noob chorão.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Para calma não te doam conta aí ? Sério mesmo ? Hipocrisia tá em alta aí em parça. Nem vou mostrar seus stats.

E aprender com você sério ? Aprender o que ? Você não tem stats em nenhum mundo que jogou nesse você só senta fulls de ataque tudo mal coordenado achando que joga muito só por que tem ODA mas amigo OD não ganha guerra senão o ducathi tava em primeiro.

Você é um cara falando muito mas que tá perdendo a guerra perdendo o mundo é não consegue fazer nada pra virar o jogo então cara fala menos joga mais por que até agora você só provou ser um noob chorão.

Mostra ué , ou tu vai usar a palavra "Thallys8" como argumento?

"Noob chorão , não reverter , perdendo guerra" ... Isso é coisa do seu sonho cara , é tu olhar o K54 e ver como eu "não faço nada".
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
HUAUHWAHUAQUHWREHUAWHUEAUHSDUHEUHWAUHEAUhDAUHUHEAWHADHUEHQAURA`pDKAÇ`LXCASD

É assim que eles vão "virar o jogo"???????


Bom mandei defesa mais tambem mandeia ataque claro que pra tirar uma onda colocou o de defesa faz parte do jogo noblar independente se mandar ataque ou defesa o importante é noblar mandei tropas de ataque tambem

Achei o nick dele GG
Na vdd ele que me achou ali no k73 e foi inevitavel essa batalha.
^o)

KtE0kQk.png


. ^^-

Mande ataque também ,claro que o de ataque não ia colocar só o de defesa para tirar onda no forum bom o importante é noblar a aldeia no caso mandei ataque e mandei defesa com nobre não a nada de errado nisso faz parte do jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Zaca faz parte do jogo e da brincadeira UHSAUSHUA Todos aqui são zuados, é que 6k de espadachim doeu rsrs
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Bom tem os de ataque que mandei kkk ou só guardou este para me Zuar ^o) Bom quando falei que o jogo tem reviravoltas é porque este jogo tribal war nê vários mundos já provou isso ,a União faz a força tanto você da [E] se mostram unido como nos da .:GS:. Na minha opinião que dei era isso que estava tentando falar em um modo geral não sou um dos maiores no jogos mais estou desde o começo do mundo vi muitas tribos Grandes sumir do nada ou se dividir ,bom a União vai fazer a diferença aqui e claro as OP bem sucedidas.

kkkk é o que tinha kkkk risinho) na hora depois da Limpeza mais aquela aldeia me lembra uma aldeia do mundo 8 que os caras noblaram no meio do inimigo, e apelidaram de o muro das lamentações blindada ate os dentes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Ah para , Biase.
Que MDF? Smaug e Spartan? A gente te provou na smaug que a gente sabe o que faz. Defendemos com maestria e tu sabe , ai vem babosear de novo.
Agora , "vocês da kabal?" , até parece que joga 5 pessoas em uma conta. Eu não faço nada em guerra não , eu não gasto meus fulls não , mas meu ODA anda crescendo e meu stats na guerra desde quarta passada vem subindo , deve ser as bárbaras com tag de E que eu ando noblando.

Deve ser... Deve ser...

V790onm.png


Bom tem os de ataque que mandei kkk ou só guardou este para me Zuar ^o) Bom quando falei que o jogo tem reviravoltas é porque este jogo tribal war nê vários mundos já provou isso ,a União faz a força tanto você da [E] se mostram unido como nos da .:GS:. Na minha opinião que dei era isso que estava tentando falar em um modo geral não sou um dos maiores no jogos mais estou desde o começo do mundo vi muitas tribos Grandes sumir do nada ou se dividir ,bom a União vai fazer a diferença aqui e claro as OP bem sucedidas.

kkkk é o que tinha kkkk risinho) na hora depois da Limpeza mais aquela aldeia me lembra uma aldeia do mundo 8 que os caras noblaram no mundo 8 e apelidaram de o muro das lamentações

Com certeza, mais do que fulls, para se ganhar um mundo deve-se haver união. Não tiro a união que com certeza existe na GS e na SW, contudo a Endurancers já deu Aula de Doutorado de como manter uma tribo unida, já fomos 5 tribos e hoj resumidas a 2, se nenhum racha.

Sobre a aldeia, eu nem sei como lá tá, segundo o N00bs só tem um full explorador poxa UHSAUHSHUAHUSAHU né N00bs?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52907

Guest

Mostra ué , ou tu vai usar a palavra "Thallys8" como argumento?

"Noob chorão , não reverter , perdendo guerra" ... Isso é coisa do seu sonho cara , é tu olhar o K54 e ver como eu "não faço nada".

Cara vamos argumentar com números e vamos ver se você consegue fazer continhas por que se não conseguir vou ter que pedir pra mari te dar umas aulinhas.

Ps:Circulei as informações essencias pro caso de você não saber interpretar gráfico

Stats [E]:
G7rAcyC.png


Stats GS:
agorSG5.png



Bom acho que isso já serve pra deixar você quietinho por um bom tempo né?

Temos teoricamente aproximadamente 20,71 por cento de noblagens em contas doadas (sem contar aldeias sem tribo oq dificulta a contagem) a GS possui 13,38 por cento de aldeias nobladas de inativos, sem contar as aldeias sem tribo também, oque já desqualifica qualquer argumento seu contra nós pois vocês também noblam inativos porém a coisa piora e muito pra lado de vocês, 50 por cento da sua tribo vem de aldeias de bárbaros cara falo cinquenta por cento isso prova o quão moita e noob é a GS, mais que o dobro da nossa.

Então cara em vez de ficar querendo criticar os outros veja a si mesmo, sua tribo, seus membros.Antes de cobrar algo dos outros faça você mesmo porém só vi críticas novamente de um cara que mal conhece a tribo que está.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103409

Guest
Avanço no TORCAN??? Vcs noblaram 16 aldeias dele, ai eu conversei com ele pra me mandar MDF q eu ia arrumar a defesa dele e tals. Depois ele me perguntou se podia ficar uma semana com o MDF, ai eu falei fico suave. Comecei a noblar o Afton, Cheriston e por fim umas do Praetor com a conta do torcan, deu quase 30 aldeias... já tinha se passado mais de um mês e o cara n voltou. Não sou otário também pra ficar lá até blok comando, acho q esse povo pensa q eu não tenho vida... não é possível.

E só pra constar foi o TORCAN que avançou em cima de vcs ^o).
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
kkkkkkkkk tá bom tá bom eu saio se você também resolver ir pro front que tal ?

Ah já sei pra vc enviar full de cinco dias é estar no front kkkkk

Ai o problema já muda de figura , teu mal é cegueira.
 

DeletedUser103809

Guest
Mago Rasputin me chamou pro X1 ou melhor chamou para o combate:

-N00bsinho vs Mago Rasputin & MDF's da SW
 

DeletedUser103409

Guest
lol, shaushausa ninguém da SW ta em MDF, meus MDF tão na GS ou na academia ;D. Se tivesse essa opção de x1 ficaria feliz em te noblar sozinho ^o)
 

DeletedUser103809

Guest
lol, shaushausa ninguém da SW ta em MDF, meus MDF tão na GS ou na academia ;D. Se tivesse essa opção de x1 ficaria feliz em te noblar sozinho ^o)

Tanto que vc ainda não me atacou, acho que o único ativo que tá me atacando é o Brauian(coisa assim esse nick), o resto é tufo MDF.
Mas vamos lá, hoje defensor do dia é meu...
 

DeletedUser104284

Guest
um tempo sem vir aqui ao ftw , mas vi que o choro não para.. bem , vamos aos numeros

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado1.1171.064223.620.768572.731.564
2Inimigo1.0641.117266.211.355438.526.990

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Endurancers922412198.214.594457.396.222
2Guerreiros do Sul7031.006173.512.655389.658.596
3Shadow Warriors36111192.698.70048.868.394


​o choro é livre companheiros :D
 

DeletedUser103809

Guest
Nem é meu aniversário, mas a SW me deu ODD de presente... Obrigado a todos da SW!!!
 
Topo