Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser52907

Guest
Gonna cry era mdf sim e por acaso era do cheriston que não satisfeito em fazer noobice no cry resolveu fazer na própria conta mas tá valendo já foi só tô esclarecendo o que o kaba falou não estou justificando nada.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Pode se considerar que ja conquistamos metade do BR ja?

Melhores tribos por dominância
[E]50.1%
.:GS:.15.1%
{E}8.8%
-?-8.3%
-=SW=-8.1%
*GS*2.3%
=SW=1.4%
100FLT0.9%
EAT0.6%
HIDRA0.5%
LKT0.5%
#XPK0.2%
L.(F)0.1%
E TOP0.1%
OCT0.1%
ThOr0.1%
~M~0.1%
SF20.1%
TBR0%
NIGHT0%

[E] + {E} x br 64
1 semana atraz

agora hoje ...


Melhores tribos por dominância
[E]49.8%
.:GS:.15.6%
{E}8.7%
-?-8.3%
-=SW=-8.2%
*GS*1.9%
=SW=1.6%
100FLT0.6%
EAT0.5%
HIDRA0.5%
LKT0.4%
EVIL0.3%
L.(F)0.3%
OCT0.2%
#XPK0.2%
FAD0%
_?_0%
A.U.0%
Fagare0%
little0%


20%?


ctz que a % de dominancia da E não caiu ?????? não sou tão bom de matematica como vcs kkkk


e sim , soma a % da SW e da GS , porque somos praticamente UMA

cade o duca para dizer que são stats forjados
?????? adoro choro
 
Última edição:

DeletedUser102478

Guest
Santa ignorancia Amiguinho.
A dominancia só diminui quando tiramos alguem da tribo.
Não pq vcs noblam aldeias nossas ok.
 

DeletedUser52907

Guest
1 semana atraz

agora hoje ...





ctz que a % de dominancia da E não caiu ?????? não sou tão bom de matematica como vcs kkkk


e sim , soma a % da SW e da GS , porque somos praticamente UMA

cade o duca para dizer que são stats forjados
?????? adoro choro

Hum então que tag vai ganhar o mundo ? SW ou GS ? ou SWGS ou shadows do Sul ? Ou guerreiros shadows do Sul warrior ? Kkkkkkkkk uma hora vcs vão ter que se decidir e nessa hora não vai existir irmandade.

Desculpa mas choro é reservado pra quem tá perdendo que é o seu caso. Agora tenta virar o jogo aí que vcs tão muito atrasado.Afinal as perspectivas tão muito ruins pra vcs, pois levariam pelo menos um ano pra virar o jogo na melhor das hipóteses e na boa aguentar um ano tomando a pressão que vc estão tomando boa sorte.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
805
mimimi seu é tenso hein cara o dia que vc me tira desse mundo eu me aposento do TW, eu não perco esse mundo por nada, se depender de vcs ai ai vai ser easy, não tem jogador bons ai para atacar e nem para defender tanto que vcs tem que ficar pegando mdfs dos cara sempre hahaha... mas para atacar ai já não tem como ficar pegando mdf, então perder para vcs não perco de jeito algum, mano e outra lembra nosso player lá no k65 no meio de vcs ? ele perdeu mais de 300 vilas e tiramos ele ? então engole o choro por favor, pq o que vence o br é a dominância

Vai morder a língua em , sorriso.
A única certeza nesse BR , é que a kabal vai te tirar dele , só pra tu morder essa língua , noblador de inativos.

Hum então que tag vai ganhar o mundo ? SW ou GS ? ou SWGS ou shadows do Sul ? Ou guerreiros shadows do Sul warrior ? Kkkkkkkkk uma hora vcs vão ter que se decidir e nessa hora não vai existir irmandade.

Desculpa mas choro é reservado pra quem tá perdendo que é o seu caso. Agora tenta virar o jogo aí que vcs tão muito atrasado.Afinal as perspectivas tão muito ruins pra vcs, pois levariam pelo menos um ano pra virar o jogo na melhor das hipóteses e na boa aguentar um ano tomando a pressão que vc estão tomando boa sorte.

Vai acabar a "irmandade" aonde? A junção não aconteceu ainda porque não tem necessidade.
Acostumado a perder é só você , Duca . LBM , FOCO ... É triste o seu histórico.
 
Última edição:

DeletedUser52907

Guest

Vai morder a língua em , sorriso.
A única certeza nesse BR , é que a kabal vai te tirar dele , só pra tu morder essa língua , noblador de inativos.



Vai acabar a "irmandade" aonde? A junção não aconteceu ainda porque não tem necessidade.
Acostumado a perder é só você , Duca . LBM , FOCO ... É triste o seu histórico.

Me mostra com números aonde a LBM perdeu a já sei não tem como afinal não perdemos, fusão é diferente de derrota.

Foco vai falar com o ducathi o mesmo que se abrigou aí e pergunta pra ele o que ele achou do fim da FOCO culpa totalmente dele.

E você me fala já ganhou alguma coisa relevante? Aonde reside a sua superioridade? Putz verdade você é só mais um tentando chamar a atenção quando na verdade não representa nada no m64 que de longe é o mundo com os mais chorões que eu já vi, só falta os caras aparecerem com mamãe pra defender eles aqui.:O

Agora mano os caras zoando biase por ser noblador de inativo era o que faltava principalmente qualquer pessoa relacionada a conta do kaba ou à GS uma conta que tem 63 % dela noblada de bárbaras, mano 63% muito noob, das 415 nobladas 265 são bárbaras sem contar as contas doadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor façam um favor a si mesmos parem de comentar aqui tá ficando muito feio merecia aparecer no jornal até kkkkkkk
 

DeletedUser103409

Guest
Me mostra com números aonde a LBM perdeu a já sei não tem como afinal não perdemos, fusão é diferente de derrota.

Foco vai falar com o ducathi o mesmo que se abrigou aí e pergunta pra ele o que ele achou do fim da FOCO culpa totalmente dele.

E você me fala já ganhou alguma coisa relevante? Aonde reside a sua superioridade? Putz verdade você é só mais um tentando chamar a atenção quando na verdade não representa nada no m64 que de longe é o mundo com os mais chorões que eu já vi, só falta os caras aparecerem com mamãe pra defender eles aqui.:O

Agora mano os caras zoando biase por ser noblador de inativo era o que faltava principalmente qualquer pessoa relacionada a conta do kaba ou à GS uma conta que tem 63 % dela noblada de bárbaras, mano 63% muito noob, das 415 nobladas 265 são bárbaras sem contar as contas doadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor façam um favor a si mesmos parem de comentar aqui tá ficando muito feio merecia aparecer no jornal até kkkkkkk


Serve isso?

39bC1kv.png
 

DeletedUser103409

Guest

N importa se é por 1 aldeia, 20 ou 0. Existe vencer ou perder, e a LBM não aguentou o tranco e quando a coisa ficou feia desistiu da guerra.

YQOiSNP.png


Todos sabem oq aconteceu, vocês traíram a SW declararam guerra e começaram a noblar todos os players isolados. A SW fez aliança com a "Vanish" na época, e vocês começaram a apanhar e colocar o rabo entre as pernas. Resultado, a tribo debandou. Para a SW aceitar continuar a aliança com a Vanish, todos os playes da LBM do k 63 foram obrigados a doar suas aldeias para a SW... pode não estar nos stats, mas teve pelo menos umas 100 aldeias que foram obrigados a doar para ser aceito vcs terem fugido. Quem vive de stats, são apenas cegos na guerra... o que importa é qm irá vencer no fim.
 

DeletedUser52907

Guest
Mano nem li por que eu sei que é mais do mesmo assunto e já cansei u.u

Mas li o final por causa do três pontos e pra mim é a pura verdade a TAG SW não ganha esse mundo mais vocês só adiam o inevitável que é ser absorvido pela GS e isso é fato e outra que esse jogo não é só noblar e enviar ataques ver seu OD gigante e achar que manja de tudo é um jogo de estratégia e principalmente diplomático vamos ver quem fez os melhores aliados mago.
 

DeletedUser103409

Guest
Mano nem li por que eu sei que é mais do mesmo assunto e já cansei u.u

Mas li o final por causa do três pontos e pra mim é a pura verdade a TAG SW não ganha esse mundo mais vocês só adiam o inevitável que é ser absorvido pela GS e isso é fato e outra que esse jogo não é só noblar e enviar ataques ver seu OD gigante e achar que manja de tudo é um jogo de estratégia e principalmente diplomático vamos ver quem fez os melhores aliados mago.

Não faz sentido oq vc escreveu, o que eu quero é jogar com meus amigos... arregar e ir pro lado inimigo não é vitória alguma. Vc é só mais um, enquanto eu sou alguém que faz a diferença... vc pode até vencer, mas será carregado e isso não é mérito nenhum.
 

DeletedUser52907

Guest
Não faz sentido oq vc escreveu, o que eu quero é jogar com meus amigos... arregar e ir pro lado inimigo não é vitória alguma. Vc é só mais um, enquanto eu sou alguém que faz a diferença... vc pode até vencer, mas será carregado e isso não é mérito nenhum.

Cara é exatamentoq eu falo pra mari que eu sou mais um só que ela briga comigo kkkkk
Tanto que me chamaram pra adm agora e por isso sou só mais um.
Mago sua inexperiência no jogo é evidente quando pra você mudar tribo é uma desonra num jogo de estratégia.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
805
Não adianta , Mago.
Ele não sabe nem interpretar um texto , olha as respostas dele ... Sempre responde mudando de assunto ou algo nada relacionado a pergunta.
Sobre o Biase noblar inativos , Duca . Me referi ao Icewolf.
 

DeletedUser103409

Guest
Cara é exatamentoq eu falo pra mari que eu sou mais um só que ela briga comigo kkkkk
Tanto que me chamaram pra adm agora e por isso sou só mais um.
Mago sua inexperiência no jogo é evidente quando pra você mudar tribo é uma desonra num jogo de estratégia.

Esse é um jogo de guerra, se vc numa guerra pula de lado pq ta apanhando.... pode ir pra Itália.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

Vai morder a língua em , sorriso.
A única certeza nesse BR , é que a kabal vai te tirar dele , só pra tu morder essa língua , noblador de inativos.



eu me garanto vc que não irá me tirar do jogo, mas vindo de vc isso de noblar inativo chega a doer meu fígado de tanto que eu fico rindo da suas asneiras aqui no FTW, vou puxar seu stats hein, se puxar vai ficar com vergonha cara...

hahaha tudo sem argumento cada hora esses cara falam algo para tentar diminuir o meu brilho hahaha cotocos, o que posso fazer se todos que eu ataco fica inativo ? engraçado que todos tentavam renoble, esses inativos, são mais ativos que vc Zinti na guerra.
 
Última edição:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
805
Puxa não ou , vai mostrar meus bb's.
Se os donos tavam off então era inativo , sorriso. OFF eu sempre to
 

DeletedUser102478

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoEndurancers
.Endurancers
InimigoShadow Warriors
Guerreiros do Sul
TítuloTempos Sombrios Surgem
Inícioem 25.07. às 01:20:30
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1.168
10.511.915
244.126.886
605.415.566
Inimigo
1.161
10.529.301
284.098.801
505.333.468
====
Diferença
7
-17.386
-39.971.915
100.082.098

---
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoEndurancers
InimigoAcademia Shadow Warriors
Guerreiros do Sul
TítuloVergonha da Família
Inícioem 19.10. às 09:17:42
Fim---
Duração45 dias 6:58:39
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
372
3.243.520
93.459.678
138.670.325
Inimigo
143
1.279.445
59.685.763
237.438.842
====
Diferença
229
1.964.075
33.773.915
-98.768.517

---
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoEndurancers
Inimigo.:GS Temporaria:.
TítuloFoge Não
Inícioem 04.09. às 16:17:15
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
61
522.390
4.141.309
10.829.297
Inimigo
2
20.277
3.812.239
6.159.626
====
Diferença
59
502.113
329.070
4.669.671

---
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoEndurancers
Família Aincrad Damacuri
.Endurancers
InimigoDÚVIDA
Guerreiros do Sul
TítuloAcertando as Pontas
Inícioem 06.06. às 12:32:23
Fim---
Duração180 dias 2:45:24
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
2.763
24.312.011
592.309.065
821.533.303
Inimigo
1.605
14.114.558
382.244.523
1.162.943.385
====
Diferença
1.158
10.197.453
210.064.542
-341.410.082

Varios Stats de Guerra, Pq nossos queridos inimigos não querem Aceitar uma Guerra com Suas tribos Principais e Academias,^^-

A principio Seria F.[E] x F.GS e F.SW
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Falou tando , mas so conseguem alguem difernça significativa quando fala em noblar academia e inativos kkkkkkk vc acabou de se zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo